Ironia eventual

Shot009

A foto acima, no município de Belém-PA, é o retrato perfeito e acabado da ironia eventual: o mais completo desleixo urbano e a placa dizendo que “Tem Prefeitura aqui no bairro”.

Foto: Adauto Rodrigues em o “Diário do Pará”

Comentários

  1. Grande Deputado PMDBista...eu não suporto o Duciomar, por isso, meta o pau nele kkkkk.... O Priante agradece e o PMDB tb ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a solução, deputado Parsifal! Vamos emancipar esse quarteirão do Detran e tudo aí vai virar uma Suíça!

    Com mais um prefeito, um vice, 9 vereadores e 30 secretários, todos os dias esses políticos irão retirar o lixo pessoalmente! Solução simples, direta, fácil e barata (claro, não para os contribuintes).

    E quarteirão do senhor, também não está precisando de uma emancipaçãozinha?

    ResponderExcluir
  3. E como vai Tucuruí?
    Sem lixo, asfaltada, saneada, saúde e educação nos trinques.
    Ha, ha, ha...........

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que Cesar Maia fez escola e Duciomar Costa é seu mais brilhante aluno, é só chegar próximo das eleições e começam as "performances', vejam a "homenagem" aos idosos acontecendo na Praça Batista Campos e o desperdício de dinheiro no arranjo que estão lá fazendo.

    ResponderExcluir
  5. belém é um lixão a céu aberto,enquanto esses vereadores se preocupam em mudar nome de rua,como a apinagés. até parece que eles não tem mesmo o que fazer lá na câmara.essa cidade vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  6. E os vereadores do PMDB, com excessao da vereadora "ambientalista" que escafedeu-se do plenário da câmara de Belém, todos votaram pelo projeto de privataria do lixo comandado pelo gangster oftalmo.Esse é o camaleônico PMDB.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação