Soco inglês

Shot005

No terceiro bloco do debate presidencial de ontem à noite na TV Record, quando o assunto era o MST, a candidata Dilma Rousseff mandou:

"Nós somos a favor da reforma agrária no Brasil e fizemos o maior número de assentamentos de reforma agrária neste País. Nós não tratamos nenhum movimento social com cassetete, nem aceitamos episódios como aquele de centenas de mortos que foi Eldorado dos Carajás.".

Sem querer, mas sem pestanejar, Dilma desferiu o punho na boca do estomago da recandidata Ana Júlia:

01. A PM do Pará, no governo de Ana Júlia, investiu os cassetetes contra professores da rede estadual de ensino, para dispersar um protesto em frente ao Palácio dos Despachos.

02. Ana Júlia aliou-se a Almir Gabriel, que era o governador do Pará quando houve o episódio “de centenas de mortos de Eldorado de Carajás”.

Ao que parece, ao contrario de Dilma Rousseff, Ana Júlia já aceita o episódio “de centenas de mortos de Eldorado de Carajás.”.

Comentários

  1. Parsifal, essa doeu feio, bem que o Jatene poderia usar no programa eleitoral dele ou no debate essa questão, pegou mal para ana julia,

    foi uma porrada violenta!!


    JATENE JÁ MEU POVO 45, Chega de decepções com esse governo que não cumpre acordos!!

    ResponderExcluir
  2. ANA JÚLIA envergonha o PT e mancha a história do Partido. A megalomania (MANIA DE PODER) dizimou os princípios e os valores éticos e morais que no passado inspiraram a sua consciência política. Hoje, caminha na lama do oportunismo desvairado e na diarreia da demagogia insana.

    DECEPÇÃO!

    REJEIÇÃO IRREVERSÍVEL!

    Defecou a sua trajetória política e puxou a descarga.

    MELANCÓLICO FIM DE UMA HISTÓRIA, QUE UM DIA FORA FELIZ!

    ResponderExcluir
  3. HUMMM ELA "D"ERRUBA LÁ e EL"A" CAI KÁ, isso é parceria..................

    ResponderExcluir
  4. Vocês está tentando fazer uma relação que não existe! Primeiro que reivindicação de sindicato nada tem a ver com movimento social, e você deve saber que muitos destes sindicatos são usados com finalidades políticas, como foi o caso dos professores. Em segundo lugar, não vejo relação alguma em a Ana Júlia aceitar o apoio do Almir Gabriel e continuar discordando do que aconteceu em Eldorado dos Carajás. Quer dizer que só porque ela aceitou o seu apoio ela precisa esquecer ou concordar com tudo de errado que ele fez? Isso é uma visão totalmente anti-democrática e ultrapassada.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Estou admirado com "o tudo" que está sendo feito para eleger Ana Júlia; mas engana-se quem achar que em política já se esgotaram todos os tipos de golpes; falta só "perder e levar", como fez Jáder Barbalho em 90.

    ResponderExcluir
  6. 09:05:00,

    Não se deve baixar o cassetete em sindicatos somente por achar que as reinvidicações são politicas ou sem sentido.
    Eu não disse que Ana Júlia concorda com o episódio de Eldorado de Carajás: apenas sugeri que o fato de ele se ter aliado a Almir sugere a aceitação do fato.
    Sobre o assunto, que o PT pisou e repisou até 15 dias atrás como sendo veementemente contra, ela, Ana Júlia, e o PT, deveriam dar as suas próprias explicações.
    Não há "anti-democracia" em manifestção de opiniões, ao contrário, expressa-las é a essencia da democracia.

    ResponderExcluir
  7. Estes ASSENTAMENTOS que a Dilma comentou ontem é só pra inglês ver! Os invasores não tem a coragem ou por falta de apoio do INCRA mesmo, roçarem seus lotes pra plantarem um milho ou uma macaxeira, isto acontece em um assentamento no Alto Mojú. Ficam só na espera do dia do pagamento da sua Bolsa Família e recebimento da cestinha básica, parecendo mais "cachorro de sítio"... Este é o governo do PT!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ela,a Ana e sua equipe deveria sim,explicar aos seus adeptos e ao povo do Pará porque aceitou o apoio e anda de mãos dadas com aquele que há poucos dias dizia que ele tinha vendido o Pará (VALE,CELPA) e que ERA O RESPONSÀVEL pela tragédia de eldorado de carajás,e que até de ASSASSINO o mesmo foi chamado.Como é que voces podem querer tampar o sol com uma peneira furada dessa? Já o antigo ditado dizia: diz-me com quem andas que eu te direi quem és.Que diabo de incoerencia rídicula é essa.Eu condeno o massacre,mas posso ser amiga de quem eu acuso que comandou o massacre? Quê que é isso,gente,tá na cara que tudo não passa de uma sem vergonhice descarada e que estão achando que somos idiotas.Na relidade os escrúpulos de Ana e sua equipe foram jogados às FAVAS ,essa é a pura realidade que inutilmente voces tentam encobrir.

    ResponderExcluir
  9. Ei Parsifal tem pastor da Quadrangular q ja vez promessa até para Nossa Senhora para a Ana Julia se reeleger, isso msm!!! O ex diretor do Detran (o Betinho) fez a conta, se em menos de 2 anos ele q não tinha onde cair morto, Comprou uma caminhonete importada, 1 mansão no Lago Azul e esta atras de mais imóveis para comprar, tudo à vista, dinheiro vivo, imagine o q ele vai fazer se tiver os 4 anos inteirinhos ao lado da Gov. Hehehehe. Haja promessassssss

    ResponderExcluir
  10. Parsifal, sou petista filiado HÁ 15 ANOS, não sou um petista de ocasião que fala a favor da ANA JÚLIA por causa de cargo ou DAS, e posso te assegurar que essa governadora envergonhou o partido com essa atitude de se aliar ao matador de sem terra, já não bastava se aliar a Duciomar, quando a militância estava quase digerindo esse fato, eis que ela aparece com coisa pior. E quanto ao anônimo das 09:05, ele sim é um anti-democrático, uma vez que acha correto a governadora mandar bater nos educadores só porque o Sindicato é de outro partido! por isso ela vai PERDER AS ELEIÇÔES MEU CARO ANÔNIMO, POR CAUSA DE GENTE COMO VOCÊ, QUE NÃO CONSEGUE ANALISAR DE FORMA CRÍTICA SEU PRÓPRIO PARTIDO E sÒ PENSA EM SE DAR BEM!

    ResponderExcluir
  11. Oi Parsifal, no domingo foi pior. Dilma fez um programa sobre a Copa do Mundo e a "voada" da bolinha de futebol de Fortaleza a Manaus quase não acabava....foi de doer no coração de todos nós.

    É isso, e depois querem que a gente acredite nesse negócio de Dilma Lá e Ana Júlia aqui.

    Lina Martins/Belém

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer que o PMDB tb concorda com o Massacre de Carajás ao receber apoio do Almir? Ou esconde-se sobre o manto da sem vergonhice?

    ResponderExcluir
  13. O PMDB jamais levantou qualquer tipo de restrição a ninguém. Somos um partido que trabalha de portas abertas.
    Você não vai encontrar falas, posições, ou restrições de Jader a Almir. O que ocorreu foi sempre o contrário: Almir fazendo restrições a Jader. Portanto, ao PMDB não cabe esta observação, independente de concordamos ou não com o fato.
    Se você pesquisar artigos meus sobre o episódio, verá a minha opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  14. Não sei aonde a Dilma foi buscar "centenas de mortos". Acho que ela juntou Eldorado dos Carajás com as criançinhas da Santa Casa de Misericordia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação