Dilma Rousseff é eleita a primeira presidente do Brasil

Shot003

Com 94,71% dos votos apurados em todo o território nacional, Dilma Rousseff, com 55,59% dos votos válidos, contra 44,41% de José Serra, é eleita a primeira mulher presidente do Brasil.

Comentários

  1. Reinaldo Reis31/10/2010, 19:23

    Simão Jatene poderá ser Enquadrado na Lei MARIAS DA PENHA, Bateu duas vezes na Ana Júlia...

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Dilma, como Presidente do Brasil, faça uma boa administração e coiba a corrupção hoje escancarada e imoral. Caso contrário, já estou torcendo pela aliança do PMDB/PSDB/DEM para a tirarem do cargo e Michel Temer assumir. Assim mostraremos aqui e lá que sem apoio o PT é apenas uma sigla que mostrou a face mais podre da política com tantos casos de corrupção que envergonham a nação brasileira.

    Lua

    ResponderExcluir
  3. Caramba, é só o PT que é corrupto nesse país? Fala sério anônimo aluado, vai pesquisar, estudar história, faz qualquer coisa além de puxar saco. Vem cada um aqui bater no PT que não suporta uma auditagem.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém poderia eleger um presidente com 17 processos na costa, FORA SERRA!!!
    PARABÉNS Dilma, sua vitória foi MERECIDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Parsifal,
    Agora tu postas uma foto de Dilma Sorridente, mas todo durante toda campanha se quer manifestou apoio total e irrestrito, a não ser ao falar que era mandado pelo Morubixaba do PMDb no Pará. Tu não te toca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação