Pular para o conteúdo principal

Jader ao Senado

Shot001

O deputado federal Jader Barbalho, concedeu nesta tarde, na sede do PMDB do Pará, entrevista coletiva versando sobre a sua candidatura ao Senado.

A respeito da sua suposta inelegibilidade, alardeada hoje em manchete de “O Liberal”, Jader foi enfático: “Tudo isso não passa de especulações de adversários e alguns inimigos.”.

De fato, Jader Barbalho continua candidato ao Senado e será votado normalmente em 03 de outubro, pois o seu caso ainda está em grau de recurso no Supremo Tribunal Federal, que só prolatará decisão final sobre o assunto após as eleições.

Com a presença de um repórter de “O Liberal”, o maior adversário de Jader, na sala da presidência do PMDB, ele disparou: “Isso é má fé de um grupo que há 28 anos tenta evitar o inevitável das urnas.”.

Barbalho afastou qualquer hipótese de renuncia à sua candidatura: “Não renuncio a nenhum voto do povo do Pará e mais, tenho a impressão que serei o candidato mais votado da história do Estado.”.

Os jornalistas perguntaram quem o PMDB apoiaria no segundo turno: “Por hora não há nenhuma simpatia por um candidato ou outro e mais, apoiamos a Dilma, mas isso não influencia na nossa decisão aqui no Estado.”.

Tangenciou quando foi instado a revelar qual seria o seu segundo voto para o Senado: “Soube, e isso me deixa muito feliz, que para Flexa e Paulo Rocha eu sou a 2° opção. Ontem soube que Ana Júlia também vota em mim. Vocês precisam cobrar o voto do Jatene pra saber em quem ele vai votar.”.

Ao final Jader pediu voto: “Meus votos serão todos contados normalmente e isso eu garanto ao meu eleitor, que pode ir às urnas, digitar meu número e lá estarei com na foto, dando meu sorriso como forma de agradecimento. Quero que todos saibam: Tenho duas pátrias, o Brasil e o Pará. Aqui comecei e aqui vou terminar.”.

Comentários

  1. Este grupo de comunicação, como de praxe e velhas práticas, quer surrupiar a inteligência do povo paraense. A decadencia desde pessoal é visivel, em razão de suas mentirosas manchetes, em periodo eleitoral.Em razão destas atitudes, a cada eleição caem mais em descrédito.Não é de hoje que os controladores deste órgão de "informações" procuram mandar nos nossos governantes, com exceção de Jader que nunca se curvou às suas pretensões.

    ResponderExcluir
  2. Será que precisa perguntar ao SIMÃO JATENE qual o seu 2º voto para o SENADO?

    Creio desnecessário. A orientação do PSDB desde o princípio da campanha é no sentido de que o 2º voto para o SENADO seja em JÁDER BARBALHO.

    SIMÃO JATENE no início da campanha esteve em SANTARÉM e no comício foi solicitado o 2º voto ao Senado para JÁDER BARBALHO. Veja que esse fato se deu logo no início da campanha. Definição clara, precisa e pública. Amplamente divulgado, à época, esse posicionamento.

    Com a remota - mas de todo não improvável - possibilidade de um 2º Turno, ANA JÚLIA CAREPA além de "torrar" milhões e milhões de reais pelo desespero de redirecionar os "ventos" que lhe são desfavoráveis, tando em vista a péssima avaliação do seu governo e o insuperável índice de rejeição que carrega, resolveu "atirar pra todos os lados" - feito louca - na expectativa de arrebanhar apoio político-partidário para um improvável, porém, possível, 2º turno.

    NÃO HAVERÁ 2º TURNO!

    O POVO JÁ DECIDIU!

    SIMÃO JETENE VOLTA AO GOVERNO NOS BRAÇOS DO POVO!

    ResponderExcluir
  3. O JATENE JÁ FEZ HÁ MUITO TEMPO SUA OPÇÃO PELO SEU VOTO AO SENADO E NEM FEZ ESSE ESTARDALHAÇO, O JADIR SABE QUE A DIVULGAÇÃO AO SEU NOME PELA ATUAL GOVERNADORA, FAZ PARTE DE UMA ESTRETÁGIA DE MARKETING PARA ENGANAR MAIS UMA VEZ O POVO, QUE ESTÁ ESCALDADO COM ESSA DESGOVERNADORA.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS PARA AS URNAS DA 2 MILHOES DE VOTOS A JADER BARBALHO !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.