Pular para o conteúdo principal

Independente é campeão

shot005

Eu não entendo absolutamente nada de futebol. Quando eu era criança, lá em Tucuruí, eu só jogava bola na praça porque a bola era minha e se não me dessem uma vaga, geralmente de goleiro, eu levava a bola embora.

Todavia, pela cara do time e dos torcedores, ganhar o campeonato deve ser uma delícia.

Parabéns a todos, especialmente ao ex-deputado Deley, que idealizou a empreitada e acreditou nela.

Foto: Diário do Pará

Comentários

  1. O Deley idealizou a ideia e o povo de Tucuruí, através da Prefeitura, pagou, pode ter certeza de que pagou caro,muito caro!

    ResponderExcluir
  2. Com a vitória do Independente, o ex-deputado e agora presidente do galo, Deley Santos, se configura, de fato e de direito, como um exímio Cartola do cenário futebolístico do Pará. Haja vista que como político, a todos ficou evidenciado, através de dados anual da própria Alepa, que ele não passava de um deputado de produtividade medíocre. Cada um se encaixa onde demonstra competência. Parabéns ao Cartola Deley.

    ResponderExcluir
  3. O Derley como político que tem que ouvir a voz do povo e repercutí-la, o faz com maestria, contabilize-se: as vitorias da escola de samba que foi presidente e agora o Independente um time do interior que conseguiu ser campeão na capital contra um time da capital e sendo o ultimo jogo na capital, quer mais ou chega?

    ResponderExcluir
  4. Ei Deputado ta bom de saltar uma pontinha das emendas pra ajudar o Independente no Brasileirão, afinal o Sr. tem ou não tem amor por Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. Tá pensando que é assim é tucuruiense empolgado? O compromisso de um Deputado com as emendas que possa dispor é melhorar as condições de vida da população com mais escola, saúde, segurança, etc, etc, não é alimentando time de futebol, assim mano é fácil.

    ResponderExcluir
  6. Tá pensando que é assim é tucuruiense empolgado? O compromisso de um Deputado com as emendas que possa dispor é melhorar as condições de vida da população com mais escola, saúde, segurança, etc, etc, não é alimentando time de futebol, assim mano é fácil.

    ResponderExcluir
  7. Ei Virgilio eu lhe garanto que a voz do povo de Tucurui nao e pedindo futebol. Vem aqui e pergunta se o povo de Tucurui prefere ver os 2 milhoes que foram gastos com o independente investidos em saude, educacao, agua, asfalto e tu vais ver que o Deley nao ouve a voz do povo.
    Mas, e isto mesmo. Os que gostam do circo fazem a festa enquanto os postos de saude estao caindo e nao tem remedio.

    Aroeira

    ResponderExcluir
  8. Galooooooooooo Campeãooooooooo paraense, parabéns povo de Tucurui, parabéns bravos jogadores, parabéns Deley Santos, parabéns Sancler Ferreira, parabéns comissão técnica, parabéns Monicaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Caro deputado Parsifal, a paixão pelo futebol daqueles que realmente gostam e que, quando criança fazia como vc, levava a bola para o campinho pra ver se conseguia uma vaga, com certeza é anos luz superior a paixão daqueles que gostam da política. Pra mim particularmente, o troço ruim de se lidar, é essa tal política. Tem que gostar mesmo, porque se não gostar faça como eu, venha para o futebol!!!

    ResponderExcluir
  10. 23:54:00,

    Eu gosto de política, mas, não sei se devo continuar sendo político. Em deixando, não terei vez no futebol, pois não sei nem o que é um escanteio.

    ResponderExcluir
  11. Deputado já me metendo não deixe a política o que você não deve é tá ao lado de quem emporcalhou a política, você é um politico preparado, sério, continue a luta, só dei um coice na sujeira, ai com certeza seus brios apareceram, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Prezado, a prefeitura de Tucuruí é uma das mais ricas do Estado do Pará e bancou, e como bancou, o time do dependente Independente. Pode mter certeza que foi muita,mas muita grana! O time não abriu seus cofres por que não os tem e usou e abusou com o cofre da prefeitura, cujo prefeito está com o prestígio abaixo de zero no município. É claro que tudo foi uma grande sacada do dele e do marido da vice-prefeita, que “por mera coincidência” é o ex Deputado Deley, que não se reelegeu e agora está atuando como cartola de nosso falido futebol. O time mora no hotel do ex Deputado Zé Lima, sogro do prefeito e que também não se elegeu nem para vereador e agora é hoteleiro em Tucuruí. Até o cozinheiro “Mônica” que apareceu na TV é servidor comissionado da prefeitura! As empresas que aparecem na camisa do time foram as que bancaram a candidatura do prefeito e ainda têm muito que explicar. Acho que o tempo ainda esclarecerá aquela história dos bem ensaiados pênaltis perdidos! Muita coisa rolou por baixo do pano. E não venham com historia de que sou Paysandu aborrecido, por que não sou! Quem mora em Tucuruí sabe muito bem do que o Deley e o prefeito são capazes de fazer. Malignamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.