O avesso do avesso

anaj

Pela lógica desta esfarrapada desculpa, a vala comum passa a ser a mais completa tradução do nó sem ponta no qual se amarrou o Pará: é o sujo puxando o desafeto ao rés do chão, para apresenta-lo mal lavado.

Comentários

  1. Deputado:
    Os pagamentos de ccontas atrazadas que o governo Ana Julia realizou, na sua grande maioria o pagamento foi feito mediante generso pedágio de contrapartida.
    Só não pagou pedágio quem o Estado precisava muito.

    ResponderExcluir
  2. Ela já deveria ter ido há muito tempo.Já vai tarde. Adeus!! Nunca mais volte para o bem do povo e do estado do Pará.O governo mais incompetente e mais corrupto de toda história do Pará. Vade retro.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, tive que desligar o radio hoje porque a Ana Pinoquio estava dando uma entrevista ou melhor destilando as suas mentiras. Ela chegou ao cumulo de dizer que passava o Estado sem dividas. Estive conversando hoje com um PTista e ele falou que o furo que esta senhora deixa é de mais de 1 bilhão de reais. Só quero ver se voces que no ultimo momento combateram estes desatinos destes ptralhas não vão tomar nenhuma providendia. Que tal uma cadeia para esta senhora?

    ResponderExcluir
  4. A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
    exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ALBERTO CAMPOS RIBEIRO do cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado, a contar de 1º de janeiro de 2011.
    PALÁCIO DO GOVERNO, 30 DE DEZEMBRO DE 2010.
    ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
    Governadora do Estado

    Mais um que enganou a ex-governadora,hehehe.
    E sem duvida o pior diretor geral que o Detran já teve,ja vai tarde,e que não passe nem na frente do Detran novamente.
    Infelizmente o primo deputado vai conseguir uma boquinha para ele em outro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Isso é falta de competência, ficaria melhor se ficasse calada. TCHAU...

    ResponderExcluir
  6. graça kahwage31/12/2010, 20:05

    graças a DEUS que nesse exato momento faltam 12 horas pra nós livrarmos desse governo incompetente e mais corrupto da história do pará.

    ResponderExcluir
  7. Essa Ana Julia é louca. Interna logo. Com camisa de força para não fugir. Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  8. O POVO DO PARÁ, usando das atribuições conferidas pela Constituição Federal do Brasil, artigo 1o, RESOLVE EXONERAR, A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, Ana Júlia Vasconcelos Carepa do cargo de governadora do estado do Pará.
    Registre-se e cumpra-se.
    Belém, 31 de dezembro de 2010.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. ROSA DE SAROM31/12/2010, 20:45

    pelos meus conhecimentos, a lei de responsabilidade fiscal em um de seus artigos, diz que dividas de um governo em final de mandato, só poderá ser empenhada, se o governo estiver deixando imsuma em cx para pagamentos, caso contrário, a divida passa aser de quem o deixou,quero ver como ana julia vai faser para quita-las, por tanto o governador simão jatene não tem que usar como desculpa as dividas que terá de pagar deixado pelo governo que o antecipou, como é de costume os governos dizem que não estão trabalhando porque estão pagando dividas erdadas,isso não convem.

    ResponderExcluir
  10. Governadora Ana Julia, esses que lhe jogam pedra hoje amanhã lhe dirigirão beijos. A senhora teve seus erros mas teve valorosos acertos que ficarão para a historia deste Estado. A politica no Pará é feita a "ferro e fogo", mas a senhora não entendeu isto. As criticas à senhora e ao seu governo não tinham por objetivo contribuir, eram manifestações explicitas de animosidade, de odio, de pertubação e destruição, grande parte de despeito. Para essas pessoas, Elcione Barbalho costumava fazer o gesto da banana. Dava uma banana para todos eles. Mas a senhora suportou tudo sem ao menos emitir um nota oficial pelo menos, não perseguiu ninguem, não hostilizou, não se preocupou com eles. Faça como o Jader Barbalho que sempre afirma não deixará que seus inimigos escrevam sua historia. Sua historia de vida é muito linda, a primeira mulher paraense governadora eleita do Estado do Pará, que pensou no povo pobre deste Estado.
    Seu erro foi ter um coração de ouro e na politica do Pará politico que governa com o coração está fadado ao insucesso.

    ResponderExcluir
  11. coitadinha dela ta saindo pobrinha,pobrinha.o jatene quando deixou o governo voltou para o apto.dele de sempre lá na dom romualdo adquirido com o trabalho dele honestamente e ela será que voltará lá pra aldeia do rádio? duvido, depois de toda essa corrupção ela deve ir morar em algum condominio de luxo adquirido com o nosso suado dinheiro.vamos passar o pará a limpo governador jatene o povo exije saber a verdade a final o dinheiro é de todo o povo que trabalha e paga seus impostos.

    ResponderExcluir
  12. ACBABOU O PESSADELO!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA AS VOLTAS QUE O MUNDO DA!!!!
    VIVA O POVO DO PARA!!!!!!!
    QUEM ERRA TEM O DEVER DE CONSERTAR!!!!
    FELIZ 2011!!!!!!!
    MARIO FERNANDO

    ResponderExcluir
  13. Eu voto no Jatene, mas daí a dizer que ele tb não enriqueceu, fala sério. DÊ uma voltinha em Castanhal e faça uma enquete.

    ResponderExcluir
  14. Além de incompetente, é cínica e não tem classe mesmo essa Ana Júlia Carepa! Graças a Deus o povo paraense percebeu logo isso e passou-lhe a foice já no único mandato pra não deixar ela gostar e se apegar demais ao poder para o qual não possui as mínimas qualidades. Se vier candidata a prefeita de Belém em 2.012, vai tomar outra surra! O povo se enojou dela, e eu também! A mesma cara lambida de sempre, desculpas sem qualquer fundamentação técnica ou que pelo menos convença, enfim, mais fraca que caldo de pedra!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação