Que o Brasil lidere o mundo

clin

Distribuindo simpatia no  2º Fórum Mundial de Sustentabilidade, em Manaus.

Comentários

  1. Deputado, o Brasil do mundo maravilhoso,ainda não é esse da república do financiamento eleitoral,do trabalho escravo,da exploração sexual da corrupção,da omissão institucional na saúde e educação infantil, mas eu sou otimista e acredito no Brasil maravilhoso e a musica WOND FOR YOU será cantada e dançada por todos que,ainda viverem nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem análises pertinentes. Está faltando uma acerca da crise no PV, com Marina dizendo que o partido não pode ter donos. Como os donos do PV daqui se fazem de surdos, cegos e mudos, que tal você analisar a crise?

    ResponderExcluir
  3. O Brasil só tem avançado Armínio. Já estivemos em uma República com índices mais desfavoráveis. O avanço, para nós, já é uma realidade irreversível.

    ResponderExcluir
  4. Clinton aprendeu a elogiar o Brasil. Esses caras quando deixam a presidência dos USA vivem de conferências pelo mundo afora, de livros, etc. São escolados. Estes elogios ao nosso país fazem parte da nova ocupação.

    ResponderExcluir
  5. Todo comentário norte americano e europeu deve ser analisado com calma, pois todos possuem entrelinhas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação