Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Caro Deputado,se eu soubesse deste seu interesse.
ResponderExcluirHá dois anos me mudei para o velho MPS,por aqui a tubulação é firme mas os mecanismo já se foram e para a achar uma "DECCA" daquela época...só em SP.
Com minha filha que teve um momento de deficuldade de articulação com os braços.
eu meti a cara e não deu outra :tenho um pedal de bomba pneunática(aquela de bicicleta)com uma haste de cobre.(fazendo o push da descarga),instalada no piso rebaixado ..da cor da madeirinha treliçada..um primor! !Aqui é só pisar na plataforma e o fluxo é total.
Não patenteei e deu nisso!!!
Mas se não der para importar esta aí..facil fácil que instalo uma pra ti
Olá Marcio,
ResponderExcluirGostaria de ver isto.