Maranhão do Sul

shot002

O Carlão, que mora em Imperatriz, postou no Facebook a manifestação em prol do plebiscito para a criação do estado do “Maranhão do Sul”, que tramita no Congresso Nacional, juntamente com outros 14 pedidos de plebiscito em vários estados do Brasil.

De longe, a democracia é a mais elaborada forma de governo, onde as diferenças se resolvem com o voto popular.

Comentários

  1. Parsifal, com esse pretexto de visitar as bases para falar em nome de plebiscito, tem uma dupla de forasteiro que esta fazendo pacote do PAC, ofertando e cadastrando “minha casa minha vida”, primeiro com os prefeitos e outra parte com as pseudo-s corruptos lideranças e empreiteiros, não é muito cedo para política estadual e federal, ou vocês estão dormindo!
    Cuidado com a laringe!

    ResponderExcluir
  2. Dr. eu poderia ate fazer uma fezinha e jogar na loteria, eu sempre adivinho quando o assunto é corrupção e Maracutaia, mas não consigo entender porque a TV Globo e qualquer outra emissora de televisão não visitam o Pará, mais preciosamente Marabá, Tucuruí e Transamazônica.
    Ontem no fantástico saiu a bandalheira do programa “minha casa minha vida”, não adianta jogar a responsabilidade somente para as ONGs, quem recruta as entidades são os próprios políticos, alias, na sua maioria inclusive banca a criação de ONGs, só para fazer lavagem e desvio de dinheiro público, como essa quadrilha atuante acima mencionada, que não tem medo nenhum, ainda sai nas base recrutando e cadastrando nomes, juntamente com sua empreiteira, e na cara dura com os prefeitos também corruptos que estão procurando propriedades para fazer aquisição e compra de área, e depois repassar e vender para o próprio governo, com aval do INCRA e preços praticados infinitamente superior o valor venal, alem do proprietário se submeter de volta um troco, muitas vezes maior do que o praticado!
    Dr. o que fazer mediante os fatos? O Sr. poderia abrir um programa de TV semelhante o do Dr. Hollywood, daria boa audiência conforme o seu Blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querem dividir a pobreza no Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. O que se tem visto nesta incipiente campanha da Frente Contra a Criação de Carajás é que a figura do candidato a Prefeito de Belém nas próximas eleições, Zenaldo, está sendo colocada em primeiro plano nesta campanha plebiscitária, na qual deveria ter como figura principal a NÃO DIVISÃO DO PARÁ! Observa-se também, que sua campanha está ou será voltada para as elites que vem financiando indiretamente a Frente e, que financiarão a sua campanha em 2012! Olho vivo!

    ResponderExcluir
  5. É isto aí Maranhenses. Está na hora de todas as regiões esquecidasd lutarem pela criação de novos estados, com governos mais próximos para enxergarem as mazelas, porque, como diz o velho ditado: "o que os olhos não veem, o coração não sente".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação