Simão Jatene anuncia mais 13 nomes

Ontem, Simão Jatene anunciou mais 13 nomes que comporão o seu governo.

Com os 23 anteriormente revelados, já somam 36 os auxiliares diretos do futuro governador.

Abaixo a tabela com os 13:

tab2

Comentários

  1. deputado, quem eh mario moreira, da adepará? nunca ouvi falar, sabe dar mais detalhes?

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, o Governador SIMÃO JATENE foi acometido de uma diarreia cerebral temporária ao compor a equipe de governo da segurança pública. Esse eventual distúrbio patológico - que vitimou o governador - haverá de ser patógeno à causa da segurança pública e à paz social. Caminhar-se-á em água lodosa, batendo na água com os pés ou com as mãos, simulando o nado dos patos. A CONFERIR!

    ResponderExcluir
  3. 00:05:00,

    Mario Moreira foi prefeito de Redenção por duas vezes e deputado estadual por um mandato. Foi candidato a deputado estadual nesta eleição, mas não se elegeu.

    ResponderExcluir
  4. Mário é agrônomo formado na Universidade Federal Rural do RJ, é do ramo e tem experiência.

    ResponderExcluir
  5. Sancler leva o Hospital Regional de Tucuruí à beira do colapso.


    O prefeito destruiu a saúde pública em Tucuruí e está destruindo o que resta da Saúde Pública do Estado. A tendência a partir de janeiro é que as coisas piorem ainda mais, já que como aliado do Governador Jatene, a influência do Prefeito de Tucuruí sobre a administração do HRT deve aumentar.



    Esta é a situação atual do HRT:


    Até agora a prefeitura de Tucuruí não providenciou a instalação da sala de cirurgia, ficam usando a do HRT, muitos funcionários colocados na escala se recusam a trabalhar por causa do deslocamento e faltam ao serviço.


    O anestesista que está trabalhando para a Maternidade de Tucuruí é o mesmo da escala do Hospital Regional, o prejuízo é para os pacientes do HRT, mas quem ganha com isso é a prefeitura e o profissional, que trabalha no mesmo lugar e ganha duas escalas ao mesmo tempo isso é maravilhoso. (obs: a escala de trabalho do anestesista é do Hospital Regional).


    Os obstetras (médicos) é outro grupo que lutou muito para a mudança da maternidade, pois trabalham e cumprem duas escalas no mesmo local.


    Outros interessados eram as enfermeiras que trabalham tanto município quanto no Regional, ganham duas vezes e trabalham no mesmo local.


    Enquanto isso, já está acumulando cirurgias de pacientes do HRT, pois no momento que precisa fazer uma cirurgia do paciente tanto o anestesista quanto a sala de cirurgia está ocupada com parto.


    Todos os medicamentos dos centros cirúrgicos nunca foram trazidos nada pelo município, mas é de costume, o prefeito só faz pintura.


    O mais grave: quem pode já está fazendo cirurgia ortopédica na rede particular, pasmem, com os mesmos ortopedistas e anestesistas do Regional.


    Vamos orar para não termos grandes problemas no final do ano.

    socorro Parsifal para tucuruí,endique alquem não deixe ser uma saúde só
    ISSO É UMA VERGONHA!!!
    Postado por Folha de Tucuruí Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

    ResponderExcluir
  6. Deputado Parsifal, provável futuro Líder do Governo JATENE na Assembléia, espera-se que o Governo JATENE não faça apenas o gerenciamento do caos na segurança a níveis tidos por “especialistas” como aceitáveis e sim o combate incisivo, que passa obrigatoriamente pelo estímulo do profissional do setor.

    Os policiais devem ser ouvidos no gerenciamento da segurança pública, sobretudo pelo Comando da Instituição a que estão vinculados, seja a Polícia Militar, Polícia Civil ou Corpo de Bombeiros Militar, que inúmeras vezes os deixam a clamar sozinhos no deserto.

    É imprescindível a atuação firme e ampla da imprensa, da sociedade civil organizada por meio de ONGs e outros organismos, e da OAB, permanente e corajosa defensora da cidadania, a fim de que tenhamos não apenas projeções futuras para a segurança pública, mas sim resultados concretos no presente.

    ResponderExcluir
  7. Hélio Franco, da SESPA, não tem nenhum perfil de "bater na mesa" pra decidir. Até aí tudo bem. Mas a Rosimery Góes, que é estilo sargentona, tá fazendo barba, cabelo e bigode. Nomeando HC, Santa Casa, HOL. E mais, só mulheres muito próximas a ela. Reage, Hélio Franco. Olha a classe masculina aí, homem!

    ResponderExcluir
  8. graça kahwage30/12/2010, 21:13

    que bom que o paulo chaves esta de volta pra secult, essa foi a melhor notícia do dia. precisamos resgatar a nossa auto estima que os petistas destruiram.o manjar das garças,a estação das docas (esta em estado de calamidade pública) o museu de arte sacra e a ópera que eu amo de paixão.seja bem vindo,belém te recebe de braços aberto.boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Todos muito bem de vida e vão melhorar mais ainda. Tudo elite. Os DAS do Estado voltarão a ser concentrados em Nazaré, Umarizal, Batista Campos e Marco. Com a palavra a SEAD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação