Trocando as bolas

bolas

Informam-me desde o município de Garrafão Norte, no Nordeste do Pará, que algo inusitado ocorreu por ocasião da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, ocorrida esta semana.

Disputavam a presidência o vereador Everaldo Akirito, do PMDB, e o vereador Olavo, do PSOL.

A Câmara é composta de nove vereadores. Oito já haviam votado e a eleição estava empatada, 4X4.

Faltava votar o vereador Olavo, candidato do PSOL à presidência que, obviamente, votaria nele mesmo e tornar-se-ia o presidente.

Para surpresa geral, Olavo desempatou a eleição votando em seu opositor, Everaldo do PMDB, que foi o eleito.

Comentários

  1. Sou testemunha do fato,Preclaro colega.
    O Presidente eleito, do PMDB, é meu primo legítimo.
    Como se vê, a politica também é a arte do impossível.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. "eu bebo, sim!
    tem gente que não bebe e está morrendo
    eu bebo sim!".

    ResponderExcluir
  3. É que o PSOL sabe deixar de ser oposição.

    ResponderExcluir
  4. O Pará tb tem o seu "Tiririca". Tem que haver seleção! Assim o país não avança...com esse tipo de "legislador de merda" fazer o quê para melhorar a vida do cidadão? Alô T.R.E, tem que avaliar o Q.I desse rapaz que votou contra ele mesmo ou saber as razões pelas quais ele se candidatou ou aceitou sua indicação para Presidir a Câmara. Testes nele já, porque se não for analfa, é burro mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Olá preclaro amigo,

    É que o PSOL não quer ser vidraça jamais.

    ResponderExcluir
  6. Ele barganhou e abriu mão da eleição garantida. Sabe lá o que ele acertou com o Prefeito e com o Presidente eleito. Só Deus sabe e eles não vão contar. Comércio!

    ResponderExcluir
  7. Soube por fontes fidedignas que esse foi só o primeiro passo. Agora irão cassar o prefeito, e como o municipio não tem vice-prefeito quem assumirá será o presidente da câmara.

    ResponderExcluir
  8. Com a cassação do prefeito, assumirá o presidente da câmara que em troca de seu voto ofereceu duas secretarias ao vereador Olavo do PSOL (Educação e Saúde)

    ResponderExcluir
  9. O que nos entristece é que enquanto existe essa farra na política em Garrafão do Norte, a saúde pública esta uma lástima, acreditem, o município esta a aproximadamente 08 anos sem o prédio da unidade de saúde, os atendimentos médicos são feitos em municipios vizinhos e para completar a desgraça o município é um dos piores IDH (índice de desenvolvimento humano)do estado do pará. Também com essa jaez de políticos não se pode esperar muito.

    ResponderExcluir
  10. Apenas uma coisa: hahahahahahaha
    O PMDB executando a bela arte do "convencimento"

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso, finalmente alguém de saco roxo levanta a voz para acabar com a pasmaceira na política da rica Paragominas:

    O DITADOR

    Lamentavelmente, em pleno século 21, em alguns Países e até mesmo em cidades interioranas do Brasil a ditadura ainda está em plena evidência. Não muito distante, aqui mesmo em Paragominas, este ultrapassado modelo ainda faz parte do dia a dia do município. O prefeito de Paragominas Adnan Demachki representa infelizmente este sistema que há muito tempo vem sendo abolido do processo político mundial.

    leia o texto-desabafo do vereador Robertinho copiando o link:

    http://nagibao.blogspot.com/2010/11/o-ditador_9205.html

    Wellington

    ResponderExcluir
  12. Entre as 143 municipios do estado do pará, mojuí ainda não estava nessa relação, o município de Garrafão do Norte aparece na 135° como pior idh do Pará, o povo ordeiro dessa cidade não merece esse título, que ele fique com os políticos que governaram e governam o municipio.

    ResponderExcluir
  13. Estou aguardando o posicionamento público do PSOL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação