Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Lembra um vereador do PSDB de Paragominas.
ResponderExcluirO vereador Profº JURANDIR é um sósia do LULA da foto.
deputado
ResponderExcluircolegas que trabalham com lula, disseram que eram um péssimo trabalhador e que seu dedo foi cortado com o intuito de se aposentar, é mole. bom exemplo.
Na reunião no Hilton, com a presença de um Lula, bastante amadurecido e não este da foto, passou um enorme pito, nos candidatos do PT, nas eleições majoritárias.Os "rasputins" do Palacio, souberam,lavaram as mãos e agora estão fugindo da campanha, depois do estrago que fizeram no governo da Ana Julia.Não adianta agora inventar estórias, o Presidente Lula é bem informado e sabe muito bem o que se passou por estas bandas.
ResponderExcluirVai estudar, menino!!!
ResponderExcluirE pára de falar que quer ser presidente da República!!!
Para ser presidente, é preciso estudar e não tentar ser malandro falastrão!!!
Vai estudar, menino!!!