O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Ops.. Agora me deu medo!
ResponderExcluirnão vai nem uma pista aí deputado. Meio empresarial, político, comunicações?
ResponderExcluirDe novo a TURMA DO JUVENIL
ResponderExcluirTem senador paraense lá em Brasilia que não esta dormindo direito por causa desse escândalo,eu choro,hehehe
ResponderExcluiré o caso Novelino, muita mandica para pouca farinha. só le lascou o chico ferreira o burro do luiz araújo o resto está pagando pela atrocidade em matar, se sabe que eles não valiam nada. Ainda tem o irmão deles o deputado Gangster Alessandro Novelino, quer ser Conselheiro do Tribunal de Contas pelos cinco milhões de motivos da campanha eleitoral do Jatene, sua votaçao foi pífia.
ResponderExcluirGravações como?
ResponderExcluirGrampos ilegais?
Isso é um assunto comentado há anos, mas sem provas.
Caberia uma investigação séria sobre o assunto.
Mas como?
De parte de quem?
O negócio é esperar que alguém resolva vazar as informações, como fez o soldado americano para o WikiLeaks.
Parsifal, quem é o jornalista que tem isso? Por favor, mate minha curiosidade. Pensei em várias situações, mas nenhuma bate com tantas coisas inseridaas nessa nota. É bom mesmo, parece. Será que envolve o jatene, a Ana Júlia, o Jader, o Judiciário? Quem, quem, quem, pelo amor de Deus ?
ResponderExcluirO sr. sabe alguma coisa sobre isso que o Diário está publicando? Por que o jornal não publica, evitando levar furo de jornais do sul do país.
ResponderExcluiro Diário não pode publicar pois o trabalho não foi dele e sim de jornalistas do Sul do país.
ResponderExcluirUm comentário feito nesta postagem foi perdido por erro na interface que fica entre o computador e a cadeira, ou seja, eu o cliquei para moderar ao invés de clicar o de baixo.
ResponderExcluirDesculpe-me e, por favor, repita-o, para que possa ser publicado
Pois bem: são dois repórteres de Belém, amigos por sinal. Um é correspondente de jornal de fora e o outro assina um site. A fonte é um ex-homem importante de uma força policial que foi parar na cadeia por se recusar a cumprir ordens de determinadas figuras. pegou uma pena pesada e agora vai abrir o jogo. Tem gente da Justiça Federal que está com as pernas tremendo. Um ex-policial estourou a cabeça com um tiro.
ResponderExcluirE quanto ao Diário publicar a matéria, acho possível, viu Parsifal?
CF sabe de muita coisa. Ou pensam vcs que querem ve-lo no inferno, a toa? tem dep. estadual ; ex dep federal; tem .... e por ai vai.
ResponderExcluiré verdade que a tal bomba tem implicações federais? Você deve saber alguma coisa e faz suspense, Parsifal, igualzinho o Diário. Quem é o jornalista que apurou isso, meu amigo?
ResponderExcluir17:57:00,
ResponderExcluirEu não acho correto revelar em um blog o trabalho de jornalistas antes de eles publicarem. Mas, acredito que, se não abafarem antes, não demora.
15:53:00,
ResponderExcluirEu não disse que não seria possível ao Diário a publicação. Mas, não acho correto que o faça, a não ser que tenha a autorização dos jornalistas e acho que eles não darão pois a matéria foi encomendada por jornais do Sul.
não é o filme do banco central?
ResponderExcluirOu é biografia da politica paraense?
Soube agora à noitinha que Folha, Veja e Estadão disputam o "furaço". Obviamente quem investigou melhor soltará tudo tim tim por tim tim. Soube também que tem gente arrumando malas para fugir do Pará. Égua, é bomba mesmo, como deu (ouviu o galo cantar e parece que não te nada pra publicar) o Diário.
ResponderExcluirSó vi especulação e boatos. Só vamos saber o que é quando a notícia for publicada. Imaginação somente não vale.
ResponderExcluirDR.porfavor olhe para tucurui sobre estas demuncias e as comente por favor
ResponderExcluirAgora eu tô curioso!
ResponderExcluirAlessandro Novelino no TCE/M???? O cara não completou nem o ensino fundamental!!! Como vai pro Tribunal de Contas???
ResponderExcluirO caso se refere a dois secretários de Estado, um magistrado e um político com livre trânsitro em Brasília. O jornalista soube de tudo porque os dois secreta´rios brigaram e um deles contou tudo o que sabia. Confiram depois e digam se não acertei.
ResponderExcluir