O aparelho da imagem é o Kiss-o-meter, em tradução livre, medidor de beijos.
É uma variação do bafômetro e serve para medir a qualidade do seu hálito: basta soprar nos furos e os corações vão acender conforme o odor detectado.
As luzes vão do azul ao vermelho: aquela quer dizer que está tudo perfeito, esta significa que você não pode nem pensar em beijar.
Se você não quiser arriscar perder a namorada depois de um beijo com halitose, compre aqui o Kiss-o-meter.
Legal!
ResponderExcluirEm tempos de angariar votos, os candidatos fariam um grande favor ao eleitor ter um desses no bolso (junto com um Trident sabor Melância, é claro!).
Um bom domingo para o senhor, Deputado!
Abs,
Muriel
Caros amigos blogueiros,
ResponderExcluirVejam essa sequência de post e comentários no mundo da blogosfera(blog da Franssinete Florenzano):
1º post:
sábado, 18 de setembro de 2010
Resultado Ibope Pará
Eis o resultado da 2ª pesquisa Ibope/TV Liberal, registrada no TRE sob o nº 30268-2010, que ouviu 812 pessoas em todo o Pará:
....(dados da pesquisa)....
Comentário do blog: esta pesquisa foi feita entre os dias 14 e 16 deste mês, logo após a visita de Serra e antes da visita de Lula, que certamente terá influência junto aos eleitores.
Interessante notar que a presença de Serra – coincidentemente na terça, 14, quando começou a pesquisa - não alavancou a posição de Jatene, só a de Flexa Ribeiro. Na pesquisa anterior do Ibope, Jatene tinha 43% e Ana Júlia Carepa, 33%. Para o Senado, Jader Barbalho 52%, Paulo Rocha 28% e Flexa 23%.
Portanto, como já disse outro dia, a pesquisa da semana que vem será emblemática. Vamos aguardar.
Postado por Franssinete Florenzano às 18:33 44 comentários
2ºcomentário:
Franssinete Florenzano disse...
“ Eu não tenho DAS do governo e nenhum parente meu. Nem trabalho na campanha. Vejo de fora, sem paixões partidárias nem $$ a defender....”
18 de setembro de 2010 19:25
3ºcomentário:
Este Anônimo disse...
Alguns reparos devem ser feitos, Franssi, em seu post e comentários.
Quanto ao post, como já mencionaram que não era Jatene que precisava de Serra e sim o contrário, não há mais o que comentar a respeito, mas devemos complementar e corrigi-la, pois o Lula veio aqui no dia 16, justamente no último dia da pesquisa e que desde a semana anterior vinha sendo anunciado em todos os cantos desse Estado.
Já Serra veio no dia 14, no primeiro dia da coleta.
Ana Júlia só conta com a força do Lula, já que está descartada (rejeitada - aumentou para 42%, quando tinha era que diminuir), quando julgarmos o veredicto apenas por sua atuação no governo, ou desgoverno, como alguns, acho que acertadamente, o chamam...
Por fim, você tem sim pelo menos um parente, muito querido, com DAS na Cosampa, Daniel Florezano, ganhando quase R$ 6 mil/mês, como denunciou o jornal do sindicato dos urbanitários, em edição de meses anteriores.
19 de setembro de 2010 14:32
4ºcomentário:
Franssinete Florenzano disse...
Anônimo das 14:32, o Sindicato dos Urbanitários denunciou o que?
Meu sobrinho, Daniel Florenzano, começou a trabalhar na Cosanpa em 2003, no início do governo de Simão Jatene, como estagiário. Era estudante universitário de Administração e ainda menor de idade à época.
Graduou-se, fez pós-graduação e mestrado e, ao contrário de você, que precisa de políticos para viver, pediu sua exoneração e está trabalhando na iniciativa privada, por seus próprios méritos, ganhando três vezes o que recebia na Cosanpa.
Quem tem competência se estabelece. Você, só tem a sua mísera inveja que o consome e o faz rastejar. Tenho pena de você.
19 de setembro de 2010 15:47
5º meu comentário atual:
Percebe-se que em nenhum momento este Anônimo foi desmentido pela blogueira, nem poderia sê-lo, pois tudo que afirmei pode ser comprovado, bastando acessar o site do Sindicato dos Urbanitários do Pará. Ao invés de se retratar ou esclarecer, ela preferiu me agredir injustamente.
Se o seu sobrinho era estagiário no governo Jatene e depois no de Ana se tornou um DAS de R$ 6mil/mês, sendo denunciada sua elevada remuneração por ocasião da negociação do acordo coletivo de trabalho, entre maio e junho deste ano, há a comprovação de que tinha sim um DAS privilegiado, até pouco tempo atrás.
Quero, portanto, repudiar publicamente o tratamento despropositado e indelicado que sofri por parte da Sra.Franssinete , apenas por informar a verdade e emitir minha opinião a respeito do post e de alguns de seus comentários sobre o mesmo.
Ademais, entendo que é justamente essa a função de um blog, emitir e colher opiniões, mesmo que divergentes, mas com respeito mútuo, o que acredito não foi observado, infelizmente, pela Sra. Frassinete para com seu leitor.
Parsifal,
ResponderExcluirFranssinete é o Ó.
Abs,
Tati Medeiros