Promotor de Novo Repartimento é vitima de tentativa de assalto

ass

Recebi informação, ainda não confirmada pela Procuradoria Geral de Justiça, que o promotor de Justiça que responde pela Comarca de Novo Repartimento, sofreu, no inicio da noite, uma tentativa de assalto quando se dirigia, em seu carro, de Novo Repartimento para Tucuruí, na BR-422.

O carro do promotor foi atingido por 4 projéteis disparados pelos bandidos, mas ele nada sofreu.

Comentários

  1. Com a volta da família lima a prefeitura é daí pra pior! Ajudem-nos autoridades, a lei cidade está sem lei e ordem, virou uma baderna desde sexta-feira passada quando anunciaram a volta da canoinha do Zé Lima

    ResponderExcluir
  2. Caro Deputado, depois do anuncio da volta de Valmira Alves a prefeitura já ocorreu um assassinato na segunda-feira, vários roubos de motos, a cidade está sem guardas de trânsito e o povo fazendo baderna e anarquia dia e noite. Não respeitam nada nem ninguém é uma comemoração de meia dúzia que desrespeita o direito de ir e vir dos cidadãos e o clima está super tenso. Nós esperamos que o prefeito Bersa retorne logo ao cargo e reestabeleça a ordem na cidade.

    ResponderExcluir
  3. O fato ocorrido é preocupante, a tempos não aconteciam coisas dessa natureza,mas como a cidade agora está uma baderna só. e a meia dúzia que acha bonito esse vandalismo, grita em alto e bom som: Quem manda agora é a Valmira!

    ResponderExcluir
  4. Um certo alguem.31/03/2011, 06:46

    gostaria de citar nomes, mas não vou faze-los para evitar que vc não comente, mas Repartimento sempre foi uma cidade complicada, violenta e o cenario politico sempre foi o pior posssivel, uma cidade que sempre foi celeiro de pistoleiros, chegando a ter inclusive, uma guerrilha armada na região do Tuere, em disputa por madeira nobre e ouro no garimpo do manelão, foram dezenas de pessoas mortas. Na epoca, eram envolvidos na confusão politicos locais e fazendeiros, uma cidade em que já matarm delegado de policia, escrivão, investigadores e vários PM's, já estava na hora de haver uma força tarefa em prol da paz pelo povo repartimentense, com certeza aliviaria a situação de tensão na cidade e quanto ao mister fiscal da lei, eu sujiro seu remanejamento para outra comarca, não duvide dos grupos que se sentem donos da cidade, pois efetivamente nada sofrem, lembro-me do coronel gibson, que mandou para repartimento uma equipe de PM's de primeira linha e ao falecido Delegado Raimundo rodrigues, que juntamente com sua equipe cão, trouxe paz para esta cidade. Gostaria muito que Repartimento tivesse um politico de seu cunho e indole Dep. Parsifal, ai sim, teriamos progresso, assim como o senhor fez em tucurui. Gostaria de me identificar, mas se assim o fizer, com certeza hoje seria minha ultima aula com meus alunos e amanhã quem sabe, teria uma escola com uma placa em meu nome. Que Deus nos proteja e a Paz do senhor esteja sempre convosco Dep. Parsifal.

    ResponderExcluir
  5. Quando digo que isso aqui é o Velho Oeste Brasileiro o povo me chama de radical.

    Mas infelizmente, gostemos ou não, isso aqui é terra sem lei, manda quem tem dinheiro, autoridades constituidas precisa se corromper pra se manter no poder.

    O Caso do Superentendete da PRF foi isso que aconteceu, a assembléia legislativa estava sabendo qu a pelo menos 1 ano, as força politicas do Estado estavam pedido a cabeça do policial por ter ajudado nas investigações de pedofilia e trafico de drogas no interior do Estado. Mas como se trata de familia influente e poderosa, a cabeça dele q rolou, parece novidade, nesta desgraça de Estado.

    A OAB se recusa a manifestar sobre o caso da Célia Pinho e do Lucio Flávio Pinto pq tem o rabo preso, jamais vai se manifestar em casos que envolvam gente poderosa.

    Aqui nesse Estado ainda não podemos comemorar a instalação do Estado Democratico de Direito pq por aqui ainda não chegou!

    ResponderExcluir
  6. Se enteressar nas fotos dos bandidos= entra em contato comigo. 094-9191-1253 Pedro Henrique

    ResponderExcluir
  7. Os políticos em época de camapanha vem a nossa cidade, flaam em apoio, que nos representaram no legislativo e por ai vai, mas agora estamos precisando que a autridades mandem reforço policial, pois estamos vulneráveis, as estradas que ligam as cidades maiores a Repartimento se chover ninguém passa e essa turma que está na prefeitura agora é ligada a pessoas de caráter duvidoso e periculoso

    ResponderExcluir
  8. Eu me sinto envergonhada de dizer que sou paraense.
    Por que o que move esse estado podre é o vil metal como já dizia Belchior.
    Que democracia é essa, quando fala que é governo do povo, pelo povo e para o povo.
    Como ficam as pessoas que ainda acreditam nessa frase.
    Pois aqui na nossa cidade é governo do povo para o bolso dessa oligarquia que ai está.
    Só Deus na causa desse povo sem noção e sem temor de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Bersajone Moura, prefeito cassado de Novo Repartimento deixa carros sucateados, hospital sem remédio, escolas sem merendas, ainda tenta coajir os servidores contratados para não irem trabalhar, ou quando ele voltar a assumir estarão todos demitidos(com fé em Deus nunca mais)...

    ResponderExcluir
  10. isso tudo e mentira, pra colocar a população contra a valmira, mas Deus e maior, que vergonha pra vc parsifal q um dia ja foi prefeito de tucurui e nunca com fe emDeus vai ser......

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. DEPUTADO SOUBE QUE O PREFEITO RECUSOU
    ASSINAR O TAC,DA TRANSFERENÇA DA HOSPITAL MUNICIPAL PARA O REGIONAL,SE NÃO ASSINOU O TAC,SE O CONSELHO NÃO APROVOU COMO FICA

    ResponderExcluir
  13. OLHA QUE A ENFERMEIRA JA ESTA COLADINHA EM sANCLER A QUE VEIO DO ESTADO NO REGIONAL

    ResponderExcluir
  14. Papaco, Destilando a Cicuta.02/04/2011, 06:15

    O anonimo das 18:22, me parece daqueles puxa saco de raiz, morre atrelados aos bagos, quanto insensatez ficar colocando DEUS em suas colocações babaquiais, estupidas e ridiculas. Vc querer comparar Parsifal com os políticos de sua cidade, realmente vc é um idiota que espera as coisas cairem do céu, achando que tudo pode se resolver atraves de manifestação divina ou pelo puxa saquismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação