Pular para o conteúdo principal

Campanha militar

Shot005

O corte acima é da coluna “Repórter Diário” de “O Diário do Pará”.

Nunca na história deste estado um governo avacalhou tanto o uso da máquina no desesperado arroubo da reeleição.

Comentários

  1. esse governo da ana julia é um verdadeiro nojo.

    ResponderExcluir
  2. eu voto jatene, mas nao entendi o motivo pelo acontecido.. eh proibido eles portarem material de campanha?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma confirmação do uso da máquina pública em prol da candidata/governadora Ana Júlia Carepa. Não é o caso de juntar todas essas notícias veiculadas na imprensa nos últimos tempos, formar um dossiê e entrar com uma representação no Ministério Público Eleitoral? Não é possível que as autoridades fiscalizadoras estejam cegas, surdas e mudas diante de tanto descalabro. Acabo de saber que no Centro Integrado de Governo (CIG), no prédio do antigo Idesp, todos trabalham de vermelho, cheios de botons e adesivos, realizam reuniões de convencimento e coisas deste tipo, em pleno horário de atendimento ao público. Tudo diante dos olhos de todos...

    ResponderExcluir
  4. DEP PARSIFAL
    Em Conceição do Araguia, foi fretado 03 onibus, para transportar os alunos soldados para deslocarem para Belem, para votar, quem está pagando? O desespero bateu aqui teve esta semana, houve apresentação de viaturas da policia em praça publica(aquelas da DELTA construções) e carreata de carros da EMATER esta o MP tomou as devidas providencias, bem como a retirada das propagandas fixadas nos canteiros.....

    ResponderExcluir
  5. Sou comissionada, mas nunca me senti tão humilhada pelo atual governo. A obrigatoriedade imposta em bandeirar, panfletar é de dar ódio em muitos.Tenho certeza que essas ações diárias que fizemos em campanha a atual governadora de nada adiantou, pelo contrário, só atiçou a raiva de muitos em alguns coordenadores de comitê insuportáveis. Perco meu emprego, mas esse ditadores abusivos perdem também, e garanto que eles ficarão muito mal, pois dependem deles para se manter. deveriam pensar antes de se acharem os donos do mundo, e mais, na porrada não vai.... eles tem que aprender muito.

    ResponderExcluir
  6. Isto não é caso de recurso? Usar funcionários em campanha politica? Ou a Ana Julia pode fazer o que quizer?

    ResponderExcluir
  7. Pois eu já vi, inclusive o ex-governador Simão jATENE,quase perde o mandato por uso da máquina.

    ResponderExcluir
  8. O único partido que a PM pode tomar é em defesa do cidadão paraense, não de um projeto falido, aético, desonesto e incompetente do PT/Pará.

    ResponderExcluir
  9. Deputado, a coisa tá muito séria. Essa mulher perdeu a noção das coisas (é algo aberto, sem medo de nada e ninguém)O povo não pode permitir uma brutalidade dessas aos cofres pùblicos (tem prefeito do interior correndo feito louco atrás de fornecedor do Estado e determinando a contribuição com essa campanha. Mas ela não vai comprar todo mundo, o povo já viu o que esse povo é capaz de fazer pra não perder o osso. Eu fico pensando se todo esse preparo desse povo não é resultado de guerrilha. Vamos acordar e dizer não aos Petralhas.

    ResponderExcluir
  10. Caro DEputado Parsifal Pontes, sou militar da reserva e conheci o Dr. Armando Brasil Teixeira Promotor de Justiça Militar. Trata-se de um promotor sério, honesto e intolerante com os desvios de militares da PM, seja do soldado ao Coronel.Então,se eu tivesse no lugar de militares que irão trabalhar com candidatos, teria bastante cuidado

    ResponderExcluir
  11. egua não parsifal, que estas contra a ana julia ate td bem, mas apagastes tua memoria de 8 anos atrás? cade tua personalidade cara? nunca mais voto em ti!

    ResponderExcluir
  12. Jader cantando; " voce pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão..."

    petista com novo grito de guerra; " o troco foi bem dado, o Jader foi cassado..."

    nós sofre, mas nós goza... hehehehe!

    ResponderExcluir
  13. Realmente, é revoltante o que estamos vendo. Hoje mesmo a tarde estavam distribuíndo kits da candidata do PT nas dependencias do DETRAN, na Augusto Montenegro e ninguém faz da nada?

    ResponderExcluir
  14. ÉGUA!

    Parsifal,

    Parabéns pela petição contra a candidatura Ana por uso do poder político e econômico no caso dos taxistas.

    Su mano, seria demais te pedir pra entrar também com outra representação no presente caso? Oia só... um casal de oficiais da PM viajando pra Santarém portando material eleitoral é demais, né não? Se viajaram a serviço, com passagens e diárias pagas, então é o fim da picada. Certamente é uso escamcarado da máquina pública pelo Governo, passível de inpugnação da candidata Ana.

    Por favor, faça uma nova representação.

    Ah sim, pergunto se você poderia publicar todas as ações que pesam até agora contra a candidatura Ana, sejam de iniciativa do MP, de terceiros - como a sua - ou da coligação de Jatene?

    PAID'ÉGUA.

    ResponderExcluir
  15. TODOS VCS QUE ESTÃO FALANDO MAU DA GOVERNADORA, SÃO BANDOS DE PUXA SACOS DO JADER OU JATENE, MAIS DIA 31 VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  16. Não sabia dessa notícia. Mais já que existe o envolvimento de militares na campanha, fica até engraçado saber como vai ficar essa situação, já que se trata de dois coronéis da polícia. O fato é que, oficiais dentro do quartel sentem-se o dono do mundo, querendo esmagar os praças com seu autoritarismo.
    Mais, não generalizando, sebe-se que uma boa parte desses caras, não são dignos de usar a farda, pois estão envolvidos com coisas desse tipo até a tampa e querem cantar de honestos nas dependêndcias dos quartéis. É preciso que os envolvidos sejam punidos severamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.