Atendendo pedidos em comentários na postagem “Exame de ordem”, para que fosse aberta nova postagem sobre o assunto, foi criado uma chamada, através da imagem na aba direita do blog, que clicada remeterá o leitor direto para a postagem da discussão.
Espero estar colaborando com a OAB, que poderá colher sugestões e ouvir reclamações a respeito, embora a instituição tenha o seu próprio canal para tal.
Deputado, obrigado por nos ajudar nessa árdua empreitada fazendo a divulgação em seu blog. Temos certeza que irá colaborar e muito com nossa luta. Muito obrigado.
ResponderExcluirSou a favor do exame de ordem, porém com transparência.
ResponderExcluirObrigado deputado por seu apoio. Agora vamos tentar derrubar o exame da OAB/PA(devido inconstitucionalidade.
ResponderExcluirMMs
Não queremos derrubar, o exame é necessário. Queremos apenas o justo, a transparência devida e não essa falta total de respeito, essa pouca vergonha. Um exame repleto de ilegalidade e a “justiça” faz de conta que não vê.
ResponderExcluirO problema é que ficamos refém de um jogo de interesse entre a OAB e a grande mídia que sempre tem algo a esconder por trás da cortina. Por isso ninguém divulga a fundo as ilegalidades ocorridas no exame da DESordem.
Quando vejo em jornais e no site da própria OAB o Senhor excelentíssimo doutor dono da verdade, Ophir Cavalcante, metendo o dedo em tudo o que aparece na mídia dá vontade de falar a todos o quanto ele não tem CONDIÇÕES MORAIS para falar, sequer, mal do analfabetismo do TIRIRICA.