Pular para o conteúdo principal

Formas de governo

shot012

Socialismo:
Você tem duas vacas. O governo lhe toma uma e dá para o seu vizinho que não tinha nenhuma.

Comunismo:
Você tem duas vacas. O governo lhe toma as duas e lhe dá um copo de leite diariamente.

Fascismo:
Você tem duas vacas. O governo lhe toma as duas e lhe vende um copo de leite por dia.

Nazismo:
Você tem duas vacas. O governo lhe mata e fica com as duas.

Burocracia de Estado:
Você tem duas vacas. O governo lhe toma as duas, mata uma e deixa a carne apodrecer. A outra morre de fome porque ele esqueceu de alimentá-la.

Democracia:
Você tem duas vacas. Vende as duas para o governo, muda para a cidade e consegue um emprego público com um político da base aliada.

Anarquismo:
Você tem duas vacas. Mata as duas e faz um churrasco.

Comentários

  1. Estamos vivendo hoje aqui no Pará um Regime ANARQUISTA!

    ResponderExcluir
  2. E no final tudo vira b....., cm diz a música da Rita Lee.

    ResponderExcluir
  3. E Hipocrisia? É o teu blog!

    ResponderExcluir
  4. governo ALEPEANO,

    VOCE TEM DUAS VACAS. UMA É FANTASMA(BODE)OUTRA É ASSESSORA. A PRIMEIRA A ALEPA PAGA E ESCONDE E A SEGUNDA PAGA , NÃO ESCONDE E DENUNCIA.

    ETA GOVERNO BOM.

    CPI JÁ

    ResponderExcluir
  5. Parsifal, somente para suas investigações, informo que a Sra. Maria Genuina Carvalho de Oliveira (Geni), da ALEPA, é unha e carne com o Sr. Haroldo Martins, tendo ambos saído dos quadros do Banpará. O Haroldo Martins como vereador e a Genuina como sua servidora na Câmara Municipal. De lá prá cá, só Deus sabe!

    ResponderExcluir
  6. Governo do PT

    Você tem duas vacas, uma você loca e a outra você aluga, aqui você loca é você que tira o leite a que você aluga é você mesmo que da manutenção com verba do inquilino, ai você vende o leite da primeira para merenda escolar e fica com o dinheiro que era para comprar sal, vacina etc da segunda, soma o dinheiro da locação, mais do aluguel , mais o do leite vendido, mais o surrupiado da manutenção, tira 20% para você e faz doação outros 80% para o partido

    MCB

    ResponderExcluir
  7. Outra forma do governo alepiano:

    Você é carente de leite e não tem nenhuma vaca, eles fingem te dar duas vacas - só no papel, depois levam prá fazenda deles e você não fica nem com o berro das vacas.

    ResponderExcluir
  8. Governo do Jatene:

    Você pensa que tem duas vacas e então descobre que só tem 8 "mocotós" plantados no pasto.

    ResponderExcluir
  9. Trabalhei 16 anos como servidora "temporária" para o estado no interior. Fui exonerada em 2008, não deu para comprar as duas vaquinhas. O que eu ganhei foi um paneiro de manga para eu sair chupando manga por aí.
    Estou atrás deste politico que olhe por nós!!!

    ResponderExcluir
  10. vamos tentar a monarquia de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.