1º Seminário de Cacau

ipsa

O Instituto de Pesquisa Socioambiental da Amazônia (IPSAA), promove, no próximo dia 11 de dezembro, na cidade de Mocajuba-PA, o 1º Seminário de Cacau.

Nas ilhas de várzeas do Baixo Tocantins, onde eu passei parte da minha infância descendo e subindo o rio, a cacauicultura é uma das principais atividades produtivas.

Comentários

  1. Parsifal, é o cacau produzido nestas areas que serão processadas na fabrica de chocolate de Medicilandia que somente a nossa Ana Bolota diz que esta em franca produção!

    ResponderExcluir
  2. Aquela fabriqueta nasceu junto com o slogam de campanha dela - Acelera Pará. Pisaram fundo no acelerador do Chimbinha e da Joelma, que o carro passou lotado direto pro abismo com Ana Júlia e tudo! Nunca ví coisa mais sem nexo nem reflexo do que essa campanha da Ana Júlia. Realmente, nada tinha pra mostrar e se segurou o quanto pode na fabriqueta de chocolate e acabou tomando outro chocolate que não´foi o de cacau - mas o das urnas, duas vezes seguidas. Palavra que estou muito orgulhosa da inteligência, do amadurecimente eleitoral e da consciência política demonstrada pelos eleitores do Pará inteiro, ao rejeitar Ana Júlia Carepa, elegendo Simão Jatene. Espero que essa senhora se dê respeito com o povo paraense agora, já, e faça a transição em altíssimo nível e com toda a transparência, tal qual Jatene fez com ela há quatro anos, em praça pública! É o mínimo que ainda se espera dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação