A foto acima, tomada no município de Novo Repartimento, retrata a face inapetente do governo do Pará.
Trata-se de uma construção, paralisada há cerca de um ano, que deveria, em um governo de expediente, servir de instalações para a Policia Militar no município.
A obra foi largada ao tempo, como há tempo e ao tempo largou-se este governo que se finda, em um melancólico quadro de desmazelo.
Abaixo a placa da obra, onde não foram lavrados, como de lei, o valor e o prazo de execução:
O blog do Barata está imperdível. Sua costumeira metralhadora giratória aponta dessa vez para as "vestais" do PSDB. Está imperdível!
ResponderExcluirCaro Deputado,
ResponderExcluirA legislação eleitoral não veda o uso de placa de obras com símbolo do governo? Assim, a foto registra uma infração eleitoral?
SIMÃO JATENE VOLTA AO GOVERNO NOS BRAÇOS DO POVO!
ResponderExcluirO POVO JÁ DECIDIU!
Tampouco poderia ostentar a logomarca do Governo do Estado (por não trata-se de símbolo oficial do gov), neste período eleitoral. Mas enfim, é uma terra de direitos....
ResponderExcluirMuito interessante...
ResponderExcluirQdo o Barata mira sua metralhadora giratória para o PT, ele é um aloprado, recalcado, etc. que não se deve levar a sério.
Qdo lança seu veneno ao PSDB, é o cara mais antenado, em termos de política.
ADORO ESSA IMPARCIALIDADE PETISTA
É por isso que governam tão mal...
Para um mesmo fato, dependendo da ocasião, têm sempre dois pesos e duas medidas.
Sabe o que eu queria entender, vcs metem pau no governo do PT, porém canssaram de mamar na teta da saúde no governo na Ana Júlia, e pior se for pra 2º turno vão ter que coligar com o PT... Será vão continuar as ofensas???
ResponderExcluirDeputado Parsifal
ResponderExcluirO Pará parou! Ana Júlia Carepa parou o Pará!Ela vai ter que conviver com essa verdade pro resto da vida dela. Eu,no lugar dela, palavra-de-honra - teria vergonha de me recandidatar depois de ter a consciência de que não fez nada, a-b-so-lu-ta-men-te nada enquanto governadora. Ela, hoje, representa a maior vergonha do povo paraense! Quem não tem capacidade nem competência, não se candidate ao cargo mais importante de um ente federado - o governo de um Estado, ainda mais de um Estado que exige 24 horas de competência durante quatro anos! Compenetre-se governadora - o seu governo foi um FIASCO e frustrou todos os que acreditaram nas suas promessas na campanha anterior a esta. Agora é tarde e como se diz no jargão do povo - a Inês é morta! Saia, vá embora e se quiser um bom conselho - afaste-se definitivamente da política, pois lá não é seu lugar!
São por essas e outras que a Polícia Militar do Pará vai votar toda no Simão Jatene.
ResponderExcluir