Eu sou a favor!

Com o título "Pegaram o Jordy na mentira!", o "Blog do Hiroshi" postou um vídeo, gravado em um programa de televisão de Marabá, no qual o deputado federal Arnaldo Jordy defende, com argumentos veementes, a divisão do Pará, dizendo-se a favor da proposta.

O deputado vai mais longe: defende a redivisão da Amazônia, e afirma que o debate não pode se resumir a uma discussão maniqueísta, como aliás, ela está sendo feita agora.

Jordy, na passeata que ocorreu neste domingo, 21, em Belém, contra a divisão do Pará, foi um dos mais ardorosos defensores no "Não", o que denota uma bipolaridade política: há um Jordy em Belém e outro em Marabá.

Na oportunidade, quero dizer que concordo plenamente com o Jordy de Marabá.

Metade do vídeo, está sem áudio, portanto, seria aconselhável que ele fosse “reupado”, para que se saiba o que há no restante.

Comentários

  1. Nada de anormal, se não fosse um político.

    ResponderExcluir
  2. O Jordy sempre foi descarado, deputado. Eu até fiquei besta de ver que ele se posicionou nas questões polêmicas de Belo Monte e divisão.

    ResponderExcluir
  3. Este nunca me enganou, com aquela estória de ficha limpa.Sempre usou de ocasiões para promoções pessoais.Sempre acendeu uma vela para Deus e outra para o diabo.Mais puro falso moralismo.

    ResponderExcluir
  4. Caro.
    É óbvio que o vídeo está "bichado".
    O áudio foi cortado propositadamente.
    Era clara e antiga a posição do PPS quanto à divisão territorial do Pará, inclusive com a divulgação partidária.
    Essa posição hoje mudou.
    O vídeo quer fazer sensacionalismo barato.
    Aliás, só deixaram o áudio da parte que interessa.
    Fernão Varela

    ResponderExcluir
  5. Postagem feita hoje no Blog do MK:

    terça-feira, 23 de agosto de 2011

    DESORDEM DOS ADVOGADOS DO PARÁ

    Caríssima(o)s leitora(e)s:

    Minha saúde, atualmente precaríssima e com graves riscos, aliada a seriíssimos problemas pessoais que enfrento há mais de um ano, infelizmente ainda insolúveis, me impedem de assistir este blogue a amiudar idéias, como eu gostaria.

    Mas não poderia calar-me diante deste assunto e faço agora um sucinto comentário:

    DESORDEM DOS ADVOGADOS DO PARÁ

    É profundamente lamentável e nos infunde enorme tristeza assistir atitudes desavergonhadas de alguns advogados inscritos em uma Classe de cidadãos que já foi dirigida e teve a honra de receber, no passado, inolvidáveis mestres incorruptos, intelectuais de conduta imaculada, que inscreveram, com suas atitudes e dignidade a OAB dentre as instituições mais respeitadas e admiradas do Brasil.

    Ninguém tem o direito de praticar esses atos infamantes, abjetos, que possam publicamente causar ignomínia, resultante de atitudes desonestas, covardes, perpetradas por quem é obrigado, mais que todos os demais, a respeitar e cumprir as leis.

    Espero que, urgentemente, tudo se esclareça e que respondam ao direito os que agiram com inominável escarninho e desonra.

    Sabemos que são poucos os envolvidos.

    Os advogados que são honestos e dignos têm obrigação de lutar para que se elucidem os fatos a se faça justiça.

    Marcos Klautau

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a favor da disião do Pará, mas essa proposta de divisão e como foi feita pelo amor de Deus, foi o cumulo da mal caratisse.

    Pra essa divisão eu digo não fortemente.

    É um afronta a inteligencia mediana.

    Sem projeto e planejamo qq coisa que se quer fazer hojem em dia é estupidez com dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  7. Agora todo mundo já sabe que o Jordy é bipolar...

    ResponderExcluir
  8. Informação útil à OAB e Ministério Público no que concerne a investigação de omissão de socorro da mãe dos gêmeos mortos na Santa Casa:

    A alegada "superlotação" da maternidade da Santa Casa - que jamais deveria ser usada como explicação para a omissão de socorro à gestante; não deixa de ser consequência de outra omissão, lá no pré-natal, do sistema de saúde pública. Durante o pré-natal as gestantes recebiam um cadastro que lhes dava o direito ao atendimento do parto em qualquer clínica particular conveniada ao SUS, mas... até esta verba tem sido "contingenciada" e a maioria acaba sem este tipo de cobertura, tendo como única opção a Santa Cassa.

    ResponderExcluir
  9. É, isso so reforça a minha tese, que a divisão do pará, só vem a favorecer oportunitas, que so visam ao seus interesses próprios. Nós do outro lado ( sem mandato eletivo ou ocupantes de cargos ou função publica de livre nomeação) temos que refletir se queremos ver nosso Estado fragilizado.

    ResponderExcluir
  10. Fico com o Jordy de Belém. E o perdoo pelo deslize, afinal, ele é um político, ora, pois.

    ResponderExcluir
  11. O jordi além de ficha-sujíssima é curtíssimo intelectualmente falando.
    enganou todo mundo durante muitos anos e está por fora de tudo. só fala besteira.

    ResponderExcluir
  12. O Jordy é o maior pilantra desse Estado!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso ele disse há mais de um ano atrás. Se mudou de opinião,não é o fim do mundo.As pessoas podem mudar de opinião.E voce deputado? já mudou de opinião e vai assinar a CPI da Alepa? - Isto sim é coisa do bom debate: passar a limpo a corrupção no Pará. E não querer fazer "pegadinha" com a honra de quem há trinta anos, desde a clandestinidade, serve ao Povo do Pará com decencia e competencia.

    ResponderExcluir
  14. Meu caro das 18:45, este é o cara.O CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  15. Olá Rui,

    Não há problema algum mudar de opinião: as conjunturas mudam e as opiniões também. Mas, há algumas coisas que não são conjunturais e sim essenciais. Eu considero que a questão da divisão não é conjuntural e se o fosse, não enxergo, e se houver peço que esclareça, absolutamente nada que tenha mudado na conjuntura do Pará que autorize uma mundança tão radical de posição, na essencia do debate.
    Mesmo assim, a postagem não faz nenhum discurso moral sobre o fato: apenas o relata.
    A vida, meu caro, são "pegadas". E todos nós, uma ou outra vez, somos tomados por elas. Quando é um cidadão de vida privada não se dá a devida atenção. Quando é um homem público, a "pegada" tem que ser exposta para análise.
    Sobre a CPI da Alepa, eu não tenho um opinião particular sobre a "CPI da Alepa": eu duvido de CPIs em geral, mas, não critico quem nelas acredita, e, se algum dia alguém me demonstrar que elas são eficazes, eu mudo, sim, de opinião.
    Quanto ao deputado Jordy, as qualidades dele como homem público conseguem superar esta "pegada".

    ResponderExcluir
  16. "serve ao Povo do Pará com DECENCIA e competencia."


    hauhauhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuhauhauahuha

    Serio, meu diafragma ta ate doendo!!!

    ResponderExcluir
  17. Por que o nobre deputado não coloca aí no blog a entrevista do marqueteiro Duda Mendonça, disponível no youtube, dizendo que "as fronteiras do Pará são imaginárias"!?

    Coloca, vai.

    ResponderExcluir
  18. Militante do PPS24/08/2011, 21:45

    2009 quando desta entrevista era outro contexto.Hoje o Partido cresceu,e está dividido, eu por exemplo era contra e hoje sou a favor da Divisão.No PPS não tem caciques que impôem suas posições Deputado Parsifal. Fui por exemplo contra o apoio ao Priante a Prefeitura e Jordy foi a favor.os debates são feitos para se amadurecer posições e aprimora-las.

    ResponderExcluir
  19. Se um estado pra existir tem que ter planejamento o estado do Para tem que ser rebaixado a patente de estado por que nao ha planejamento algum de nenhum do governadores passaram por esse estado nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  20. Ja eu fico com o jordy de carajás por que todos nos sabemos quando se entra numa campanha política se fala realmente o que e de verdade numa política, já depois que se elege a conversa e outra e os interesses também, ou voce acha que se o politico falasse na epoca da campanha que iria roubar o dinheiro publico ele iria se eleger por esta falando a verdade.

    ResponderExcluir
  21. O politico e um barco a vela dependendo do vento ele muda de direção.

    ResponderExcluir
  22. Ailton Teixeira25/08/2011, 07:47

    Ainda existe peroba!!! Que Jordy cara de pau! peroba nele!!!!

    ResponderExcluir
  23. bom , se for montagem é digno de um processo, mas, acredito quer não
    esse jordy ja está colocando as "mangas de fora".mas, nunca me enganou, engana os babacas que acreditam nessa "vela" que ele ascenda a Deus e ao diabo...um grande mentiroso..
    MEU VOTO É NÃO A DIVISÃO -

    ResponderExcluir
  24. Eu votei no jordy,moro em maraba e sou a favor da criação do estado de carajas e tapajos.
    Eu espero que na proxima eleição o deputado jordy so minta e engane o eleitorado do Pará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação