Pular para o conteúdo principal

Caminhando

caminhos

Não tive tempo hoje para atualizar o blog: a campanha, na reta final, aperta.

Até este momento estou na quarta reunião, em localidades que distam mais de 80 quilômetros uma da outra.

Parei agora em Ourilândia do Norte, tomo um banho, e sigo para o ultimo compromisso do dia, de onde deverei retornar, talvez, do outro lado da meia-noite.

Às seis da manhã parto para São Feliz do Xingu, onde faremos uma carreata às nove.

E seguirei caminhando…

Comentários

  1. "As coisas estão passando mais depressa
    O ponteiro marca 120
    O tempo diminui
    As árvores passam como vultos
    A vida passa, o tempo passa
    Estou a 130
    As imagens se confundem..."
    sucesssoooo absoluto para você

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor esperar um pouco...ja esta 5 a 2 pro ficha limpa...

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor esperar um pouco...ja esta 5 a 2 pro ficha limpa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Dep. Parsifal vc deveria nessa reta final vim mas uma vez em Tucuruí, pra reforça os votos já tem candidatos que estava em 3° e agora está em 1°.

    ResponderExcluir
  5. por falar em ourilândia, o senhor é o relator da lei dos desmenbramento municipais ? se for já relatou ? foi corrigida a lei, já declarada inconstitucional, que tirou a mina de Água Azul e entregou a Ourilândia, só para prejudicar o prefeito do seu Partido ?

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte em sua caminhada Deputado, certamente será vitoriosa !!

    ResponderExcluir
  7. 22:43:00,

    A campanha está muito corrida e não sei se poderei ainda voltar a Tucuruí antes da eleição, mas, tentarei.

    ResponderExcluir
  8. 23:17:00,

    Os meus pareceres na ALEPA sempre foram elaborados por exclusiva convicção formal, todos com fundamentos tecnicos jurídicos e não por interesses partidários.
    A parte político partidária eu exerço no plenário e este é soberano para aceitar ou recusar os pareceres por mim, ou por qualquer outro deputado elaborado.
    Respondendo especificamente a sua pergunta, eu sou o relator do projeto ao qual voce se refere e, desde que chegou as minhas mãos tal projeto, avisei ao prefeito de Água Azul que o meu parecer seria pela inconstitucionalidade formal do projeto por absoluta impossibilidade juridica, pois que o próprio STF já havia declarado inconstitucional a lei que procedeu o desmembramento.
    O chapéu que você tenta tecer não me cabe na cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Rubenita Pimentel24/09/2010, 01:31

    5 x 5. ADIADA a votação para a próxima 2a. feira em sessão extraordinária . E ainda tem o problema do Min. Aposentado! Q. suspense...

    ResponderExcluir
  10. deputado,continue caminhando,passei a conhecê-lo através de seu blog.Aprendi a gostar e admirar voce.Me sensibilizastes quando lutastes pela não coligação do PMDB com o famigerado PT.A partir daí visito teu blog com frequencia.E ,creia,eu entendo o que passas e o que sofres...vá em frente,siga,voce merece e vai chegar ao seu objetivo...Bom trabalho no futuro que se avisinha que parece será melhor que o presente.

    ResponderExcluir
  11. Dep. Parsifal, é verdade q o Jader fechou um acordo com O PT para o 2° turno?
    Eu não quero ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  12. MEU CARO DEPUTADO, CONTINUE TRABALHANDO ARDUAMENTE, COMO É DO SEU FEITIO, NUNCA PENSAR QUE A BATALHA ESTÁ VENCIDA, POR AQUI ESTAMOS TRABALHANDO ARDUAMENTE, PARA MAIS UMA VEZ SAIRMOS VITORIOSOS, F O R Ç A E BOA SORTE.

    CARLOS (JUTAI)

    ResponderExcluir
  13. 08:20:00,

    O PMDB jamais cogitou qualquer possibilidade de segundo turno e não o fará enquanto não houver o resultado do primeiro.

    ResponderExcluir
  14. ei! anônimo das 08:20 nem te estressa,o povo do pará já decidiu, não quer mais ana julia nós vivemos ao vivo e a cores todo esse mar de lama desse desgoverno,não adianta não tem lula ,jader e nem pastor evangélico que convença o povo a cair de novo nessa mentira. nós passamos um cheque em branco com as promessas do lula e de jader pra essa louca da ana julia,e olha a cagada que ela fez eu espero que o jader não tenha, essa cara de pau de novo de vir mentir pro povo que dessa vez vai ser diferente se isso acontecer ele merece ser excumungado por todo o povo do pará, porque vai ser muita sacanagem dele querer enfiar goela a baixo essa mulher pra que o povo vote de novo nela.olha só te digo uma coisa quem votar no juvenil no primeiro turno nunca vai votar na ana julia,o voto de cabestro não vai funcionar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.