O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
Caro Deputado,se eu soubesse deste seu interesse.
ResponderExcluirHá dois anos me mudei para o velho MPS,por aqui a tubulação é firme mas os mecanismo já se foram e para a achar uma "DECCA" daquela época...só em SP.
Com minha filha que teve um momento de deficuldade de articulação com os braços.
eu meti a cara e não deu outra :tenho um pedal de bomba pneunática(aquela de bicicleta)com uma haste de cobre.(fazendo o push da descarga),instalada no piso rebaixado ..da cor da madeirinha treliçada..um primor! !Aqui é só pisar na plataforma e o fluxo é total.
Não patenteei e deu nisso!!!
Mas se não der para importar esta aí..facil fácil que instalo uma pra ti
Olá Marcio,
ResponderExcluirGostaria de ver isto.