Podres poderes

Shot004

Será que a Dona Canô, 102 anos, mãe do Caetano, vai lhe puxar as orelhas de novo?

Comentários

  1. Vai nessa. E acabe condenado por calúnia e difamação. Bem feito

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaizinho ai é um ACMinho enrustido!

    ResponderExcluir
  3. é o que da encher a cara antes de subir no palanque,o caetano tem toda razão.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Caetano!!!

    Cresceu, ainda mais, no meu conceito!!!

    É um absurdo o presidente macunaímico dizer que é preciso destruir um partido!!! Todo partido representa um segmento da sociedade civil organizada e, ao dizer isso, o presidente está a preconizar a repressão a certa parte de nossa sociedade.

    Nota 10 para o Caetano e 0 para o presidente falastrão, demagogo e candidato a ditador!!!

    ResponderExcluir
  5. Reyson Gibson21/09/2010, 02:33

    Qualquer democracia deve ter como base a pluralidade política. É justamente ela que fortalece e consolida uma sociedade que pretende pautar-se pela democracia.

    Voltaire, em celebre frase, já ensinava: "Não concordo com uma só palavra do que dizes mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo". Isso era e ainda constinua sendo o que há de mais importante para o desenvolvimento de qualquer povo.

    Agora, nesses tempos de Estado Democrático de Direitos, a pluralidade política ganha "status" de mestra-mola das relações sociais. Sem a pluralidade efetiva, aliada a tolerância política, não é possível formentar no grupo social a noção de povo.

    Por isso, o discurso raivoso de eliminação de partido A ou B, parece muito mais uma tentativa de hegemonização do pensamento, inclusive, é contraditória quando parte daqueles que lutaram pela redemocratização do nosso país. Alias, o argumento defendido, tanto no palaque como nos programas de TV e Rádio, de que para termos um bom governo estadual teremos que ter um governo alinhado com o governo federal, é contrario ao princípio da pluralidade política.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação