William Waack, o infiltrado

shot016

O Wikileaks, que anunciou na semana passada a sua paralisação por falta de recursos para mantê-lo, postou que William Waack, um dos âncoras da TV Globo, era contratado pelo Departamento de Estado do governo dos EUA para “sustentar posições na mídia brasileira afinadas com as grandes linhas da política externa americana”.

No jargão da CIA, Waack seria um “infiltrado” encarregado de expor no noticiário nacional, de forma subliminar, posições favoráveis à política externa estadunidense, e expor de forma negativa, as posições do governo brasileiro que não fossem ao encontro da doutrina norte-americana.

A irreverente revista “The New Yorker”, insinua na sua edição desta semana, que o dono do Wikileaks, Julian Assange, teria feito um acordo com o governo dos EUA para não mais atualizar o site e, para cumpri-lo, teria inventado a falta de dinheiro.

Comentários

  1. Marcel Campos27/10/2011, 21:37

    Deputado, não duvido do Wikileaks...tem F.D.P para tudo nessa vida! Nunca me enganei com esse vagabundo, vendido, entreguista, quinta coluna!

    ResponderExcluir
  2. Ainda é pouco, deve ter outros agentes infiltrados no Brasil, se éra para sustentar posições da politica externa americana no Brasil é fácil afirmar que,toda bancada tucana e seus satélites são suspeitos.

    ResponderExcluir
  3. Meeenos Mr. Assange;

    Tem muita gente com idéias prá lá do William Waack; tem o experiente Alexandre Garcia, tem controvertido Diogo Mainardi, o acessadíssimo Ricardo Noblat, e muitos outros a repetirem o mesmo estribilho. Será que a folha de pagamento da CIA tá assim tão numerosa?

    ResponderExcluir
  4. É por isso que não assisto jamais o Jornal da Globo comandado por esse mordomo da Família Adams.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ser partidário da nação mais democrata do mundo do que apoiar sanguinários e déspotas como Sadam,Kadafi,Fidel castro,aquele do Iran que nem sei escrever o nome e esse idiota e babacão do Hugo Chaves.
    São os idolos do PT e do demagogo do Lula.
    "Me diz com quem andas,que direi quem tu és"
    Né não, mano?

    ResponderExcluir
  6. Não é novidade a GLOBO e seus prepostos servirem a jogos escusos

    ResponderExcluir
  7. Sai dai anônimo 07:58:00 quinta coluna apolegeta de banda podre.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que surgiu a internet os blogs sérios que se contrapõe ao PIG - Partido da Imprensa Golpista - esses homens bons, não merecem ser chamados de brasileiros são uns traidores da pátria a globo ta cheia deles, aliás a própria GLobo é um engodo, vende ilusões e alienação à nacão brasileira.
    Paulo da Silva Jr. Curralinho-Pa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação