Cigarette 46 AMG

cig

O bólido na imagem acima é a Cigarette 46 AMG: nascida de um cruzamento entre a construtora naval Cigarette Racing e a divisão de superesportivos da Mercedes-Benz, AMG.

A coisa tem dois motores turbo de 1.350 cavalos que podem desloca-la a uma velocidade máxima de 208 km/h: uma temeridade para uma lancha de passageiros.

O preço ainda não foi divulgado, pois o lançamento será no final de março, portanto, você terá que aguardar até lá para encomendar a sua.

Comentários

  1. Deputado, mudando de assunto, o Sr viu o vagabundo do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes externando declarações preconceituosas contra paraense ??? Ele vai ter o que é dele quando vier no Pará.

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/prefeito-de-manaus-diz-moradora-minha-filha-entao-morra-morra.html

    Aquilles.

    ResponderExcluir
  2. Rpz...esse brinquedinho aí vai andar nessa velocidade enfrentando ondas? Se não for para grandes distâncias nem precisava tanta potência e velocidade, logo, presume-se que deva navegar em mar aberto. Vamos aguardar para ver a performance da "Cigarrete" nas águas geladas do Atlântico. Se prestar, encomendarei uma para ir ao Marajó rapidola.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um fusca perto da lancha do Dr. Aníbal Picanço, ex- superintendente do IBAMA e ex-Secretário de Estado do Meio Ambiente do governo do PT.

    ResponderExcluir
  4. não acredito que ainda vou ter que esperar pra encomendar a minha, isso é culpa do duciomar e da ana julia, aqueles ineptos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação