O atual ministro da educação, Fernando Haddad, ungido por Lula para disputar a prefeitura de São Paulo, já gastou, desde 2009, no Ministério da Educação, uma média R$ 97 mil por dia com a organização de eventos.
O custo dos eventos, à cargo da FJ Produções, já soma R$ 94 milhões e, nos últimos 12 meses, têm-se concentrado mais na capital paulista, obviamente.
Reporta "O Estado de S. Paulo", que a FJ Produções, que monopoliza a pré-campanha, os eventos, é "alvo de inquérito civil público no Ministério Público Federal e de operação da Polícia Civil do Distrito Federal por suspeita de superfaturamento e corrupção.".
A senadora Marta Suplicy, atropelada por Lula na corrida à prefeitura paulista, tem acusado o golpe a interlocutores mais chegados.
Oi Parsifal,
ResponderExcluirQuero participar a vc e Ann o nascimento de Joana minha primeira neta, linda é claro, que chegou hj ao mundo por volta das 7hs da manhã,a mãe e ela estão com sua saude perfeita e já irão para casa amanhã.Abs, Virgílio
Deputado, como vc sabe, o PIG é incansável na tentativa de desqualificar as realizações do Presidente Lula. Como se sabe, Fernando Haddad, sacado por Lula, é um forte candidato à prefeitura de S.Paulo. Portanto, lugar cimum a metéria do Estadão apontar ilicitudes em qualquer coisa que se mova com as digitais do Lula.
ResponderExcluirP.S. Já prevendo reações a este comentário, proponho: ganha uma edição da seríssima (rs) revista Veja quem souber dizer o que significa PIG.
Olá Virgílio,
ResponderExcluirParabéns a todos. Ainda sabes trocar fraldas?
Também sei dar banho, sou um profissional, quatro meu amigo,hahahah.Virgílio
ResponderExcluir