E meu caro Dep.Parcifal,como se não bastasse o descaso do plano PAZ, para com os servidores temos que amargar a perda do HPM,Hospital da Policia Militar,extinto pelo CMD da Policia Militar,com a conivencia da até então Governadora do Estado, que transformou o mesmo em casa de abrigo.que nem se quer criou um decreto estinguindo o referido Hospital,bem como continuam em nossos contracheques, os descontos que serviam para o funcionamento do mesmo,pesso ao nobre Dep que interfira nos descontos,sem o Hospital não há más razão para tal.
E meu caro Dep.Parcifal,como se não bastasse o descaso do plano PAZ, para com os servidores temos que amargar a perda do HPM,Hospital da Policia Militar,extinto pelo CMD da Policia Militar,com a conivencia da até então Governadora do Estado, que transformou o mesmo em casa de abrigo.que nem se quer criou um decreto estinguindo o referido Hospital,bem como continuam em nossos contracheques, os descontos que serviam para o funcionamento do mesmo,pesso ao nobre Dep que interfira nos descontos,sem o Hospital não há más razão para tal.
ResponderExcluir