Definições partidárias

Shot003

“O PMDB, antigo partido da Frente Democrática, apresenta problemas de identidade, é um grupo esponjoso.

O PT, que na origem "se dizia" um partido socialista revolucionário, chegou ao Poder e se transformou (na melhor das hipóteses) num partido social-democrático igualzinho aos outros, principalmente nos defeitos.

O PPS parece marca de refrigerante, gelado e gasoso, de vez em quando faz bem, ajuda a digestão.

E o PSDB nacional se empurrou politicamente para a centro-direita, apesar de serem localizados aqui e acolá uns "bolsões" de militantes que defendem a mensagem original dos fundadores do partido, entre a qual se inclui com destaque o nacionalismo econômico.”

Excerto da postagem “Esclarecimento”, assinada por CJK, em seu blog.

Comentários

  1. O PMDB é fisiológico, o PT é pelego e o PPS oportunista.

    ResponderExcluir
  2. sei que nao vale nada mais gostaria de falar que nao sei como E que na hora de trabalha muitos vestem a camisa e de pois poucos colhem os frutos.em tucurui e asim trabalharao para o macarao,fizeram o dr. perde votos com emtrigas quedrarao o partido e os que realmente trabalharao so olhao os ...

    ResponderExcluir
  3. 22/05/2011 13:40:00,

    faltou sobre o PSDB não vive na realidade, acha que estamos em 1850 e temos q copiar td dos EUA pq o povo é incompetente pra se governar sozinho e criar seu proprio caminho, ignorante pq gosta de seus hábitos locais e precisa de um lider estrangeiro e rico pra liderar, como um rei ou um principe de sangue azul, pq o sangue brasileiro é coisa de vira-lata

    ResponderExcluir
  4. O PSDB aprendeu muito com o aquele partido que vive trocando de nome, parece foragido da polícia: ARENA/PFL/DEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação