Ex-prefeito de Chaves é preso

jus

Informa o “DOL” que o ex-prefeito de Chaves, Ubiratan Barbosa, foi preso no início da tarde, em Belém.

A prisão, efetuada pela Polícia Federal, deu-se por determinação da 4ª Vara da Justiça Federal.

Declara a matéria que a prisão se deu por conta de um processo que “apura desvios de verbas na Prefeitura de Chaves, município localizado no Arquipélago do Marajó.”.

Comentários

  1. Outro ladrão, apenas mais um ladrão do povo! Cadeia pra esse filho-da-puta. Dinheiro público como o nome diz, é do publico e não para a família do prefeito. As escolas estão caindo em cima das crianças, o posto de saúde não funciona, as ruas estão imundas e cobertas de lama e capim, e o filho-da-puta roubando o dinheiro que era para fazer tudo isso funcionar em favor da população, a mesma que elegeu esse patife, esse gatuno ralé, mais esse filho-da-puta ladrão! Porrada nele e cadeia ainda é muito pouco! Ninguém aguenta mais! Chega de roubar neste pobre Estado, neste pobre País.

    ResponderExcluir
  2. e quando será a vez da ana julia bolona?estamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Dep. Parsifal, tá faltando a Justiça (TJ,MPE, MPF, PF)agir em Ananindeua também. Esquema de desvio de verbas e empreguismo na Gestão Helder Barbalho é coisa de estarecer!!!

    ResponderExcluir
  4. É roubo em tudo que é lugar, nos governos, na ALEPA, nas prefeituras e aí... Tá na hora do povo do Pará ir às ruas protestar e pedir a prisão de todos os vigaristas, ninguém aguenta mais, e só reclamar não resolve precisamos agir!!!

    ResponderExcluir
  5. O que falta pra colocar na cadeia os 02 (dois) Chefes da Quadrilha Criminosa que operou a MILIONÁRIA FRAUDE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, que são o Ordenador de Despesas e o Diretor da área competente? Esclareça-se que, antes da missão criminosa, um foi Secretário Parlamentar do outro.

    ResponderExcluir
  6. As famílias Almeida e Barbosa se sentem ervorgonhadas e repudiam todos os atos condenaveis do ex-prefeito de Chaves. Não comparlhamos com as pessoas que envergonham nosso família.

    ResponderExcluir
  7. Esse tal ex-prefeito tem parentesco com o ex-deputado Bira Barbosa?

    ResponderExcluir
  8. É irmão dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação