AMAT publica “Nota de Esclarecimento”

shot011

A Associação dos Município do Araguaia Tocantins e Carajás (AMATCarajás), publicou, hoje, 25, em “O Liberal” e no “Diário do Pará”, “Nota de Esclarecimento”, em uma espécie de desagravo aos 38 prefeitos do Sul do Pará, que foram acusados, no “Programa do NÃO”, de gerir mal os recursos públicos, alegando que 36 deles “respondem a processo”.

A nota declara que “as prefeituras do Sul do Pará desempenham seu papel constitucional em atendimento as ações específicas municipais, e também custeiam a manutenção dos serviços públicos de obrigação da União e do Governo do Estado do Pará”.

Afirma ainda que o “nosso Governador, bem como dezenas de outros políticos, também responde processo e isto não o desqualificou para administrar o Estado do Pará”.

Chegamos a um ponto em que os bombeiros precisam comparecer ao incêndio.

Clique na imagem para ler a nota.

Comentários

  1. Só tem Mickey e nós somos os Patetas!

    ResponderExcluir
  2. Sempre politicos a fazer marola, estão doidos por novos cargos! Felizmente não conseguirão pois o povo já notou que esta briga toda é para mais poderes e cargos nestes novos Estados.

    ResponderExcluir
  3. É. A situação está ficando insustentável. Só o Povo, na sua sapiencia reconhecida, já decidiu como vai acabar tudo isso. Vejam o que a voz rouca das ruas nos diz agora (26/11 - Datafolha - quentinha) Contra a criação de Carajás : 62%; Contra a criação do Tapajós : 61%; A Favor da criação de Carajás : 31%: A favor da criação de Tapajós : 33%. Tá ou não tá decidido? Heeeiiimmm... Ciau amore, ciau...

    ResponderExcluir
  4. É pode ser!
    mas no sul do Pará e nos municípios de Castanhal até Vizer, por exemplo, acontece a mesma coisa: É a Prefeitura que paga o pessoa do Forum, do cartório eleitoral, dá combustivel para a PM e para a Polícia, que custeia pessoal para o Ministério Público, e defensoria Pública. Além de fornecer, mobiliário e dá manutenção. Essa obrigação é do Estado. Mas o Governo de hoje e de ontem, mandam as favas o povo do interland.
    Mas faz obras faraônicas em Belém, não tem um tostão para manter o mínimo de saúde nos Hospitais Regionais.
    Acorda Belém, o povo do interior do Pará é tâo Paraense quanto os papa-chibé!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O povo de Belem, infeliz mente, estão servindo de Marionetesnas mãos dos políticos da grande metrópole, que so estão interessados em manter o estado do tamanho que é, em quanto as riquezas do Pará que eles tanto pregam, estão indo embora de trem para o nosso vizinho Estado do Maranhão que além de levar nosso minério de Carajás, ainda exporta nossa energia elétrica, pagando por ela, metade do preços que nos paraenses dono pagamos pelo kwh, cadê os políticos que defendem nossas riquezas, será que não temos portos para exporta-las?, e com tudo isso faz do Estado do Maranhão, o maior exportador de ferro da America Latina, pergunto será que o Estado do Maranhão e melhor que Carajás? duvido que me provem ao contrario, vejam se os políticos do Pará brigam para deixar o minério aqui, cadê a Fafá e a Diras Paes, falem isso no horário político do Não.

    ResponderExcluir
  6. Eu com toda sinceridade fique constrangido porque até fome tem sua intensidade e classificação, fome de saber , fome de sexo , fome de bola , um craque que tem fome de bola não pode ser comparado com um perna de pau que tem a mesma fome, fome de sexo de um tarado não é a mesma fome de sexo que tem um religioso e fome de saber se diferencia entre fofoca e conhecimento!

    Responder processo é por demais vago, querer compara um processo por calunia com um processo por roubo é como disse quem comentou as 19:52:00 uma afronta para o poder de interpretação de até de um ser com vacúolo contrátil UMA AMEBA!

    Duvideodo que sejam colocados os motivos de tais processos , não o fazem porque dariam chance a nos pobres eleitores sazonais e dependentes diários de fazer juízo de suas negatividades!

    Será que o político que responde processo por adultério tem menos credibilidade que o outro processado por praticar sexo gay com um irracional?

    Um político que responde processo porque mandou um chato para PQP não pode ser comparado ao outro que faz parte de um processo de paternidade por parte da dita cuja?

    Agora tanto quem acusa como quem se defende o faz através de terceiros pois o ato de ambos foram oriundos de uma só fonte “ MARQUETEIRO” toc, toc,toc na madeira ,figura moldada entre esperta e desprezível tem o dom de fazer de inimigo, porem nunca para si , sempre para quem nele acreditar!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns AMAT mostra sua cara como defensora do sul do Para, e coragem em enfrentar esta corja de falsos moralista

    ResponderExcluir
  8. AGORA É TARDE, AGORA É "NÃO E NÃO". Neste momento meia duzias de políticos e empresários estão triste com o desempenho do "SIM". Duda Mendonça é um ET assossorando vários ET's em uma galáxia desconhecida. Quem sabe dos problemas do Pará são os Paraenses, bem como a solução está em nossas mãos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação