Pular para o conteúdo principal

Está explicado

Shot004

Recortado do espaço do leitor de o “O Estado de S. Paulo”, edição de domingo.

Comentários

  1. Já começou a Campanha 2011

    Em Canaã dos Carajás, a campanha para 2012, já estar a todo o vapor, a modalidade agora é café da manha com o Prefeito, o café da manha servido bem caprichado, com o ilustre politico, seria entre outras coisas para falar o ele estar fazendo a frente da Prefeitura de Canaã (NADA), cada dia ele recebe em sua residência os funcionários das Secretaria do Município, detalhe Deputado, todos tem que assinar uma lista em suas respectivas repartições se comprometendo para o dia marcado, e os que se negam participar do tal evento, estão sendo perseguidos pelos seus chefes diretos, e ele Prefeito em sua palestra deixa bem claro que o funcionário que estiver falando ou ajudando a falar mal de sua administração, se for contratado será demitido e se for concursado será transferido, a reunião, o que seria mais fácil e obvio, se ele mostra-se o que não estar sendo feito, por parte dele Prefeito, onde estar o adiantamento dos Royalties da VALE, porque que o pagamento dos funcionário só é feito depois do dia 20 de cada mês, podendo estender-se até o dia 25, a segurança publica tá um caos, o desemprego só aumentando, o trânsito nem se falar, a saúde e a educação, a merenda das crianças que deixa bem claro que vai diminuir, já não tem, entre outras coisa, já estar fazendo suas ameaças de que, quem não estar com ele, tá contra ele, ou seja todos que vão em sua casa só ouvem e nada falam, com medo de sofrerem represálias depois, porque tudo é filmado, é o tal do coronelismo Meu Dep. Que aqui no Canaã dos Carajás está bem claro, só não enxerga quem não quiser vê, tantas denuncias já foram feitas contra esse Prefeito e nada acontece ninguém pra averiguar essas denuncias nem ministério publico, nem TRE, nem Policia Federal, ninguém faz nada estamos vivendo a minguá nesse município tao rico e ao mesmo tempo tao distante de sua riqueza.

    ResponderExcluir
  2. Pegou mal dona Dilma recorrer ao ex, agora tutor, Lula. A fama de durona e de independente saiu pelo ralo e, agora, terá trabalho para refazer a imagem desgastada com todo esse socorro que recebeu à vista de todos.

    Demais disso, no caso do Palloci, dona Dilma deveria mandá-lo se explicar diante da opinião pública e, caso a explicação repercutisse bem, permaneceria no cargo; caso contrário, rua!!! (Não esqueçamos que, quando estourou o escândalo do Mensalão, Lula não hesitou em queimar José Dirceu, seu velho companheiro de partido).

    ResponderExcluir
  3. melhor dizendo:a rainha sem poder.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos de Canaã dos Carajás.Os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municipios, aguardam com ansiedade o prfeito Anuar.Com certeza ele será muito bem recepcionado.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o grande apresentar Boris: ISTO É UMA VERGONHA!!! E triste que a maioria do povo ainda acredita neles.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um sonho e creio que é também o sonho de todo brasileiro que ama este País. É VOTAR NO LULA E VÊ-LO NOVAMENTE PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Ninho de galáxias

A imagem acima foi liberada pela NASA e elaborada a partir de dados colhidos do telescópio VLT do Chile, o maior do mundo.   É o conglomerado de galáxias JKCS041, que vem a ser o mais distante ponto do universo visualizado até hoje: está a 10,2 bilhões de anos-luz da Terra.   1 ano luz é a distância que a luz percorre em uma ano, ou seja, se já tivéssemos tecnologia para viajar à velocidade da luz, a nave que nos poderia levar até a JKCS041 demoraria 10,2 bilhões de anos para chegar lá.   Mas, o que o VLT viu, não é o presente, e sim o passado: a luz emitida pelo conglomerado que agora chegou aos portões da Via Láctea, o nosso endereço no universo, saiu de lá há 10,2 bilhões de anos.   Passado este lapso de tempo, as coisas devem estar bem diferentes por lá.   Mas, o que eu quero mesmo é dar uma de Carl Sagan : na Via Láctea há milhões de sistemas, com milhares de planetas em cada um deles.   O JKCS041 é um conglomerado de milhares de galáxias, com milhões de s