A coligação que faz água

Shot

Com compromisso na cidade de Pau D´arco, pernoitei em Redenção, onde pude apreciar um comício da recandidata Ana Júlia, ainda há pouco, antes do relógio virar a meia-noite.

Ontem, na mesma cidade de Redenção, a nau da “Acelera Pará” já descalafetava: o prefeito da cidade, Wagner Fontes, do PTB, subiu no palanque tucano, desancou a governadora, e declarou apoio a Simão Jatene.

No minúsculo comício de ontem, que tinha mais foguete do que gente, uma ausência foi a presença mais notada: o candidato a deputado estadual, Mario Moreira, ex-prefeito de Redenção, também do PTB, não compareceu à claque, preferindo não se misturar.

Ao que tudo indica, a cada incursão da recandidata Ana Júlia pelo Pará afora, a caravana diminui.

Só o que não diminui é a rejeição que uma sucessão de equívocos e impertinências causou à governadora, a ponto de se comentar que a única obra francamente visível do seu governo poderá vir a ser a eleição do seu “enfant gâté”, Claudio Puty, para deputado federal: ao menos ele poderá outorgar à ela uma assessoria parlamentar a partir de janeiro que vem.

Comentários

  1. Bom dia, Deputado:

    o DIAP divulgou sexta-feira um levantamento dos possíveis eleitos em todos os estados para a Câmara Federal. O nome do enfant gaté não consta na relação do estado do Pará.

    Esperemos agora que os acelerados aleguem que o DIAP é linha auxiliar do PIG. Veja aqui:

    http://www.diap.org.br/images/stories/principais_candidatos_2010_1.pdf

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Mau coração é Jatene,
    Ja... Ja...Ja.....
    Amarelo é meu coração
    Ja...Ja...Ja....
    Marelou, marelou, marelou....

    Via o 45!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    Eu já tinha visto esta relação, mas, como todas as pesquisas para eleições proporcionais, a margem de erro é altissima, pois os critérios são imponderáveis demais estatisticamente.
    Note, por exemplo, que na relação não está o Wlad, que deverá ser o mais votado do PMDB e do Pará.

    ResponderExcluir
  4. Dep. gostaria de saber sua opinião a respeito de um comentário de um alto membro
    da cúpula pemedebista que comentou com um amigo comum que cerca de 70% do pessoal do pmdb drena pro jatene,e que o chefe maior vai deixar a turma livre para essa opção para matar no 1º turno ?

    ResponderExcluir
  5. Ela trocou sua reeleição pela do "Rasputy".

    ResponderExcluir
  6. O Wladimir Costa consta sim Deputado na pagina seguinte, e se possivel gostaria que o Sr. pudesse explicar em um Post como é a questão da proporção ou seja muitas vezes um mais votado perde a vaga para um menos votado, tanto na esfera estadual e federal e como ficam os Candidatos a deputado na proporção caso haja a adesão do PMDB a candidatura Jatene ??

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez tenho que admitir que a razão está com vc deputado - Só espero que a cota de gabinete do Puty seja tão alta como ele promete - por exemplo a Sec da SEDES, a importada de Tocantins, já está de malas prontas para ir p/ Brasilia/DF, e está tão certa disso que não renovou as matriculas escolares dos filhos! E, está totalmente dedicada a campanha dele, é claro.

    ResponderExcluir
  8. Deputado, parece que até o puty tá pulando do barco.

    ResponderExcluir
  9. Parsifal,
    Acreditar no Wagner, é ser muito louco ou cego. TYodos aqui em Redenção, sabiam e sabem que o mesmo, é Tucano, de carteirinha.
    João Costa
    Redenção

    ResponderExcluir
  10. Parece que até o Puty está pulando do barco? Ele é primeiro a pular. Os ratos são osprimeiros a abandonar o navio

    ResponderExcluir
  11. 12:55:00,

    De fato o Wlad consta na relação. A eleição proporcional é, de fato, uma conta não muito clara para o eleitor.
    Assim que eu tiver tempo farei uma postagem sobre o assunto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. 12:34:00,

    Não há esta orientação partidária.

    ResponderExcluir
  13. Mentiras
    De acordo com Jatene, em sua entrevista,para o diario do patrão ele foi prejudicado pelo Governo Federal, por Lula no caso. Ele afirmou que tudo que deu errado em seu governo fora por falta de apoio do Lula, mais isso não é o que ele diz em sua propoganda na tv, onde afirma que, supostamente, teria trabalhou mais com Lula do que Ana Júlia.
    Aliais, nessa entrevista ficou muito claro que Jatene não tem nenhum projeto de desenvolvimeno para o estado, suas críticas são circunstaciais e praticamente não falou nada de novo que ainda não esteja sendo feito por Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhh Mario Cardoso, fala sério. rsrsrs. Zé geraldo rsrsrs fala sério. aziel neves(quem é essa coisa?). Pepéca rsrsrs só se for pela deputada wlad. Fala sério. só tu mesmo pra acreditar no diap. eles até afirmam que o jardi é melhor deputado da camara federal. ahhhhhhhhh paciencia.

    ResponderExcluir
  15. O Puty, foi o único assessor com percepção acurada nesse governo de bananas. Ele foi tão espertalhão, que desde o início do governo dela, começou a trabalhar para sí próprio, pavimentando sua candidatura à Cãmara Federal, sempre e o tempo todo de olho nas eleições futuras. Foi tão competente o Cláudio Puty, que conseguiu com que ela e sua incompetência de governar, não o atrapalhasse em seus ousados planos. O resultado está aí. Ela derrotada e ele (Puty), com achaques baratos e sem substância contra o jpa vitorioso adversário dela. Bem disse alguém por aqui, de que a eleição dele será a única garantia de emprego dela a partir de Janeiro de 2.011, como sua assessora de gabinete em Brasília. Grand Finale!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Você não conhece o PUTY, ele enterrou a Ana Julia, claro se ela fosse inteligente, nada disto aconteceria. Mas, os quatro cavaleiros do apocalipse, foram e são a grande m... da Ana Julia.

    ResponderExcluir
  17. Meu caro anonimo das 14:54 que esta sorrindo muito, vc vai ser surpreender com a votação do Zé Geraldo e do professr Mário, aí vamos ver quem ri por último, porque dinheiro principalmente dos outros(diga-se de passagem) não é td numa eleição..

    ResponderExcluir
  18. A campanha do puty esta se transformando em aguuuua, os pastores já pularam fora, as principais "liderancas" já estão procurando outros, ele esta devendo até as milhares de formiguinhas que tem na rua,

    ResponderExcluir
  19. Das 16:37:00, não sejamos ingênuos, porque não somos mesquinhos.

    Sabemos que ANA JÚLIA CAREPA e PAULO ROCHA não sabem fazer outra coisa na vida - hoje em dia - que não seja política ou mesmo politicalha.

    Logo, evidencia-se que o GOVERNO FEDERAL não os deixará desempregados.

    Portanto, os dois, ANA JÚLIA CAREPA e PAULO ROCHA, estarão abrigados em cargos de confiança no Governo de DILMA ROUSSEFF, certamente.

    Quanto aos PETISTAS sem idêntica "graduação", restará o desemprego ou retornar aos seus cargos efetivos ou se abrigar em alguma Prefeitura.

    De sorte, que ANA JÚLIA CAREPA e PAULO ROCHA não estarão desamparados pelo PT nacional nem pelo Governo Federal. Um e outro serão empregados até a eleição municipal, na qual novamente serão candidatos e outra vez tentarão enganar o povo, que contra eles já está vacinado.

    ResponderExcluir
  20. espero que a ana julia vá exercer a incompetência dela para bem longe daqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação