Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Acho que a maioria de nós, eleitores (não me excluo), na verdade tenta esconder de si mesmo este pecado inconfessável.
ResponderExcluirReginaldo
Estes dados são uma tristeza, agora pergunte para o BRASILEIRO, quem matou ODETE ROITIMMAN, ou quem ganhou os BIG BROTHER da vida, duvido que ele não tenha o nome na ponta da lígua.
ResponderExcluirEste é o BRASIL, que um dia irá mudar. EU ACREDITO
Caros Deputado Parsifal,
ResponderExcluirsomente agora entendi o porquê de tanto empenho do Ministério Público em caçar a candidatura do palhaço Tiririca, é que no seu lugar entrará o patife do José Genoíno.
Confesso que prefiro o palhaço ao deputado mau caráter, mensaleiro e dedo duro.
Estuda Tiririca! Afinal não será tão difícil alcançar o nível de alfabetização do atual Presidente da República.
É para o senhor ver como os políticos são dispensáveis nas nossas vidas. Eles e nada dá no mesmo ou fica pior.
ResponderExcluir