Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Oi, Parsifal
ResponderExcluirÉ o que tenho dito: aqui em Marabá, pra desespero dos Hiroshis da vida, Ana Judas vai pegar uma lavagem.
Linoaldo Benutti, de Marabá(PA)
assutador o crescimento da violencia no interior.Até as cidades mais pacatas de 5-6 anos atrás hoje vivem em pânico.É preciso realmente a ação forte do estado para frear essa situação. Nos últimos 4 anos a coisa realmente se agravou,e não tem quem possa negar em sã e imparcial análise que o Governo atual no estado é cúmplice nesse estado de coisas.Nada de novo de forma criativa e inteligente foi feito para conter tal progressão. O novo governante que se avizinha,Simão Jatene,tenho fé,usará sua experiencia e sua alta perspicácia para em conjunto com a sociedade buscar soluções passíveis de serem concretizadas.Tenho fé.
ResponderExcluir