Sem comunicação

Shot007

Cortado da coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, edição de hoje, o texto acima revela a desordem administrativa a que chegou o Pará em véspera de eleição.

Comentários

  1. Se fosse em Tucuruí, a falta do Navega Mamata, não seria novidade.

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionária pública e quero dizer que ontem, durante todo o dia, não foi possível utilizar a internet em todos os órgãos públicos em todo o Estado. Isso graças a alguma falha do Navega Pará, que é o provedor oficial. Mas isso não é tão incomum assim. De vez em quando o sistema sai do ar e passamos dias inteiros sem conseguir trabalhar direito. A realidade é totalmente diferente do que mostra a governadora Ana Júlia em seu programa de televisão.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, o dinheiro deve estar dentro da malas que estão indo para o interior, tomara que Jatene tenha mais malas.....

    ResponderExcluir
  4. Coincidentemente não tem aula nas escolas do estado 5ª, 6ª, e 2ª Feira. Esses PeTralhas podem não gostar de trabalhar, mas que são excelentes estrategistas..Ahhhhhh..Isso são!!!

    ResponderExcluir
  5. O engraçado e que no DETRAN,ainda continuam por lá uma penca dessa turma,por exemplo,Carla Bengtson,nora de Josué,e outros que se esconderam e estão mamando no detran.
    E o ex-diretor aloprado alberto campos,continua como assessor especial da governadora,isso sim que é uma boca.
    Tráio a madame com a amante,mais ainda continuo roendo o osso,hehehe

    ResponderExcluir
  6. Estamos incomunicáveis nos órgãos públicos, porque será heim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação