Justiça Eleitoral indefere pedido governista de não publicar pesquisa

Shot006

O cientista politico Edir Veiga, poster do “Bilhetim”, informa que a juíza Maria do Céu Coutinho indeferiu o pedido da coligação “Acelera Pará”, para impugnar a terceira pesquisa LCP/UFPA/VERITATE, que deverá ser pulicada, segundo o referido blog, na manhã de 29.10.

A coligação “Acelera Pará”, sabendo que todas as pesquisas que se realizarem no Estado apresentarão resultados desfavoráveis a Ana Júlia, tenta impedir-lhes a publicação, mas, a Justiça Eleitoral não atende a desejos e sim a fundamentos jurídicos.

Comentários

  1. Faz parte desse circo de horrores um ato de desrespeito da Governadora do Pará e candidata Ana Júlia Carepa, para com a Justiça Eleitoral, que vem empreendendo um continuado esforço para estimular o voto consciente, o voto cidadão. Trata-se do Decreto nº 2.579, de 25/10/2010, por ela sancionado, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas da Administração Pública Estadual nos dias 29/10 e 01/11, na tentativa de esvaziar as eleições do próximo dia 31, após pesquisa do Ibope que apontou a preferência do eleitorado paraense pelo seu adversário, Simão Jatene, do PSDB. A meu ver, e no de todos os cidadãos de bem deste Estado, esse gesto, além de representar um acintoso desrespeito a esse Tribunal, revela todo o desprezo da Governadora e de seu Partido, aos princípios democráticos, tendo em vista que pretende estimular a abstenção massiva do eleitorado nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  2. VIVA A JUÍZA, A LUTA CONTRA A DITADURA É NOSSA!
    LIÇÕES DA HISTÓRIA:
    ABAIXO OS DITADORES, HOJE E SEMPRE

    Enquanto, em Belém, toda a bancada estadual do PMDB, exceto o deputado Chicão, e toda a bancada federal, exceto a deputada Elcione, acompanhava a solenidade de adesão do presidente da ALEPA, Domingos Juvenil, à candidatura de Simão Jatene, Jader Barbalho reunia-se, hoje, em Brasília, como o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, que é o candidato a vice-presidente da República na chapa petista.

    Temer tentava convencer Jader a apoiar Ana Júlia.
    Depois de Temer, Jader foi recebido por Lula, que insistiu na mesma tecla de Michel Temer.

    Jader declarou aos dois que já liberou os parlamentares e filiados do PMDB do Pará a apoiarem quem quiserem neste segundo turno e resguardou-se a manter o sigilo do seu voto em 31 de outubro.

    PALAVRAS DE PELUZO, PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE CASSOU JADER E DEU AO PARA O MITO:

    O PMDB do Pará lamenta que o Supremo Tribunal Federal, com o seus patéticos empate e falta de decisão constitucional, tenha buscado “saída artificial, precária, e contra o interesse da sociedade representada por milhões de votos” segundo expressou o Ministro Presidente do STF Cesar Peluzo ao encerrar a sessão.

    ResponderExcluir
  3. Ana Julia nos considera uns imbecis. Mas merecemos esse entendimento, parsifal. Votramos nela - e o pior - deixamos ela sentada no trono por quatro anos.
    Tívessemos um pouco de sangue nas veias essa senhorita teria sido posta a correr daqui, muito antes do término de seu mandato.

    Paulo Carvalho Filho e toda a família.

    ResponderExcluir
  4. quanto tá a pesquisa no pra governo?

    ResponderExcluir
  5. Não é permitido publicar pesquisas sem registro. Mas, a diferença não mudou.

    ResponderExcluir
  6. graça kahwage28/10/2010, 10:28

    não tem feriado e nem embargo de pesquisa, que impeça a vitória do 45.eu vou ficar em belém pra comemorar na doca,o meu marido foi pra são paulo agora de manhã,mas volta domingo as 13:30 e vai direto do aeroporto votar no jatene.

    ResponderExcluir
  7. depois dessa derrota no tribunal só resta pra ana julia reunir as Morecas márcia freitas e zildinhas e cia.que fazem parte da AME(associação das mulheres encalhadas mesmo)e ir encher a cara lá no cosa nostra,que é o que mais ela sabe fazer.

    ResponderExcluir
  8. Eu, e meus amigos ficaremos para votar no Jatene 45 e depois vamos comemorar nas belas praias do Pará.

    ResponderExcluir
  9. Dia 31 já está bem perto e aí nos vamos ver a verdadeira pesquisa.

    ResponderExcluir
  10. Já começou a debandada. Antigos e oportunistas aliados de Ana já andam de celulares desligados. Não querem ser encontrados. Tudo porque, as pesquisas não são publicadas, mas vazam. E a cacetada é de dar tontura em estátua de bronze. Sugiro compra imediata de frascos de Passiflorine e, para os casos mais graves, comprimidos de Lexotan. Serão muito úteis a partir das cinco da tarde de domingo.

    ResponderExcluir
  11. fora ana julia o povo te odeia.

    ResponderExcluir
  12. Eles estão espalhando que está empate técnico que a Ana Bolona emparelhou com o Jatene e ao mesmo tempo, tentam impedir a publicação das pesquisas, mas, como então ???? Eles pensam que somos lesos.

    Jajaja 45 45 pro Pará sair do vermelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação