Carajás Esportivo

carjas

Direto do município de Rio Maria, no Sul do Pará, mais um blog na rede: é o “Carajás Esportivo”, que não trata somente de esportes, mas posta notícias diversas de toda a região.

Clique na imagem para acessar o blog que já está na nossa lista da direita, sob o n° 75.

Comentários

  1. ASSEMBLEIA DE DEUS CIADSETA DE RIO MARIA SE MOBILIZA PARA O CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL

    Seguindo o calendário de atividades programadas para junho, mês de celebração do centenário das ADs no Brasil, a igreja de Rio Maria-PA já esta se mobilizando para suas comemorações evangelísticas, simultaneamente, com a participação de igrejas vizinhas que foram convidadas para este próximo dia 05 de Junho de 2011, com abertura oficial ás 08:30h da manhã.

    100 ANOS DE HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS
    NO BRASIL

    A meta é que cada concentração reúna, ami gos, autoridades e igrejas no templo central, na Avenida Rio Maria no Ce ntro. Com a Importância de ganhar muitas vidas para Cristo nesses neste dia Divino Silva em Entrevista disse como coordenador de eventos da igreja, que o Reverendo PR Moacir Pereira lançará uma campanha pelas vidas, orações e converções de almas, disse ainda que a meta de pessoas a serem alcançadas serão de 100 pessoas para Cristo, quando for alcançado esse numero terá uma outra grande festa. Ao mesmo tempo, mostrar à sociedade a presença e a força das Assembléias de Deus em todos os estados da federação, inclusive a importância da CONVENÇÃO CIADSETA PA/MT para a sociedade.


    Divino Silva comentou sobre a palavra dita pelo PR Silas em Contrario ao Centenário.

    Divino Silva, comentou sobre a palavra dita pelo PR Silas Malafaia em Contrario ao Centenário, quando ataca CGADB: “. Durante o programa exibida no dia 30/05, Divino Silva disse que de fato, essa deve ser uma comemoração da ASSEMBLÉIA DE DEUS DE BELÉM, mas como todas as Assembléias de Deus são também desbravadoras e tem em suas metodologia a doutrina bíblica e também são raízes de um todo, podem e devem realizar o evento mais esperado dos assembléianos, a comemoração neste caso não é da placa da igreja e sim do povo ASSEMBLÉIANO.
    Todas as Assembléias de Deus no Brasil devem celebrar o Centenário, pois a festa é de todas elas.

    A programação contará com a presença do PR Possidonio Martins Reis, e do DR Joas Possidonio.
    Participação e atração dos Jovens que oram e da Banda êxodo de Redenção.
    Igrejas Vizinhas já confirmaram a presença.

    Hino Oficial do centenário das Assembléia de Deus no Brasil composto deverá ser entoado por cantores e bandas na programação.

    DIVINO SILVA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação