Muito além da Taprobana

shot010

A revista “Carta Capital”, uma espécie de “Veja” do pessoal que se coloca no oeste do espectro político, e carimba como membro do tal “PIG” (Partido da Imprensa Golpista, termo popularizado por Paulo Henrique Amorim, mas inventado pelo deputado petista Fernando Ferro), tudo aquilo que vem dos outros pontos cardeais, não poupou o PCdoB na crise das supostas irregularidades no Ministério do Esporte.

Mino Carta relata que a crise “não termina com a substituição de Orlando Silva por Aldo Rebelo. O partido, que controla o ministério desde 2003, continuará alvo de investigações” e avisa que “mesmo após a substituição de Silva, vários integrantes da legenda terão de dar explicações sobre o uso suspeito do dinheiro público e do possível aparelhamento do partido por meio do Ministério do Esporte.”.

Se a “Carta Capital” e a “Veja” estão falando a mesma língua, é sinal que as peripécias comunistas no ME, para parafrasear Camões, nos Lusíadas, “passaram ainda além da Taprobana”.

Clique na imagem acima para ler a reportagem da “Carta Capital”.

E por falar em Camões, assista o ido José Vasconcelos em um quadro sensacional, no qual ele representa pessoas de nacionalidades diversas recitarem “Os Lusíadas”.

Comentários

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação