Pular para o conteúdo principal

Pesquisas impugnadas poderão ser publicadas a qualquer momento

Shot018

A coligação “Acelera Pará” impugnou as pesquisas do Ibope e do Instituo Desttaq e, porque os resultados do Vox Populi lhe são extremamente desfavoráveis, também não liberou esta para publicação.

O Ibope e o Instituto Desttaq, cujos números já são conhecidos de alguns, dando ampla vantagem à Simão Jatene, estão labutando judicialmente para publicar, ainda hoje, seus resultados.

Assim que a Justiça liberar, as duas serão publicadas imediatamente aqui no blog: a postagem já está pronta.

Comentários

  1. Parsifal, dá uma dica para gente, o CJK diz que o IBOPE são 18 passos.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, como nada pega aqui no Pará, veja o caso da Ana Julia, publica logo estas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. José Serra, candidato tucano à Presidência:
    "Não tem nada mais errado no Brasil do que pesquisa. Vox Populi, CNT Sensus, Ibope e Datafolha, uns são alugados e noutros há problemas metodológicos. Pesquisa é furada e isso no futuro vai ter de ser examinado."

    ResponderExcluir
  4. Caso não liberem, aqui vao o resultado IBOPE:
    Jatene 59, AJ 41.

    Formiguinha Amarelinha

    ResponderExcluir
  5. Está cheirando maracutaia.Inventar impugnação.Alguem está com vários motivos para não publicar e vai justificar impugnação.Com eleição também se ganha "ajudas" e não somente votos.

    ResponderExcluir
  6. Dep.não é crime eleitoral o que o PT fez essa semana,ao distribuir santinho dentro do Banco,com os dizeres"O BANPARÁ É 13"?
    E informando que os funcionários do banco votam em Ana julia?

    ResponderExcluir
  7. dEP.NÃO SE CONFIGURA CRIME ELEITORAL O QUE O PT FEZ ESSA SEMANA,AO DISTRIBUIR DENTRO DO BANCO PANFLETOS COM OS DIZERES"O BANPARÁ É PT"
    E AFIRMANDO QUE OS FUNCIONÁRIOS DO BANCO VOTAM EM ANA JULIA?
    HAJA VISTO QUE O BANPARÁ É UMA SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA,TENDO O GOVERNO COMO SEU MAIOR ACIONISTA.

    ResponderExcluir
  8. graça kahwage30/10/2010, 13:43

    não adianta esconder o sol com a paneira pois, seus raios estão amarelo intenso. a cidade também esta resplandecendo e respirando o amarelo por toda parte é só sair na rua e sentir.só não percebe, quem não quer , volta jatene volta logo.o estoque de blusa amarela esgotou nas lojas da visão.

    ResponderExcluir
  9. DR parci foi muito bom senhor ter sido eleito so nao entendo por que poucos dos seus amigos nao mais calocao o senhor como depotado de tucurui, osenhor nao e depotado ESTADUAL do PARA.foi ele que fallou o P....NAO esqueça da guaze morta familia 15

    ResponderExcluir
  10. Não é porque voto em Serra,que por sinal o acho um cara competente, que eu vou aceitar tudo que ele fala.Os petistas,em sua maioria é que parecem robozinhos que aplaudem e concordam com tudo que o barbudo fala.O que eu sei é que todo candidato que tá atrás nas pesquisas sempre diz que tá errada etc e tal.Veja estou dizendo TODOS.Se o Jatene estivesse atrás provavelmente estaríamos dizendo também que as pesquisas estavam erradas.Na realidade quando se está perdendo a tendencia da maioria é negar.Logo,amigos amarelos,é esse o desespero da petralhada.

    ResponderExcluir
  11. 13:43:00,

    Jamais esquecerei Tucuruí. Talvez o que a pessoa tenha querido falar é que eu preciso buscar votos em outros municipios além de Tucuruí, e que um deputado estadual representa o Pará e não uma cidade somente.
    É preciso que nós entedamos isto ou, de fato, Tucuruí, aos poucos, vai se afastando da possibiidade de contribuir com boa quantidade de votos para eleger um deputado.

    ResponderExcluir
  12. 13:31:00,

    Pela atual legislação não se pode fazer campanha politica dentro de orgaos públicos. Isto é muito tênue, todavia, pois o conceito de campanha politica é muito amplo.
    Mas, seria necessário averiguar o fato e denuncia-lo o MPE para procedimento.

    ResponderExcluir
  13. ei! parsifal o bebê é lindo,mas a ana incompetência carepa é horrorosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi Parsifal,

    No Portal G1 da Globo tá o resultado do IBOPE no Pará. É só abrir e conferir.

    Abs,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Parcifal...
    É facílimo provar estas manifestações no interior do Banpará. Pois, quando você adentra as instalações das agências do mesmo, tem câmeras pra todo lado lhe observando. Basta o MPE resgatar estas imagens e comprovar. Mas, não vai ser necessário, na Fé em Deus, vai dar Jatene 45.
    PS: Essa prática ocorreu em todas as repartições do Estado.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  16. graça kahwage30/10/2010, 17:11

    o jatene tem 59 e a ana julia 41,não adianta o terrorismo petista.o psdb volta triunfante ao governo do pará.

    ResponderExcluir
  17. Mandei uma foto do panfleto para seu E-mail,de uma olhada ,e analise se é ou não crime eleitoral.
    Foram distribuidos dentro do BANPARÁ,e tem dizeres que o BANPARÁ É 13.
    E vem comparando o governo de Ana e Jatene,e as diferenças do banco nesse período.
    No blog da afbepa,tem mais detalhes desses panfletos,de uma passada por lá.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado a todos pela informação do resultado do IBOPE. Eu já estava com a postagem pronta desde hoje de manhã, mas, não podia postar, mesmo estando no G1, pois como o blog é provido no Pará, e a pesquisa estava impugnada no Pará, eu cometeria crime eleitoral se publicasse.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.