O gol do Pato

vani

O “Corriere della Sera”, uma das mais respeitadas publicações italianas, ocupou, no dia de ontem, uma coluna para tratar de um mexerico.

Mas não é um mexerico qualquer: trata-se do mais novo love affair de Barbara Berlusconi, 26, filha do controverso premier italiano Silvio Berlusconi, herdeira de uma das maiores fortunas do mundo, segundo a Forbes, US$ 15 bilhões.

E quem é o novo amor da vida da Barbara? O jogador brasileiro Pato, que, como dizia a minha avó, fica alisando a moça nos jardins da Villa Belvedere, residência dos Berlusconi, e uma das propriedades mais caras da Itália, avaliada em 86 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões).

Esse Pato de pato nada tem e, literalmente, é a Barbara quem paga o Pato, pois o Milan, onde ele joga, pertence a Berlusconi.

Os italianos, irreverentes como nós, comentam entre um e outro cappuccino, que o Pato nos vingou, afinal, Silvio Berlusconi está respondendo um processo por ter feito sexo com uma brasileira.

Comentários

  1. Parsifal.
    Gostei do trocadilho. Se fosse por aqui, acrescentaríamos tucupí nesse pato, mas como é na Itália, o pato pode ir de laranja mesmo...Abç.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi, vocês estão gozando com o pato dos outros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação