Os nomes já anunciados por Simão Jatene

Até o dia de ontem, o governador eleito Simão Jatene já anunciou 23 membros do seu governo que se inicia em 1º de janeiro de 2011.

São eles:

tab

Comentários

  1. Pelo andar da carruagem,pelo nome do indicado à secretaría adjunta, pelo dep.Priante, a Sedurb, tem tudo para ser idêntica a gestão inicial da Secretaría da Saúde, no governo da Ana Julia.O PMDB, que se cuide, porque depois ele é quem vai se explicar junto ao eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. A Construtora Sirio, depois de ganhar muita grana no governo da Ana Julia, se prepara para atuar na Sedurb.

    ResponderExcluir
  3. Sirios paraenses levam politico paraense para conhecer Las Vegas, nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  4. Todos os deputados estaduais do PMDB, deram ao presidente Jader Barbalho, autoridade para discutir e negociar a participação do partido no governo do Jatene.Por que esta diferença do dep. Priante?Demonstra apenas egoismo e oportunismo.

    ResponderExcluir
  5. Caçada no inverno paraense.Vão tirar das tocas os coelhos e das casinhas, os pombos.É preciso muito faro para descobrir os novos ricos.

    ResponderExcluir
  6. parabéns governador jatene pela volta do professor sérgio leão,da professora tereza cativo e do arquiteto paulo chaves. time que sempre ganhou não se mexe, pena que o eng. josé augusto affonso não esteja mais entre nós,para formar o quarteto do sucesso.boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Deputado,
    Quem é o Sr. Madiel ?
    Ouvi o nome dele cotado para ser o testa de ferro do Priante na SEDURB...

    ResponderExcluir
  8. É que priante conhece o primo. Priante é pior que Duciomar para os $$$$$$$.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação