Preocupações

nota

O corte é da coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, edição de hoje.

A governadora pode até conseguir saber que cargo terá na área federal, mas, com certeza, não conseguirá fechar as contas do Estado.

Comentários

  1. Falando em contas dos Estados vários órgãos estão comprando e licitando serviços como se o PT tivesse reelegido a sua canditada, leia os IOEPAS de ontem e hoje e confirmarão.

    Temo que neste poucos dias que restam eles dilapidem o que sobrou.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a profissão da governadora? É arquiteta ou bancária?
    Se for bancária, Dilma poderá colocá-la no Banco Central, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Banco da Amazonia. Dilma tem várias opções. Se ela for arquiteta, Dilma pode colocá-la no Ministério das Cidades, orgão que trata das atividades relacionadas ao desenvolvimento urbano das nossas cidades. Agora se ela não for uma coisa nem outra, Dilma poderá nomeá-la para a CEPLAC que trata da produção de cacau e de chocolate, assunto que ela conhece muito bem. Se o Wagner baiano não deixar, Dilma poderá colocá-la no Ministéro das Comunicações para implantar o programa de banda larga "Navega Brasil", que será uma cópia nacional do "Navega Pará". Se o Temer não concordar por entender que esse ministério deve permanecer com o PMDB, o que poderá fazer Dilma em favor de Ana e do Estado do Pará? Eis a solução para o problema : Dilma poderá colocá-la na Biblioteca Nacional para ficar de vez arquivada.

    Blog Espaço Aberto

    ResponderExcluir
  3. Parsifal vou discordar de vc. Ela nem vai fechar as contas nem terá cargo relevante nesse governo da D. Dilma. Lula e Dilma ainda não engoliram a derrota dela com máquina, muito dinheiro e Lula e Dilma no palanque dela. Precisa ser muito fraca que nem chá de pedra, ou seja, não serve pra coisa nenhuma! Vade-retro incompetente!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Ana nunca fez um projeto de arquitetura e pouco trabalhou como bancária, já que vivia à disposição do sindicato ou ocupando um cargo eletivo. Ela poderia criar uma agência de relacionamentos, pois disso ela entende.

    ResponderExcluir
  5. Deputado como fica o caso de um candidato a Deputado Federal do PT eleito,que não se desincompatibilizou de um Conselho e ainda recebeu jetons?Isso não dá motivo para inelegibilidade? Tá todo mundo quieto em relação a essa situação, principalmente porque ele é o único candidato da DS. Apure que é verdade.

    ResponderExcluir
  6. Ela devia era se preocupar com seu Procurador Geral fornecendo espaço dentro de prédio público à Associação dos Procuradores do Estado,a APEPA.Qual a justificativa para tal benevolência?Ou a APEPA não possui caixa para locar ou comprar espaço próprio??Esse benefício será estendido à Associação dos Servidores da PGE??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação