Pular para o conteúdo principal

William Waack, o infiltrado

shot016

O Wikileaks, que anunciou na semana passada a sua paralisação por falta de recursos para mantê-lo, postou que William Waack, um dos âncoras da TV Globo, era contratado pelo Departamento de Estado do governo dos EUA para “sustentar posições na mídia brasileira afinadas com as grandes linhas da política externa americana”.

No jargão da CIA, Waack seria um “infiltrado” encarregado de expor no noticiário nacional, de forma subliminar, posições favoráveis à política externa estadunidense, e expor de forma negativa, as posições do governo brasileiro que não fossem ao encontro da doutrina norte-americana.

A irreverente revista “The New Yorker”, insinua na sua edição desta semana, que o dono do Wikileaks, Julian Assange, teria feito um acordo com o governo dos EUA para não mais atualizar o site e, para cumpri-lo, teria inventado a falta de dinheiro.

Comentários

  1. Marcel Campos27/10/2011, 21:37

    Deputado, não duvido do Wikileaks...tem F.D.P para tudo nessa vida! Nunca me enganei com esse vagabundo, vendido, entreguista, quinta coluna!

    ResponderExcluir
  2. Ainda é pouco, deve ter outros agentes infiltrados no Brasil, se éra para sustentar posições da politica externa americana no Brasil é fácil afirmar que,toda bancada tucana e seus satélites são suspeitos.

    ResponderExcluir
  3. Meeenos Mr. Assange;

    Tem muita gente com idéias prá lá do William Waack; tem o experiente Alexandre Garcia, tem controvertido Diogo Mainardi, o acessadíssimo Ricardo Noblat, e muitos outros a repetirem o mesmo estribilho. Será que a folha de pagamento da CIA tá assim tão numerosa?

    ResponderExcluir
  4. É por isso que não assisto jamais o Jornal da Globo comandado por esse mordomo da Família Adams.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ser partidário da nação mais democrata do mundo do que apoiar sanguinários e déspotas como Sadam,Kadafi,Fidel castro,aquele do Iran que nem sei escrever o nome e esse idiota e babacão do Hugo Chaves.
    São os idolos do PT e do demagogo do Lula.
    "Me diz com quem andas,que direi quem tu és"
    Né não, mano?

    ResponderExcluir
  6. Não é novidade a GLOBO e seus prepostos servirem a jogos escusos

    ResponderExcluir
  7. Sai dai anônimo 07:58:00 quinta coluna apolegeta de banda podre.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que surgiu a internet os blogs sérios que se contrapõe ao PIG - Partido da Imprensa Golpista - esses homens bons, não merecem ser chamados de brasileiros são uns traidores da pátria a globo ta cheia deles, aliás a própria GLobo é um engodo, vende ilusões e alienação à nacão brasileira.
    Paulo da Silva Jr. Curralinho-Pa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...