Última semana

ultima

O traço de Loredano ilustra a última semana de Lula no poder.

Comentários

  1. Provavelmente será a última semana no cargo de presidente. No poder, ele vai continuar, como a sombra de Dilma a vagar pelo Planalto central. O poder para Lula é alimento, é o ar que respira e não consegue viver sem ele. Não sei quanto tempo ele resistirá sem aparecer, sem fazer discursos de auto-elogio, de relatar suas bravatas, contar piadas velhas e sem graça,em meio aos risos forçados dos bajuladores sempre de plantão e que, não demora muito, deverão se manifestar neste mesmo espaço para defender o mestre na arte de fingir e mentir. É só esperar.

    ResponderExcluir
  2. Uma manhã bem fria de inverno, o presidente Lula levantou cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo ainda estava dormindo.
    Ao passar pela cerca externa ficou chocado ao ver a mensagem "Lula é burro" escrita com urina sobre a parede da residência oficial.
    O presidente ficou p... com a infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe da Abin e ordenou uma rigorosa investigação para descobrir o autor da sacanagem.

    - Não economize - ordenou o presidente - Acione a FAB, a Marinha e o Exército. Ponha os homens para trabalhar dia e noite, use o cartão corporativo, faça exame de urina em todos os ocupantes do governo que freqüentam minha casa. Traga peritos em grafotécnica, chame o Protógenes, faça tudo o que for necessário mas me traga o nome deste cretino.

    Os agentes da Abin foram todos convocados. Trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.
    E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.
    O chefe da Abin encontrou o presidente tomando uma cachaçinha e assando uma costela na sua churrasqueira, e disse que tinha más notícias.

    - E então? - perguntou o presidente - descobriu quem é o cafajeste ?

    - Sim, Presidente.

    - E quem é ele? Me fale logo !

    - Bem, Sr.. Presidente, após testes de urina feitos em todos os frequentadores da Granja do Torto, constatamos que pertence ao José Dirceu.

    - Meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso? Zé Dirceu, meu ex-ministro, homem de minha inteira confiança ? Não posso acreditar!

    - Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do serviço secreto.

    - O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?

    - É que a letra é da Dilma !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação