Simão Jatene é eleito governador do Pará

Shot004

Com 92,72% das urnas apuradas e não havendo mais aritmética capaz de mudar o resultado, o ex-governador Simão Jatene, com 56,2% dos votos válidos, bate a governadora Ana Júlia, que obteve 43,8%, e é eleito governador do Pará.

O PT devolveu, devido a empáfia e a contumaz pesporrência da DS, o que tirou dos tucanos há quatro anos.

Como disse Antoine Rivarol, "a política é como a esfinge da fábula: devora todos que lhe não decifram os enigmas": a meninada que sequestrou Ana Júlia, não conseguiu decifrar sequer um dos enigmas de governar.

Comentários

  1. Obrigada Parsifal, pois você contribuiu muito para essa vitória.Agora é trabalhar para recuperar o desenvolvimento do Pará.Foi feita a vontade do povo, independente de todas as irregularidades praticadas durante essa campanha.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o melhor título de postagem que eu já vi no seu blog.Estou muito feliz.Que Jatene seja abençoado e consiga atender os anseios do nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com o resultado, não por que era simpatizante do Jatene mas por que o eleitor paraense deixou um belo recado para a governadora que está saindo, e para o futuro governador Simão Jatene: O eleitor não é bobo, quer trabalho! não adianta maquiar, usar influência de cacique político, de presidente etc...Que fique a lição!

    ResponderExcluir
  4. Muita luz pro GOVERNADOR JATENE o PARÁ merece o MELHOR

    ResponderExcluir
  5. VIVA PMDB,VIVA PSDB.
    JUNTOS NESSES QUATRO ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Vívian Rodrigues31/10/2010, 19:42

    Já era o esperado!!
    Um grande abraço Deputado!!

    ResponderExcluir
  7. Glauco Borges31/10/2010, 19:44

    Dispensaram o grande decifrador de enigmas-Jader-agora não tem mais jeito.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS JATENE,A SUA VITÓRIA FOI DE MUITOS CORAÇÕES.

    PARABENS PARSIFAL O SENHOR FOI FUNDAMENTAL NESSA VITÓRIA.
    PARABENS AO POVO QUE DISSE NÃO AO PT.

    AGORA É SÓ COMEMORAR.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao eleito Governador Simão Jatene, a toda a equipe que trabalhou e caminhou com ele, e mesmo nos momentos mais dificeis nunca deixaram de acreditar na vitória hoje conquistada. Parabéns a todos que além de acreditar, quiseram a mudança no Pará e fizerem isso com seu voto. Parabéns povo Paraense!

    Lua

    ResponderExcluir
  10. Jorge Caddah...31/10/2010, 19:52

    Parabéns.

    Agora é descer do palanque, arregaçar as mangas e arrumar o Estado. Não vai ser tarefa fácil, mas o povo paraense estará ao seu lado.

    Sucesso...

    ResponderExcluir
  11. E olha que essa turma de atrapalhados ainda falaram que não precisavam de JADER,HAHAHAHAHA,foi a maior piada do ano,HAHAHAHA.
    Como falou JADER,ainda nem sairam do cueiro,e querem fazer política,HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez ficou provado que Ana Júlia só foi eleita governadora graças ao apoio de Jader Barbalho.Os PTistas não acreditavam nisso e o resultado está aí, a derrota que se concretizou hoje.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao Povo Paraense e à determinação de Jatene de levar adiante e com sucesso um Projeto que devolve a auto estima e confiança à população.
    Deputado ADAMOR AIRES

    ResponderExcluir
  14. joão paxiuba31/10/2010, 22:38

    Parabéns ao povo do Pará.
    Parabéns ao governador eleito Simão Jatene.
    Dep. Parsifal, você também contribuiu muito para esta vitória.
    Seu posicionamento e coerência política, fez com que muitos abrissem os olhos para o rumo que o nosso estado estava caminhando, ou seja o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez fica provado na politica paraense, o adágio popular que diz - jabotí trepado em arvore é porque alguém o colocou, e quem o colocou tem o direito de tirar.Jader colocou o Almir e depois o tirou, Jader colocou a Ana e depois a tirou.Os traidores não merecem respeito.

    ResponderExcluir
  16. A eleição 2010 encerrou.
    Todos sabemos que agora é fim e começo de governo
    E que a poítica e as idéias nãoapenas não acbam, como se renovam.
    Jatene, se for inteligente, saberá continuar as boas coisas de Ana. O navega Pará, os parques tecnológicos, a fapespa, uma política de desenvolvimento acadeêmicco para a UEPa, o bolsa trabalho, a ãmpliação do contigente da polícia militar, a ampliação do contigente docente da seduc, etc, etc,...
    porque a camapanha acabou.
    E a população mais carene espera que o que foi feito de bom seja ainda melhor.

    ResponderExcluir
  17. A Rosemary Cunha, vai pedir de volta todas as cervejas e presentes doados aos funcionários do Detran, por ocasião do dia do Funcionário Publico.Vai querer de volta também as camisas vermelhas doadas pelo órgão, que não foram usadas no dia da eleição.Nelas estavam inscritas "Acelerar para a vida".Vai ser multada por execesso de velocidade.

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS MEU GRANDE PARÁ. Precisávamos de algo assim, pra nos refrescar a alma e nos trazer novas esperança. Quanto tempo isso estava guardado, sufocado. JATENEEEEEEEEEEEEEEEEE, éééééééééééééééé 455555555555555555555555555

    ResponderExcluir
  19. E o Beto Carepa? Quando vai ser investigado pelas maracutaias que fez como supervisor dos hospitais regionais? O caso de Breves e um crime!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Em falar em saúde...volta o sonho de um peemedebista comandar a sespa....como nos tempos do Halmelio e Laura Rossetti....esta ultima humilhada pela arrogância dos petistas que lá encontravam-se que mandavam mais que ela com o aval dessa ex-governadora.....PMDB VOLTEMOS COM TUDO COM JATENE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação