Pular para o conteúdo principal

Sinal de alerta

Shot001

O sinal de alerta soou hoje na campanha de Dilma Rousseff: os resultados acima, publicados hoje na “Folha de São Paulo”, são da pesquisa Datafolha.

Em se considerando  apenas os votos válidos, Dilma Rousseff está apenas 2 pontos percentuais acima da soma dos demais candidatos: dentro da margem de erro da pesquisa, há probabilidade de segundo turno.

Comentários

  1. Estamos esperando que hja 2º Turno para Presidente da República, pois se o Lula consegui ficar todo esse tempo com Presidente deve agradecer aos Governos anteriores especialmente ao PSDB, que deixou encaminhado a situação dos recurso financeiros (dimunuiu a infração)principal broblema do povo brasileiro, e também o Lula devia respeitar o cidadão Paraense, quando veio recentemente ao Pará ( gastando dinheiro público), assinou um documento que tinha por objeto o asfaltamento da rodovia Santarém/Cuiabá, que já faz parte da nossa história.

    ResponderExcluir
  2. li num jornal de são paulo que ela falou,que nem jesus cristo pode impedir a eleição dela.

    ResponderExcluir
  3. Nos chama a atenção noticia hoje divulgada pela UOL, onde diz que o Ministério Publico Eleitoral pediu a cassação do candidato Fernando Collor ao governo do Estado, por fraude em pesqisas eleitorais.A matéria descreve que dois institutos de pesquisas, são bastante diferentes em seus resultados, o primeiro GAPE (Gazeta Pesquisas)pertencente ao Jornal Gazeta de Alagoas, de propriedade da familia do candidato e o Ibope, também divulgado por televisão de propriedade de familiares do mesmo.Segundo o Ministério Publico houve fraude na formula de pesquisar para favorecer o ex presidente.Se defende também os donos das pesquisas que o primeiro instituto o Gape, trabalha com funcionários da Universidade Federal das Alagoas.A esta altura formula-se que "qualquer semelhança é pura coinciindencia" daquele estado nordestino com o nosso estado.

    ResponderExcluir
  4. Tão certo como Deus existe e nos assiste a todos, a Dilma terá que pagar por sua língua e o Brasil há de livrar-se dela a qualquer custo, ou pela via do 2° turno que o resultado de domingo próximo mostrará nas urnas ou perdendo já no primeiro turno. Não se assustem, pois para Deus não existe o impossível! Diz a sabedoria popular que: "quanto mais alto o coqueiro, maior é o tombo do côco no chão"! Deus é tudo e ai daquele(a) que não temê-Lo!

    ResponderExcluir
  5. Só falata agora a petezada dizer que tão tb fraudando as pesquisas nacionais...É só o resultado NÃO SER DO AGRADO DELES que pesquisa NÃO PRESTA.Qdo Dilma tava disparada
    a pesquisa era boa e agora....

    ResponderExcluir
  6. anônimo das 20;01:a dilma fala isso porque, não acredita na existência de DEUS.ela se basta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.