Pular para o conteúdo principal

Há controvérsias

Shot015

O Diário Oficial do Estado, na sua edição de n° 31758 de 23.09.2010, publica o decreto de exoneração do ex-chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, do Conselho Estadual das Cidades.

O decreto foi lavrado em 10 de setembro de 2010 e, segundo o seu teor, atende o Ofício n° 0126-ConCidades/PA, de 15.06.2010.

Pode-se subentender do decreto em tela, que Cláudio Puty continuou membro do dito conselho até o dia 23.09.2010, data em que a exoneração foi publicada e, por conseguinte, não teria havido a desincompatibilização necessária para o registro da sua candidatura a deputado federal.

Como o prazo para a devida impugnação ao registro já é vencido, algum espirito de suíno, ou até o mesmo o Ministério Público Eleitoral, poderá, salvo melhor juízo, impugnar-lhe a diplomação, caso o mesmo logre vitória.

Mas, como a tese é controversa, não é ainda hora de dor de barriga.

Clique na imagem para ver o decreto.

Comentários

  1. Hahahahah, o Puty era o único que seria eleito da DS para abrigar todos os membros do núcleo duro, digo burro. E agora? hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Ih, tá ferrado, o Puty!!!

    Só falta ele repetir o mantra dos petistas quando são flagrados no momento em que tentam tungar - EU NÃO SABIA!!!!

    A propósito, prezado deputado, se ele, Puty, continuou recebendo os proventos - vencimentos, jetons ou qualquer outro nome que se lhe dê, pouco importa -, fica um pouco difícil, com o nível de instrução de que ele é portador, dizer que não sabia que continuava vinculado ao Conselho.

    Enfim, o Puty tá ferrado!!!

    ResponderExcluir
  3. Rubenita Pimentel29/09/2010, 17:51

    Dep. Parsifal,

    Esse senhor por um bom tempo será lembrado como PERSONA NON GRATA entre muitos Policiais Civis. Ele esteve na festa de final de ano promovida pela Associação dos Delegados e anunciou um “aumento salarial de 45% a partir de abril”. E disse que a Governadora havia autorizado o anúncio da grande notícia!

    Os meses foram passando e ansiosamente se esperou o 1º de abril. Infelizmente se tratava de uma “pegadinha” q. o candidato (?) fez para homenagear o “dia da mentira”. Para consolar (como se fossemos crianças!) a categoria, os Delegados receberam um ABONO no valor de R$ 500,00, ficando de fora os Aposentados.

    `Para atingir seu objetivo e chegar a Dep. Federal, com certeza esse senhor deve saber que não poderá contar com os votos dos policiais que se sentiram ludibriados!

    Um abraço,
    Rubenita Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Caro deputado, não sei se tem necessidade mais tem uma outra Petista ex DS que não solicitou sua desincompatibilização foi EDILZA FONTES, ela é Conselheira do Conselho Estadual de Educação, a mesma continua inclusive indo nas Plenárias do Conselho, tudo sob tutela do Presidente também petista ROberto Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Lógico que ele vai dizer que não sabia, como fez no caso dos kits!

    ResponderExcluir
  6. O Próprio Puty não acredita que Ana ganhe no 1º turno!!! Dêem uma olhada no que ele publicou em seu blog no dia 27SET.
    "É TEMPO DE CRESCIDA DA MARÉ 13
    Faltam 7 dias para as eleições, tempo de crescida da maré 13. Semana pra eleger Paulo Rocha senador e Puty federal, Dilma presidenta e ampliar muito a nossa bancada estadual. E concentrar todos os esforços pra garantir Ana Júlia no 2º turno e reeleger nossa governadora, a governadora da inclusão social e do desenvolvimento."
    É muita incomPeTência, mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver o Puty eleito, para que a Ana Júlia nunca esqueça da burrice que fez! Entregou seu governo na mão desse oportunista, que não ajudou a elegê-la, mas foi o que mais ajudou a derrotá-la.

    ResponderExcluir
  8. Tudo isto me faz lembrar que não muito longe a competencia do nucleo duro, por ele capitaneado, de vez em quando fazia com que a governadora era obrigada a assinar decisões, que logo no dia seguinte era obrigadar a anular ou revogar.Desta forma não me causa espécie que a "grande inteligencia" do Palácio dos Despachos, tenha cometido mais este erro crassiano.O feitiço voltando contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  9. O que não entendo foi que o PT, de um modo geral, quedou-se a este grupelho PMM do B e inerte viu as burrices sendo cometidas. Pelo caminho tiveram muitas baixas de pessoas dignas, competentes tecnica e politicamente. Ora, na própria DS houve baixas de lideranças importantes que tinham a noção exata de governança e governabilidade.
    O PT deveria ter sido mais firme desde o início, quando tentou tomar as rédeas da situação talvez tenha sido tarde demais...
    Me pergunto: como pode 4 pessoas ineptas, equivocadas e inclusive de "origem" duvidosa subjugar todo um coletivo. Faltou maturidade política da própria governadora, que sei que foi avisada diversas vezes sobre a nau afundando...
    Fontes próximas a governadora a descrevem e a qualificam como desvairada, enlouquecida, destemperada e principalmente vazia de conteúdo e pelo visto uma espécie de rainha da inglaterra.
    A possível perda do governo do PT é um fato que poderia ter sido evitado há muito tempo.
    Que todos os petistas, de verdade, façam sua "mea culpa" por deixar que esta situação chegasse a este ponto.
    Ass: zé-ninguém

    ResponderExcluir
  10. A Ana agradecida por todas as c.... que esse rapaz aprontou (muitas em beneficio próprio, sem medir consequencias), o elege deputado federal, mesmo correndo o risco de ela própria não reeleger-se.
    Além de usar o nome da governadora para mentir para os delegados, mandou a policia espancar professores grevistas quando era Chefe da Casa Civil.

    ResponderExcluir
  11. Caro Deputado, ontem vi uma cena quase que de desespero de VÁRIOS DAS's da SESPA na Av Gentil Bittencourt na esquina da Serzedelo Corrêa. Eis que a turma do cabide tentava distribuir bandeiras e adesivos aos que passavam por lá e eis o final do episódio: NINGUÉM PEGOU UMA SÓ BANDEIRA DA DONANA. Fico imaginando que a solução para o caso dela seria a possibilidade de poste, muro e calçada votar, mas como isso não ocorre, fica a tarefa nada fácil aos "CABIDES DE PLANTÃO"

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.