No apagar das luzes

luz

Corte da coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, edição de hoje.

É o governo apagando as luzes.

Comentários

  1. E a incompetente ex-desgovernadora inaugurando "plaquinha" de obra lá em Marabá, pode Freud? Ana Júlia Carepa...telefone...vá atender e não volte mais viu? Nunca mais sua incompetente!

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso.
    Seria cômico se não fosse tão triste.

    ResponderExcluir
  3. É o governo apagando as luzes e deixando o estado mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  4. Em vários órgãos do governo os telefones fá foram cortados e a falta de material de expediente está dificultando os serviços.

    A ameaça de corte de energia não é apenas da PM

    ResponderExcluir
  5. MIL vezes melhor!

    ResponderExcluir
  6. agora imaginem esse governo por mais 4 anos, como não iria ficar este estado?.,Aqui em santarem, a governadora no ultimo dia 20 de dez., veio inaugurar um dos sistema de abastecimento de agua no bairro da conquista, que inclusive não estão concluidos a mais de 2 anos,no mesmo día da inauguração a tarde ja não tinha agua nas torneiras, até agora 25 de dez.não foi solucionado o problema,sem falar nas viaturas da PM que estão todas no pátio do 3º BPM guardadas e inpacotadas prontas para retornarem ao seu estado de origem,sem falar na falta de pagamento das contas de telefonia que foram suspensos os sinais, ainda tem a coragem de dizer que estar deixando o estado melhor do que encontrou, é ainda tem um bando de imbecil,que morrem de amores por quem quase leva o estado as ruinas, sem falar do dInheiro dos municipIos que foi emprestado junto ao BNDS,em torno de 360, milhões dividido em duas parcelas, sendo que a primeira, ou seja a metade do montante, ocomo diz a muzica da gal, onde esta o dinheiro o gato comeu e ninguem vil, e a lepa como vai faser os ex. secretarios da casa civil,tanto o puty como o everaldo, se incunbiram de dar cabos ao dinheiro do estado, falando nisso alguem sabe me dizer onde andam os menbros do ministerio público do Estado do Pará, que igual ao LULA, não sabem de nada, não viram nada companheros.Jatene bota ordem nessa jentalha.

    ResponderExcluir
  7. Deputado!agora a Inês é morta e ai?

    ResponderExcluir
  8. A COSANPA também não paga a conta de energia há mais de dois meses, foi o que disseram funcionarios da empresa. Outro dia fui à loja de atendimento de São Bras para resolver problema de cobrança indevida, não pude ser atentido por que a energia tinha sido cortada. Onde vamos parar com tanto descalabro?

    ResponderExcluir
  9. A mulher (Ana Júlia Carepa), é mais fraca do que caldo de pedra! Só agora, o povo pode testá-la de verdade e aferir que ela é incompetente como espôsa, (o marido a deixou) como vereadora (não fez nem produziu nada na CMB), como senadora (idem, idem) e tudo veio à tona como governadora, um desastre total e uma decepção geral. E sabem porque isso acontece? Porque nunca trabalhou na vida! Foi sindicalista a vida inteira criando confusão nas ruas e jogando os trabalhadores contra os patrões. É esse o perfil dessa incompetente, que agora, em vez de procurar o seu emprego no Banco do Brasil, quer continuar surfando na vida pública brasileira pretendendo depois de todos os seus fracassos, vejam só - a presidência do BASA. Deus-nos-livre-e-guarde-dessa-incompetente para sempre. Vai trabalhar pária dilapidadora do dinheiro público. Cadê os 4 bilhões de reais que a Assembléia Legislativa aprovou de empréstimos para o teu desgoverno? E os 366 milhões de reais no apagar das luzes e próximo das eleições? E os 400 milhões de reais que acertastes repassar para o Duciomar Bosta? Reapassastes e agora estão faltando para pagar o consumo de luz da PME, para pagar a comida dos presos, para pagar os telefonens das secretarias né? Que vergonha nacional! E ainda queres emprego no governo da Dilma Rousseff sua incompetente? Volta pro teu empreguinho lá no BB, é lá o teu lugar por enquanto!

    ResponderExcluir
  10. Todos vocês deveriam estar muito felizes afinal de contas ela foi escolhida pelo povo! Mas não pensem que ela foi de total incompetencia, soube direitinho surrupiar o dinheiro público, aliás como muitos outros já o fizeram, perguntem aos irmãos, cada um com carros muito novos e caros, apartamentos luxuosos, até conheço uma esposa que fez barba, cabelo e bigode num cirurgião plástico famoso aqui de Belém. Todos ficaram ricos! O que eles não contavam é que fossem perder essa boquinha, porém, tenho conhecimento que vários processos já estão sendo montados e analisados para serem mandados ao ministério público para devidas providências. Aguardem que bombas virão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Desprezo pelos fatos, e sua tradicional falta com a verdae,marcam o jornalismo local.
    É preciso nutrir um desprezo muito grande pela verdade dos fatos para afirmar que "o Pará se transformou em terra hostil aos investidores e insalubre para investimentos".
    Hostil a assaltantes do FNO , sim! Insalubre para a turma da grilagem, também. Agora, quem veio com espírito empreendedor e índole republicana aqui estabeleceu-se e em muito contribuiu com a geração de mais de 60 mil postos de trabalho com carteira assinada, só neste ano, bem como com a geração de riqueza que, distribuida, proporcionou a 500 mil conterrâneos deixarem a situação de miséria em que viviam. O resto nao passa de empulhação escrevinhadora.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, mas vem cada peça rara aqui neste blog. O das 9:55 escreveu Jentalha e inpacotadas. esse é o nível de quem tanto te dá elogios. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  13. Ei anônimos, se ela tivesse ganhado vocês estariam se rasgando de puxar o saco dela agora.
    "tô certo ou não tô?".

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 9:55 quando escreveres verificas as palavras pois vc escreve muito errado. Gostaria de dizer que se o JATENE não mandar apurar esses roubos que foram feitos no governo da DS (PUTY, MARCÍLIO MAURILIO, BOTELHO, ANDRE FARIAS,EDILSON MOURA, EUTÁLIA) ele será tão ruim quanto a ana julia.

    ResponderExcluir
  15. O Anonimo das 08:52 é o Nailharga, que colocou esse mesmo post no seu blog chapa branca. Esse sim tem mais é que puxar o saco do seus "cumpanheiros" petralhas, afinal, ele vai peder o DAS dele nos proximos dias. VAi trabalhar vagabundo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação