Entre tapas e beijos

shot006

Um dos filhos de Francisco, o cantor Luciano, da dupla sertaneja “Zezé Di Camargo e Luciano”, deixa o hospital depois uma crise de intoxicação por ingestão de diuréticos.

A dupla desentendeu-se na quinta-feira, 27, durante um show no Teatro Guaíra, em Curitiba: Zezé Di Camargo subiu sozinho ao palco e anunciou a separação, confirmada depois por Luciano.

Mas, ao que tudo indica, o dito foi dado pelo não dito, apagou-se o que estava escrito e os dois seguem cantando juntos.

O problema, mesmo, Luciano vai enfrentar quando for acertar as contas em casa. Se vocês olharem bem a foto da esposa dele, ela não está de bom humor: é que a briga da dupla, no camarim, foi em virtude de uma belíssima morena que atiçou a testosterona de ambos.

Foto: Joyce Carvalho/Terra

Comentários

  1. kkkkkk......nobre Deputado, o Sr não costuma ser fofoqueiro assim.....kkkk...deve estar lendo muito a "Caras"......

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk......nobre Deputado, o Sr não costuma ser fofoqueiro assim.....kkkk...deve estar lendo muito a "Caras"......

    ResponderExcluir
  3. A luciana,é dependente quimica, e não aceitou o puxão de orelha do irmão zezé antes do show em curitiba. Cheirou carreiras e carreiras, por toda a noite e quase vai óbito. Se é pra fofocar que seja profissionalismo.

    ResponderExcluir
  4. Qautnoa morena Deputado, não se preocupe o motivop da briga deve ser outro , todos sabem , o Luciano não gosta da fruta. Ou como dizem os jovens esse Pitbul e Lasy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação