Pular para o conteúdo principal

Justiça Eleitoral indefere pedido governista de não publicar pesquisa

Shot006

O cientista politico Edir Veiga, poster do “Bilhetim”, informa que a juíza Maria do Céu Coutinho indeferiu o pedido da coligação “Acelera Pará”, para impugnar a terceira pesquisa LCP/UFPA/VERITATE, que deverá ser pulicada, segundo o referido blog, na manhã de 29.10.

A coligação “Acelera Pará”, sabendo que todas as pesquisas que se realizarem no Estado apresentarão resultados desfavoráveis a Ana Júlia, tenta impedir-lhes a publicação, mas, a Justiça Eleitoral não atende a desejos e sim a fundamentos jurídicos.

Comentários

  1. Faz parte desse circo de horrores um ato de desrespeito da Governadora do Pará e candidata Ana Júlia Carepa, para com a Justiça Eleitoral, que vem empreendendo um continuado esforço para estimular o voto consciente, o voto cidadão. Trata-se do Decreto nº 2.579, de 25/10/2010, por ela sancionado, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Pública Estadual nos dias 29/10 e 01/11, na tentativa de esvaziar as eleições do próximo dia 31, após pesquisa do Ibope que apontou a preferência do eleitorado paraense pelo seu adversário, Simão Jatene, do PSDB. A meu ver, e no de todos os cidadãos de bem deste Estado, esse gesto, além de representar um acintoso desrespeito a esse Tribunal, revela todo o desprezo da Governadora e de seu Partido, aos princípios democráticos, tendo em vista que pretende estimular a abstenção massiva do eleitorado nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. VIVA A JUÍZA, A LUTA CONTRA A DITADURA É NOSSA!
    LIÇÕES DA HISTÓRIA:
    ABAIXO OS DITADORES, HOJE E SEMPRE

    Enquanto, em Belém, toda a bancada estadual do PMDB, exceto o deputado Chicão, e toda a bancada federal, exceto a deputada Elcione, acompanhava a solenidade de adesão do presidente da ALEPA, Domingos Juvenil, à candidatura de Simão Jatene, Jader Barbalho reunia-se, hoje, em Brasília, como o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, que é o candidato a vice-presidente da República na chapa petista.

    Temer tentava convencer Jader a apoiar Ana Júlia.
    Depois de Temer, Jader foi recebido por Lula, que insistiu na mesma tecla de Michel Temer.

    Jader declarou aos dois que já liberou os parlamentares e filiados do PMDB do Pará a apoiarem quem quiserem neste segundo turno e resguardou-se a manter o sigilo do seu voto em 31 de outubro.

    PALAVRAS DE PELUZO, PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE CASSOU JADER E DEU AO PARA O MITO:

    O PMDB do Pará lamenta que o Supremo Tribunal Federal, com o seus patéticos empate e falta de decisão constitucional, tenha buscado “saída artificial, precária, e contra o interesse da sociedade representada por milhões de votos” segundo expressou o Ministro Presidente do STF Cesar Peluzo ao encerrar a sessão.

    ResponderExcluir
  3. Ana Julia nos considera uns imbecis. Mas merecemos esse entendimento, parsifal. Votramos nela - e o pior - deixamos ela sentada no trono por quatro anos.
    Tívessemos um pouco de sangue nas veias essa senhorita teria sido posta a correr daqui, muito antes do término de seu mandato.

    Paulo Carvalho Filho e toda a família.

    ResponderExcluir
  4. quanto tá a pesquisa no pra governo?

    ResponderExcluir
  5. Não é permitido publicar pesquisas sem registro. Mas, a diferença não mudou.

    ResponderExcluir
  6. graça kahwage28/10/2010, 10:28

    não tem feriado e nem embargo de pesquisa, que impeça a vitória do 45.eu vou ficar em belém pra comemorar na doca,o meu marido foi pra são paulo agora de manhã,mas volta domingo as 13:30 e vai direto do aeroporto votar no jatene.

    ResponderExcluir
  7. depois dessa derrota no tribunal só resta pra ana julia reunir as Morecas márcia freitas e zildinhas e cia.que fazem parte da AME(associação das mulheres encalhadas mesmo)e ir encher a cara lá no cosa nostra,que é o que mais ela sabe fazer.

    ResponderExcluir
  8. Eu, e meus amigos ficaremos para votar no Jatene 45 e depois vamos comemorar nas belas praias do Pará.

    ResponderExcluir
  9. Dia 31 já está bem perto e aí nos vamos ver a verdadeira pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Já começou a debandada. Antigos e oportunistas aliados de Ana já andam de celulares desligados. Não querem ser encontrados. Tudo porque, as pesquisas não são publicadas, mas vazam. E a cacetada é de dar tontura em estátua de bronze. Sugiro compra imediata de frascos de Passiflorine e, para os casos mais graves, comprimidos de Lexotan. Serão muito úteis a partir das cinco da tarde de domingo.

    ResponderExcluir
  11. fora ana julia o povo te odeia.

    ResponderExcluir
  12. Eles estão espalhando que está empate técnico que a Ana Bolona emparelhou com o Jatene e ao mesmo tempo, tentam impedir a publicação das pesquisas, mas, como então ???? Eles pensam que somos lesos.

    Jajaja 45 45 pro Pará sair do vermelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.