Pesquisa Ibope para governo do Pará é liberada

defer

“O juiz Osmane dos Santos autorizou a divulgação da pesquisa do Ibope para governo e Senado no Pará. O Instituto apresentou os documentos que faltavam e, com isso, teria resolvido os questionamentos feitos pela “Frente Popular Acelera Pará”.

O corte acima é do “Blog da Repórter”: a jornalista Rita Soares esteve sempre antenada no assunto e deu todas as notícias em primeira mão.

A qualquer momento, portanto, os números serão revelados.

Comentários

  1. Agora vamos ver a cruel verdade para os PTistas.

    ResponderExcluir
  2. `ja estava na hora esse estado e ultimo ate pesquisa pra governo e senado.!!! o pq ex a questao..!!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal Engraçado Hoje no Diario Oficial, saiu estranhamente uma lista de militantes peststa que entram de férias justamente trinta dias neste mês de setembro, ou seja, abandonam as secretarias para irem atrás de votos e segurarem seus empregos. veja o link....


    http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=453255&ID_tipo=21

    ResponderExcluir
  4. Vamos cantar PTistas,

    Ai! ai! ai ai ai
    Ta chegando a hora,

    vês vão ter que ir embora

    sejam pelo menos educados com o povo, e façam um transição limpa como jatente fez com vcs.!

    ResponderExcluir
  5. engraçados esses tucanos, quando a pesquisa é nacional, ou seja, quando a Dilma esta vencendo no primeiro turno, eles desqualificam a pesquisa, mas aqui no Estado, como eles estão na frente, eles comemoram, que coisa mais confusa....rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, dizem os mais entendidos no assunto q. se a DILMA ganhar logo no 1º turno, corremos o risco de ter uma reviravolta e a A. Julia emplacar mais um mandato. Vc. acha isso possível?

    ResponderExcluir
  7. O direito a férias é legal. Pelo menos os da atual administração estadual estão tirando suas férias, enquanto que na administração passada abandonavam suas secretarias sem tirá-las!

    ResponderExcluir
  8. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Sosseguem o entusiasmo de Dilma lá, e lembremos do que aconteceu recentemente nas eleições Chilenas. Aqui, graças a Deus,nem Serra, nem Marina são de direita.

    ResponderExcluir
  9. esse guilherme deve ser DAS porque esta desesperado atirando no escuro.quer um conselho abre logo uma caderneta de poupança a mamada vai acabar

    ResponderExcluir
  10. Ana julia tem muito dinheiro guardado. Ela e o prefeito de TomÉ-Açu já fizeram a aposentadoria milhonária deles. Oh gente pra roubar descaradamente.

    ResponderExcluir
  11. Interessante é que a Senhora Ana Júlia Carepa e a sua corja, tiveram 4 anos para mostrar algum trabalho e nada foi feito. Se aproveitou de obras já concluídas pelo governo Almir Gabriel e Jatene, para dizer que é dela. Se o povo Paraense tivesse vergonha, já elegeria o Simão Jatene no primeiro turno, e não arriscar como foi feito nas últimas eleições, deixando um governo desqualificado e cheio de escândalos assumir. O que a senhora Ana Julia Carepa e o Governo do PT fizeram durante 4 anos no governo? Eis a resposta: NADA, NADA e NADA.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de ver outra pesquisa, sem ser a do IBOPE, aqui em minha cicade ela não tem credibilidade, ninguem acredita nesse IBOPE!!!
    Mario Araujo
    Altamira.

    ResponderExcluir
  13. Engraçados os TUCANOS tão doido pra mamar mais quatro anos! em garrafão do norte os tucanos deixaram uma divida de mais um milhão e quinhentos isso só do projeto Alvorada imagine os outros que não sabemos? Equanto a pesquisa mentirosa ñ respeitou o Almir gabriel que onde estiver apoiando leva 10 por cento. Jatenistas ñ é dessa vez q vcs vão levar!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. HOJE EM DIA NÃO EXISTE MAIS POLITICA LIMPA, CORRETA, SOMENTE POLITICAGEM, HOJE ELES ESTÃO SE AGREDINDO, AMANHÃ ESTÃO SE LAMBENDO, NÃO ADIANTA SE ESTRESSAR E NEM BRIGAR COM NINGUEM POR CAUSA DE "POLITICA", FUNCIONÁRIO PUBLICO, INDEPENDENTE DE TODAS ESSAS SUJEIRADAS, PRECISA FAZER O SEU TRABALHO CORRETAMENTE E COM O DEVIDO RESPEITO QUE AS PESSOAS NECESSITAM, AFINAL DE CONTAS, É O DINEIRO DO CONTRIBUINTE QUE PAGA O NOSSO SALÁRIO.

    ResponderExcluir
  15. É bom os eleitores do PT respeitarem os do psdb, se não ambos ficarão cegos no tal do partidarismo, e cairão na mesma vala

    ResponderExcluir
  16. Povo paraese vamos nos unir e tirar essa Ana Ruim do poder, nos não merecemos isso, mais 04 anos é muito castigo para a nação paraese.
    mesquita - canaã dos carajás-PA

    ResponderExcluir
  17. Nós construímos 05 hospitais regionais... é só isso que ele sabe dizer, mas não deixou nenhum funcionando, o de santarém era um dos exemplos... ei tucanos, vcs não acham que o bicos de vcs não estão grandes de mais não para levar mais essa no bico?

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Curuçá essa moça Ana Careca (Careca de mentir)não fez nada e nem vai fazer porque aqui ela vai ter a recompensa.Curuçá ela enganou o povo, o povo coloca o povo tira. agora é JATENHE 45 para o Pará e Curuçá voltar a crescer volta JATANHE Já.

    ResponderExcluir
  19. É ENGRAÇADO, FALAR DE PTISTAS, ESSES TUCANOS NÃO TEM VERGONHA NA CARA, GOVERNARAM O PARÁ POR TANTOS ANOS, SERÁ QUE ELES NÃO LEMBRAM QUE FOI OS TUCANOS QUE VENDERÃO QUASE TODAS AS RIQUESAS DO NOSSO BRASIL, QUE VERGONHA, TUCANOS;;;; NOSSA GOVERNADEORA MEREÇE SIM UM SEGUNDO MANDATO, PARA SIM PODERMOS FAZER UM MELHOR ANALISE,SE LIGA TUCANOS POIS VOÇÊS SÃO OS UNICOS PASSAROS QUE NÃO FAZEN NINHO, APENAS ROUBAN OS JÁ FEITOS.

    ResponderExcluir
  20. ESSA É PRA VOÇÊ MESQUITA DE CANÃa dos carajás, voçê não sabe o que tú está dizendo camarada, voçê não tem noçôes do que é governar um estado por 12 anos, como fez o PSDB, deixaram o pará disistabilizado, a nossa governadora pegou a casa toda bagunçada, ela fez o possível e o impossivel, agora meu amigo ela precisa de um segundo mandato para colocar a o prá nos eixos assim com o lula fez no brasil. se liga mano, estuda politica não fale o que vem no vento, olhe seje inteligente.....

    ResponderExcluir
  21. Olha vou falar uma coisa pra vcs, cada Governador trabalhou de uma forma diferente, pois Almir e Jatene (12 anos no poder) fizeram essas obras com nosso dinheiro, eles não fizeram nada quem fez fomos nós Professores do Estado (sem aumento,com 90% de perdas salariais), eles são muitos irredutiveis para negociar, nem próximo de elição e fora de eleição não tinha acordo, hoje a SEDUC a primeira Secretaria com seu Plano de Carreira aprovado graças ao SINTEPP e a Governadora que foi flexivel, pois com os tucanos não tinham acordo nem um, fora isso, pra nós aqui em SOURE /MARAJÓ o JATENE ( JATEVE) não fez nada, olha que na época o governo municipal era PSDB, isso porque o Mario Couto é vizinho nosso, pelo menos com Ana Julia ganhamos 2 milhões de máquinas, Ambulancia SAMU, está ajudando o Prefeito atual asfaltar a cidade, arruma a quadra de esporte e outras coisas, é pouco ? é, mais quem numca ganhou nada isso é muita coisa.
    JATENE vc já teve sua chance !! Tempo de Império já passou ( 12 anos numca mais).
    Soure prefere ainda Ana Júlia mais 4 anos.
    Soure / Ilha do Marajó

    ResponderExcluir
  22. Neste momento muito importante em que iremos escolher os nossos representantes, devemos deixar de lado essas fofocas partidárias e analisar muito bem os candidatos, não devemos tratar política como futebol é coisa muito mais séria. Pois a consequencia da nossa escolha não afetará somente os eleitores mais principalmente as crianças, os idosos e muita gente que vive excluida neste nosso Brasil. Por isso devemos garantir a continuidade do governo Lula e dar mais 04 anos para Ana Júlia fazer muito mais pelo Pará. Os tucanos mereceram uma terceira chance e só fizeram vergonha para os Paraenses matando os trabalhadores rurais em Eldorado, porque não dar uma segunda chance para Ana Julia? Todo mundo merece uma segunda chance. Inclusive é legal se não fosse não haviam criado o direito à reeleição.

    ResponderExcluir
  23. Mas voces paraenses tem memória curta viu! O que era o Pará há 16 anos atras quando Almir Gabriel assumiu!? Parecia uma terra sem lei: saúde precária, educação entregue ao deus dará, infra-estrutura vergonhosa. Voces paraenses não esqueçam que o desenvolvimento surgiu a partir do governo ALMIR GABRIEL, que é PSDB com orgulho, e a continuidade foi realizada com os 4 anos do governo SIMAO JATENE, que é PSDB também. Infelizmente o ALMIR GABRIEL foi orgulhoso demais e não se uniu com JADER BARBALHO, que no meu ver é um político extraordinário, e fale mal quem quiser. Mas foi ele que incentivou e valorizou o funcionalismo público no Estado, e merece estar na frente mesmo para o Senado, e vai ganhar de lavagem. Voltando ao assunto, os hospitais nao foram entregues funcionando porque nao deu tempo, pois contruir tudo que foi construido em 4 anos do Governo SIMAO JATENE, foram inmeras obras. A ana julia carepa, nem isso fez direito, dar continuidade as obras e projetos do governo passado. A unica coisa que ela fez foi colocar botox na cara e fazer inumeras cirurgias plasticas, fora beneficiar ex maridos, amigos, parentes e a corja suja dela. E referente as plasticas e botox, fez tanto que ainda está mais feia. Voces que sao puxa sacos dela, cuidado para num desses comicios dela, ela nao encostar em algo pontiagudo e pocar, ai vai sair voando, pois éla virou a mulher inflavel. BASTA PETISTAS, dia 03 de outubro está chegando, e novamento o PROGRESSO PARAENSE com SINAO JATENE no Governo E JADER BARBALHO no Senado estão voltando

    ResponderExcluir
  24. Ei professora do marajó, deixa de ser ignorante. Fico bestificado como uma pessoa tem coragem de falar algo do genero. Que plano de carreira Ana julia deu para os professores. so se foi pra vc que deve ser da corja dela. Para de falar besteira doida. O unico governo que incentivou os professores e todos os servidores publicos se chama: JADER BARBALHO. Entao pare de falar besteira viu, seu medo é que a corja suja de ana julia saia do pt e vc e sua familia pare de receber as mamatas. Pois se conforme ela vai sair mesmo, as unicas tetas que voce vai mamar, sao as das bufalas ai do marajo.

    ResponderExcluir
  25. Ei doido pare de ser ignorante voce também! Ainda com essa historia de eldorado dos carajas. Quem mandou atirar nao foi nem o Almir Gabriel ou Jatene não viu. Claro que a policia nao deveria ter assassinado ninguem, mas quem se arriscaria esperar boa coisa daqueles vandalos? Aquilo ali tudo foi alta defesa, ou voce lá iria esperar tomar um tiro daqueles bardeneiros, ou uma machadada, ou uma facada, um tijolo na cabeça!? Pare de hipocrisia viu e assista o video todo da confusao. O mal de voces é que não terão mais 4 anos para mamar. Acabou. Reeleiçao foi feito para isso sim, se nao trabalhou nos 4 anos, cai fora. E é o que acontecerá com a atual governadora. So pensou nela e no umbigo dela. Agora ela vai aproveitar o que mamou em 4 anos, ela e o grupinho dela. E garanto meu querido, as tetas devem estar bem armazenadas

    ResponderExcluir
  26. Parsival, seu Blog é excelente! Parabéns querido e sucesso na sua vida!!! E não esqueça, dia 03 de outubro, JATENE para Governador e JADER BARBALHO para o Senado.

    ResponderExcluir
  27. OS TUCANOS SÓ SABEM FAZER ARROZ COM FEIJÃO. TEMOS QUE CONTINUAR COM O PT NO COMANDO ESSE QUE É PARTIDO QUE LEVANTA O BRASIL.
    É ANA JULIA NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  28. Interessante! As pessoas pensam que que foi o Governo Lula que melhorou a economia ou descarretou esse crescimento do Brasil. O Arroz com feijão que os Petistas falam, foi o Governo que plantou todas as sementes para que o Brasil hoje chegasse onde está! E graças a Deus Lula, que mesmo de oposição, e gosto muito da sua pessoa e administração, não foi hipocrita e deu continuidade a tos os programas e metas que os 8 anos do governo Fernando Henrique implantou no Brasil. Parabéns Lula pelo seu governo. No entanto, o povo paraense teve o privilegio e honra de uma pessoa como ALMIR GABRIEL, ter sido elegido em dois mandatos consecutivos, e ter transformado e dado progresso e honra ao povo paraense, que posteriormente foi dado continuidade no governo SIMAO JATENE! Agora para que a SRA. ANA JULIA continuar no poder, se nos 4 anos que ela teve nao fez nada. E é balela dizer que a Ana Julia pegou o governo com deficit. Mentira de quem fala isso. Para isso existem os controles e auditorias internas dentro dos governos, e se isso fosse verdade, o Simao Jatene não estaria candidato, e sim teria sido impugnado devido as novas regras e leis eleitorais. So esperamos que ao retornarmos no dia 1 de janeiro de 2011, a casa esteja arrumada, coisa que acho dificil. MAs se nao estiver, denunciaremos aos orgaos responsaveis para que tudo que foi tirado seja devolvido ao povo paraense. Pois sempre fomos um governo de fazer pelo povo e para o povo. Rumo a vitória povo paraense. Dia 03 de outubro é SIMAO JATENE no Governo Estadual e JARDER BARBALHO no Senado.

    ResponderExcluir
  29. AQUI EM NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ O IBOPE NÃO VEM FAZER PESQUISA ORQUE SABE QUE SO DÁ 13 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO, QUI É RUIM DE ACREDITAR NO IBOPE..... QUEM MANA ESSA É O POVO DA REGIÃO NORDESTE DO ESTADO DOPARÁPRA ESSE VELHO SEM VERGONHA E SEM CARÁTER DO FINADO SIMÃO JATENE

    ResponderExcluir
  30. Meu povo, vamos dar credito a um novo senario nesta politica, ja chega de repetirmos os nossos governantes vamos mudar, o que Ana Julia fez ta bom ja sabemos que ela não tem capacidade de fazer nada mais , o que Jatene fez foi otimo agora vamos deixar o Juvenil trabalhar...
    queremos um novo PARÁ o Pará de agora acho que agora é que interessa pra nos.
    Vamos mudar meu povo, lembre se, se vc votar errado nos tambem sofremos...
    Mario Araujo
    Altamira.

    ResponderExcluir
  31. É uma vergonha defender um governo que não sabe nem se pronunciar. Aqui em Aurora do Pará nós tivemos o desprazer de assistir um discurso de uma Mulher que não sabia nem o que estava falando. ela simplesmente anunciou uma licitação para uma reforma de uma escola do estado em um de nossos distritos e a reforma já havia sido feita a dois anos atrás!!! por isso a música diz. "ela tá beba doida". Em aurora do pará vcs Ptistas irão ver depois do dia 03 ana judas 15% dos votos o resto é do Cavanhaque mais branquinho do Pará!!!! a solucão para a segurança publica no Pará!! É o Jatene!!! até o seu cavanhaque traz Paz para o Pará!!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá povo paraense vejamos o que tá acontecendo nestas eleições de 2010, JATENE ou "JÁ TEVE" tá aí querendo voltar, ele já teve sua chance junto ao Ex-Governador Almir comandando nosso Estado por 12 anos, vejam o que aconteceu e o que deixaram para nós. Agora está aí o PT há apenas 3 anos e 8 meses, vamos analisar e vamos dar mais uma chance para o PT e não para Ana Julia, porque 4 anos passam rápido demais e nas eleições de 2014 tiramos, obrigado pela oportunidade PARSIFAL....
    Mocajuba/PA

    ResponderExcluir
  33. Ações em Portel,
    -Entrega de 4.200 títulos de autorização de uso de área ribeirinha, via GRPU do programa regularização fundiária;
    -Implantação de sistema de tratamento de água, via PTP/ COSANPA, do programa sistema de abastecimento de água.
    -Programa Luz para todos na Rod. Portel Tucuruí e comunidades próximas;
    -Pavimentação de ruas e Avenidas na Cidade Totalizando 10Km via asfalto participativo;
    -Entrega do Kit faz Estrada Motoniveladora Caçamba Pá Carregadeira e Trator de lâmina;
    -Retomou a TV cultura;
    -Construção de casas Populares;
    -Ambulância SAMU com Resgate aéreo implantando o município a rede nacional de urgência e emergencia;
    -Internet banda larga que virá junto com o linhão do marajó;
    -Curso de Graduação em educação do campo, via IFPA inteiramente gratuito para qualificação de professores que atuam no campo do município;
    -Regularização urbana do bairro da castanheira, via SEDURB, que possibilitará a urbanização planejada da área.
    -Ideflor regularizando áreas de florestas para viabilizar o manejo sustentável das riquezas advindas de nossa flora.
    -Portel é Ana Julia 13

    ResponderExcluir
  34. Pois é! Todos sabem para que veio o Governo ALMIR GABRIEL e o GOVERNO SIMAO JATENE. Para transformar um estado que era precário; num estado que se redescobriu, que se desenvolveu, que cresceu em todos os seus aspectos: Turismo, agroindustria, pecuaria, comercio, serviços, infra estrutura, projetos de autosustentação, Saude, Educação... Enfim, em todos os aspectos. Não sou paraense, mas adotei essa terra como minha, e conheci esse estado antes do Governo ALMIR GABRIEL e SIMAO JATENE, vivenciei os 12 anos do GOVERNO deles dois, e esses quase 4 anos do governo dessa que disse nas sua campanha anterior que: "IRIA CUIDAR de NÓS", no entando não cuidou de nada, a não ser de situações de seu interesse pessoal. E posso assegurar uma coisa, o PARÁ hoje é desenvolvido graças aos governos do PSDB que souberam cuidar da gente, das nossas riquezas e do nosso desenvolvimento. VOCÊS AINDA TÊM DÚVIDAS EM QUEM VOTAR!? EU NÃO, EU E A MAIORIA DOS PARAENSES QUEREMOS VOLTAR A CRESCER E DESENVOLVER. POR ISSO VOTAMOS SIMAO JATENE GOVERNADOR E JADER BARBALHO SENADOR.

    ResponderExcluir
  35. em Altamira, a prefeita ta derramando dinheiro do contribuinte para tentar colocar o tal de JATENE na frente do JUVENIL, inclusive todo o funcionarismo publico municipal esta nas ruas com a bandeira do partido, so que ela esta esqueçendo que o voto é secreto e nos votamos é no JUVENIL agora é nossa vez, nos temos a arma na mào prefeita... fique esperta... alias vc ja foi muito esperta agora CHEGA!!!

    ResponderExcluir
  36. Interessante o seu comentário sobre Altamira! Somente voce que explicitou esse derramamento de dinheiro e funcionários publicos que estão fazendo acirradamente campanha para o JATENE! Em nenhum momento constatamos isso. O seu comentário foi muito infeliz. O seu medo meu caro, é que voces petistas sabem que a eleiçao está perdida e querem confundir os eleitores com barbaridades e mentiras. Voce está mais interessado na sua teta que está chegando ao fim, do que os interesses populares. Lembra a 4 anos atras quando a Senhora Ana Julia implorava ao povo do Pará, para que te dessem uma chance, pois ela iria cuidar da gente. Cuidados esses, que so a favoreceram e ao grupo incompetente. O governo Ana Julia foi o pior que os paraenses já vivenciaram. Como uma mulher que criticava na campanha anterior, que o goveno simao jatene, nao fazia mais que pagar para propagandas. O interessante que tudo que ela prometeu e se propos a fazer nao foi feito nada. e criticou tanto que se gastava com midias, e no entando enquanto ela gastou quase 200 milhoes so em propagandas; Tanta hipopcrisia senhora Ana júLia. Mas o povo te dira o que vc merece emuma semana

    ResponderExcluir
  37. É muita cara de pau a coligação da senhora Ana Julia pedir direito de resposta aqui no blog! A quem eles dizem que estao desesperados? O candidato JATENE ou JUVENIL? Acreditamos que a única desesperada aqui é a Ana Júlia carepa! Afinal ela que está despencando nas pesquisas, através das mesntiras que ela propaganda e a incompetencia administrativa que ela mesmo fez durante os 4 anos. E mentiras essas, que até o momento foi ao ar somente duas: ao dizer que o Hospital de Ipixuna ja estava em construçao, e foi constatado que nao existia inicio de construçao alguma, ou a fabrica de chocolate que nem energia tinha. Senhora Ana Julia seu governo foi o pior que já existiu aqui no Pará. Voce foi a governadora das mentiras, da opressao, das propagandas falsas, das placas... Chega das suas mentiras. quando foi que voce cuidou de nós? Pois foi essa frase que voce usava ha quatro anos atras? voce cuidou de seus interesses e de seu grupo. voce sucateou o governo. Triste do JATENE ou JUVENIL quando assumirem no proximo ano o governo. Eu tenho é pena deles, pois imagino a bagunça que a administraçao publica estadual está. Ou será que vc repetirá, o que a sua companheira dILMA falou?: "QUE NEM JESUS CRISTO TIRARÁ ESSA VITÓRIA DELA..." Tenho pena, se ela vencer o que poderá acontecer com o Brasil! Primeiro que ela vencendo, elá dará um pontapé muito do gostoso em Lula e fará o governo dela, impondo a revolta que ela traz consigo. Voces petistas esqueceram a vossa propria ideologia, que era a ugualização das classes sociais. Voces hoje sao pessoas elitizadas, bem mais dos que voces chamam de direitistas. voces maquiaram a pobreza no Brasil, e é uma pena que pessoas abram a boca para dizer que o governo Lula minimizou a pobreza. Minimização é salario digno, é emprego... E me diga se R$ 120,00 de Bolsa Tudo, mata a miseria de alguem. Na habitação, com as construçoes de casas e apto, quem sao os favorecidos? Pessoas ligadas ao gurpo de voces, que pegam esses imoveis como sendo pobres e depois alugam para pessoas pobres. Cansei de estar jantando no mangal das garças e ao lado da mesa que estava, pessoas do grupo de voces, pagando conta com cartões corporativos e ainda chamando o gerente, para na nota fiscal nao colocar as bebidas alcoolicas que consumiram. Isso para mim é uma vergonha, principalmente para pessoas como voces que pregam a igualdade social.

    ResponderExcluir
  38. ANA JULIA E O 13, E CLARO A DILMA QUE É MAIS PODEROSA QUE DEUS, COMO ELA ALTO SE AFIRMA...: É FRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Falta só passar óleo de peroba na cara do candidato do PSDB, que vai pra TV falar tanta mentira, tentando enganar a população do Pará, dizendo que inaugurou os hospitais regionais, poxa eu não sabia que inaugurar é mostrar a fachada pronta sem equipamento e mobiliários instalados com a obra por terminar na área interna e posterior dos estabelecimentos de saúde, pois nada mais justo o governo do PT dizer que inaugurou,todavia ele deixou foi as dividas à pagar. Outra armação do grupo do PSDB: quem não lembra do Projeto Alvorada? que no governo dos tucanalhas causaram um prejuízo aos cofre públicos de R$ 41 milhões,que era para realizar o saneamento de 50 municípios do Pará, e que o processo está tramitando na justiça, caso condenados terão que devolver o dinheiro equivalendo ao triplo que foi usurpado, talvez seja por isso o desespero dos tucanos de esconder o IBOPE e/ou realizar pesquisas tendenciosas pra enganar os eleitores a caírem no bico desses tucanos de canto fácil, pois tem que recuperar o dinheiro. E também, realizou um governo sem concursos por muito tempo, e como cabide de empregos deixando uma herança maldita para Governadora Ana Júlia que pressionada pelo MP teve que demitir os eleitores do tucanato, que parece estavam cheios de tanta roubalheira e um governo inoperante tendo alguns optando pelo PT. Considerando o desrespeito e a discriminação pela tucanalha, que ofendem uma mulher trabalhadora que em 3 anos e 9 meses já mostrou a grande mudança de desenvolvimento do nosso Pará, tanto que no governo anterior todos queriam dividir o estado pelo abandono e descaso do canditado do PSDB, que abandonava os prefeitos que não eram seus aliados, mas enfim o povo do Pará quer uma Governante com compromisso de realizar o desenvolvimento para todos, então vamos Acelerar .... o Pará. Dia 03 de outubro, é 13.....ANA JÚLIA GOVERNADORA!

    ResponderExcluir
  40. anônimo disse
    os politicos deveriâo deichar de brigas politicas e se preucupar mais com a saude.e com a pobresa do nosso estado do para pricipalmente com os ribeirinhos e todo ô povo da zona rural que ô um povo que trais o pâo para a mesas de todas a naçâo. vamos criar vergonha.e dar valor para este povo tâo sofrido que merese respeito e dignidade.pense bem eleitor faça a escolha certa.nâo venda seu voto se alguem lhe alfertar alguma coisa pode pegar,mais na hora do seu voto faça a sua escolha pense por você e por todos,
    ipixuna do para
    senhora preucupada;

    ResponderExcluir
  41. Uma coisa é certa!
    Enquanto olharmos a política, com a visão de "partidos", vamos continuar errando no dia da votação. Pessoal vamos parar com essa estória de "eles tiveram 8, 12 ou 16 anos para governar. Porque devemos sempre ter em mente que quem está concorrendo são pessoas, são os candidados. E apesar de um candidato ser do mesmo partido que um outro canditado que ja governou, ou que está governando, não quer dizer que vai ser a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  42. cont..
    Vou citar um exemplo aqui da cidade de santarém: O ex-governador almir gabril, quando da sua gestão, tinha muitas divergencias com o prefeito da cidade, e por isso a cidade foi muito prejudicada quanto a investimentos do estado. Em outrar palavras, o governo almir gabriel foi péssimo com a região oeste do pará. E quanto jatene foi candidato a primeira vez, todos pensavam que iria continuar a mesma coisa, devido o mesmo ser também do PSDB,inclusive eu!. Estavamos completamente enganados, pois simão jatene foi um excelente governador para o estado e para nossa região oeste do estado.Deixou sua marca com projetos que realmente servem para melhorar a qualidade da região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação