Ex-presidente Lula tem câncer de laringe

shot002

Boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, publicado esta manhã, relata que o ex-presidente Lula desenvolveu um tumor cancerígeno na laringe.

O boletim informa que o ex-presidente passa bem e que o câncer será tratado de forma ambulatorial, através de quimioterapia. Está descartada, no momento, qualquer cirurgia.

Há mais de mês Lula vinha reclamando do excesso de rouquidão, quando foi aconselhado a procurar um médico para tratar o problema. A descoberta do câncer foi uma surpresa para Lula e toda a família.

Abaixo, o boletim do Hospital Sírio-Libanês:


"O ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe. Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto".


Comentários

  1. Estaremos todos nós brasieiros orando e torcendo pelo extraordinário Brasileiro Lula da Silva!

    ResponderExcluir
  2. O Lula agora vai saber que não é Deus e que precisa se cuidar se quiser continuar exercendo sua liderança. Sem ele o PT desmorona, deixando apenas corruptos, fisiológicos e sindicalistas pelos dentro da legenda que hoje é igualzinha aos partidos que tantos condenava.

    Mário Batista

    ResponderExcluir
  3. Eu vou vou torcer para que, o Lula vença esse câncer. A minha torcida tem um pouco de antropocentrismo e pela importância do Lula para contrapor paradigmas galvanizados pelas elites.

    ResponderExcluir
  4. Quem abusa do álcool e do fumo tem mais chances de contrair câncer de laringe. Ultimamente o Lula tomava todas para curtir a solidão do poder. Terá agora de correr para recuperar a saúde. Torço por ele.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, é LULALÁ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como o Brasileiro e tão ingênuo, ou...., ou vou ter que tirar o chapéu para o “LULA”!
    Como ele não tem mias que responder perante a imprensa sobre a quadrilha ministerial da corrupção, nem tem como permanecer (vigiando) viajando ao estrangeiro durante as denúncias! Só espero que a mídia não dê tanta importância a essa amídala e desviar o foco, por uma simples ranhura na garganta, já estão engolindo de tudo (drogas, diamantes, etc...), mas isso não pode virar pratica de esporte!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, O Liberal é só baixaria, tá virando jornaleco que traduz jornal pequeno...
    Será que perderam a noção de bom jornalismo?

    ResponderExcluir
  8. Deus que me defenda de um dia desejar o mal para outra pessoa, até mesmo pq pra mim o céu e o inferno é aqui na terra, “aqui se faz e aqui mesmo se paga”. Mas, não dá de deixar de comparar que enquanto o Lula esta sendo muito bem atendido lá no Sírio Libanês, o povo se encontra em situações lamentáveis, sofrendo na fila do SUS, sem ter nenhuma previsão de quando serão atendidos. E, na maioria das vezes, até sabendo que o diagnostico é um câncer e que poderiam ser curados se fossem atendidos e tratados de forma rápida como a doença exige. Mas não, a maioria morre na fila da espera porque não tiveram como ser atendidos prontamente. Este é o país que Lula nos deixou, com pobres morrendo nas filas dos Hospitais Públicos.
    Enquanto tem gente que defende o Lula, eu só queria que ele fosse tratado pelo SUS como a maioria dos brasileiros são e que os atendentes do SUS o avisassem que não poderá mais fumar aqueles caríssimos charutos Havanas e nem beber aquele container de bebida importada que ele conserva para o consumo de todo Santo Dia. Sua cura deveria ser encontrada no atendimento do SUS e sua dor aliviada nos balcões da Farmácia Básica. Afinal, é tudo de bom, não é? Faça uso, Sr. Ex Presidente do Brasil!! Mostre que é brasileiro.

    Desejo melhoras para sua saúde.

    Marys Baptista
    Uruará - PA

    ResponderExcluir
  9. Voltando aqui.
    A alguns que neste espaço fazem comparações entre o atendimento dispensado ao ex presidente que por ter sido presidente não frequenta o atendimento do SUS que é oferecido a maioria do povo brasileiro, seria bom não esquecer que este mesmo Lula e sua família conhecem bem o que significa frequentar como pessoas comuns que já o foram, um Hospital Público.
    O importante é que todos devemos considerar que temos um dever cívico a cumprir: o de exigir, para quem votamos, que cumpra as obrigações que nos fez acreditar que cumpriria, quando precisou do nosso voto para se eleger e na maioria das vezes nos dizem que irão melhorar o atendimento na Saúde.

    ResponderExcluir
  10. Àqueles que torçem pela sua recuperação (que nem eu) e para o Armínio Cunha que diz da importância de Lula "para contrapor paradigmas galvanizados pelas elites", sugiro seu tratamento pelo SUS. Ou será que quem se trata no Sírio-Libanês não faz parte dessa "Elite"?. Será que quem mora nos morros e favelas têm tratamento neste Hospital de Elite?
    Ora vamos deixar de hipocresia e de puxassaquismo.
    Via te tratar no SUS Lula!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Deixem o Lula no Sírio, mandem o Parsifal pro SUS!

    ResponderExcluir
  12. Marys Batista, vc já perguntou para o seu prefeito o que ele está fazendo pela saúde no município que governa? A saúde também é responsabilidade dele, ou não?

    ResponderExcluir
  13. Esse bate bola é tudo que eles querem e desviar o foco da corrupção, que Pais mais ingênuos...!!!
    Haja esporte para superar essa maracutaia ...(maratona)?

    ResponderExcluir
  14. Getting the information from Ceiling fans reviews helps you to deetermine the right ceiling
    fan unitgs forr your home. Alll Online MBA courses are AICTE-UGC- DEC certified and are offered in 9 specialization including Banking & Finance, HR, IT, Infrasfructure Management, Healthcare Managemernt among others.
    Even though New York is one of the 30 most expensive cities in the world, there are a lot of things that you can ddo and see for free.


    Also visit my homepage - megapolis megabucks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação